• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pelotão dos Games] PlayStation 4 CUH-2015A + Uncharted 4 - R$1169,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado
 
nunca ouvi falar dessa loja. :hmm:
 
Muito bom heim !! Alguma pegadinha? O que dignifica essa versão
CUH-2015A?

É o modelo. Pessoal chama de "Slim", mas não existe isso.

20XX = "Slim"
15 = EUA (região do console)
A = 500GB
 
Preço me parece estar muito bom. Essa loja é confiável? Nunca ouvi falar...

Comprei o meu em junho desta loja. É confiável sim, e vc pode comprar até 5 anos de garantia estendida com eles.
 
Loja confiável? Será que enviam nota?
 
Preço muito bom.
Vendi meu ps4 achando que o pro estaria de 1800,00. Além de está muito caro, também não vi nada de mais!

Pensando em compra esse slim mesmo!
 
Por que fui ver esse tópico? Agora vou ter que comprar :haha:
 
Podiam botar a foto do console certo no anúncio, espero que não seja pegadinha deles. :melior:

Comprei, mas tô com receio.
 
A mão do cartão chega a tremer :money:
 
olha o tanto de reclamação no site do reclame aqui.. essa empresa deve trabalhar com o dinheiros dos (trouxas) clientes.

ADM fecha esse tópico por gentileza!

Vai deixar de comprar na Submarino, Ricardo Eletro, Americanas, etc. porque existem reclamações similares sobre estas lojas em um site feito para RECLAMAR? Fala sério.
 
Poh tá barato hein. Conheço a loja de nome faz um tempo, então acho que balão não tem. Paguei o meu na época R$ 1700,00.... e agora tá isso.
cacete =/
 
Po, mas será que vale o risco? primeira vez que eu vejo um ps4, ainda mais slim, aparecer perto de 1200 reais, quase comprando aqui. e eu nem ligo muito para uncharted.
 
ia sair amanha cedo pra comprar esse ps4 slim com uncharted, agora vejo esse preço!
 
Achei um cupom de frete grátis na descrição de uns videos promovendo a loja

Codigo: FGYT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo