• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pelotão dos Games] PlayStation 4 CUH-2015A + Uncharted 4 - R$1169,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai deixar de comprar na Submarino, Ricardo Eletro, Americanas, etc. porque existem reclamações similares sobre estas lojas em um site feito para RECLAMAR? Fala sério.

@Razzee, olha o nivel da loja "pelotao dos games".

vc comparar o GRUPO B2W (submarino, americanas, shoptime, sou barato) e o GRUPO MAQUINA DE VENDAS (ricardo eletro, city lar, insinuante, shopping do lar) com uma lojinha cheio de reclamação de produto NÃO ENTREGUE, não tem atendimento, não respondem msgs.

quem comprou e pagou, posta fotos depois se chegou..

boa sorte!
 


Não vem com a caixa tradicional, só a de dentro.
Até fiz a compra, mas não vou mais pagar. O tempo que demorarem pra enviar, quem sabe não apareça promoção em outra loja melhor e mais confiável?!
 
100 pila? É meia hora de casa essa loja ai, já comprei horrores com eles.

Me da 100 pila que eu entrego pessoalmente ai :haha:
112.26, mais precisamente. Preço de pegar aqui pessoalmente.
 
Bom, acabei comprando e usei o PayPal pra pagar, parcelei em 9 x 144 (frete gratis usando o cupom do youtube). Tomara que dê tudo certo. :isquero:
 
Entregar devem entregar de boa... O negócio é rezar para não estragar. Visto as reclamações e o tempo de reposta da empresa no Reclame AQUI que é de 66 dias...
 
Se não atendem pela internet quem dirá telefone.
 
Ótimo preço! Infelizmente o Paypal não funciona com meu cartão, que é de crédito e internacional. E olha que compro na Amazon gringa tranquilamente.
 
Ótimo preço! Infelizmente o Paypal não funciona com meu cartão, que é de crédito e internacional. E olha que compro na Amazon gringa tranquilamente.

Uai essa é nova...

Quais cartões de crédito podem ser cadastrados no PayPal?

Você pode usar os seguintes cartões de crédito:
  • Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • American Express.
  • Hiper.
  • Hiper card.
  • Elo.
 
Uai essa é nova...

Quais cartões de crédito podem ser cadastrados no PayPal?

Você pode usar os seguintes cartões de crédito:
  • Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • American Express.
  • Hiper.
  • Hiper card.
  • Elo.

Pois é! Isso que meu Visa anterior, antes da mudança do cartão, funcionava muitíssimo bem com o Paypal. Já contactei o Paypal e eles dizem ser culpa do cartão, também contactei o banco e foi dito que a culpa é do Paypal.Bem, já me estressei demais com isso e quem perde grana são eles, hehehe.
 
Sou cliente antigo do Pelotão e recomendo sim a loja. A última compra foi o PS4 Slim na black friday.
 
Sou cliente antigo do Pelotão e recomendo sim a loja. A última compra foi o PS4 Slim na black friday.

O produto chegou embalado certinho na caixa original? Vi um pessoal falando que eles entregam o produto num saco de lixo sem a caixa original :gente:
 
Tem o vídeo ali, e tem outros no YouTube.
Parece que eles só entregam a caixa que vem dentro da caixa :)chan:): a branca. A caixa colorida deve ficar com eles, isso é meio estranho. :poker:
 
Bom, pra não vir com a embalagem, provavelmente é algum esquema que eles fazem pra "fugir" da fiscalização ou da fila de algum coisa...

Parece aquele tipo de "loja" que o cara trabalha comprando por "lotes" e quando acaba ele faz outro pedido e muita gente fica sem ver o produto que até o lote novo chegue! O problema, que ao meu ver é o mais comum nesses "esquemas", é que o cara NUNCA tem grana sobrando ou não coloca do bolso dele.

Ele espera acabar o "lote", os clientes colocarem o dinheiro no bolso dele, pra ai sim ele faz um novo pedido com mais produtos.

Esse lance de comprar garantia estendida e tudo mais, uma pá de lojinha como essa faz! Locadora, antigamente fazia isso, pq os caras dava um jeito de consertar ou fazer rolo e com algum usado em bom estado e dizer que é novo. Pra mim é mais coisa de "fachada" para parece ser seguro, do que realmente ser seguro.

E também o fato de ter gente que compra e não ter problema não é garantia de muita coisa, ainda mais nos tempo de hoje que tudo é descartável!
 
O produto chegou embalado certinho na caixa original? Vi um pessoal falando que eles entregam o produto num saco de lixo sem a caixa original :gente:
Veio só o saco da encomenda mesmo e de fato, ficou faltando a caixa externa. Liguei lá e eles explicaram que estavam com problemas com o recebimento de alguns ps4 e me mandaram a versão do uncharted 4, mas sem o jogo (comprei a versão sem o game), disse que mesmo assim fazia questão da caixa externa e pedi pra eles me mandarem e de fato, eles me mandaram. Já comprei vários jogos com eles e nunca tive problema, achei que foi um caso isolado, mas parece que não. Se for mesmo uma "politica" da empresa, vale a pena repensar a compra.
 
Por R$1169,91 e ainda tem mimizento? Simples nao compre, um tempo atras qdo comprei um xone "hj nao tenho mais", o frete ficou menos de 40 pilas e veio rapidinho td certinho.
 
Mão coçando muito aqui viu, querendo mto um console pelos exclusivos, mas coloquei na minha cabeça que so compro por 999 incluindo o frete. Vai demooooraaaa, mas um dia chega hehe
 
comprei o meu, no anúncio está escrito lacrado, o pelotão dos games é das antigas, já comprei inclusive lá uma vez um jogo em compra coletiva, ele fazia um esquema de até tantos pedidos ficaria mais barato, chegou numa boa, sempre ouvi mais elogios do que reclamações.

agora é uma loja pequena, me parece de um único dono, que pode vir a falência a qualquer tempo, mas eu duvido, mesmo nessa crise danada, o ps4 caiu de preço agora, muita gente tá comprando, vem ai o switch, acredito que seja um momento bom para essas lojas de games.

comprei esse video game só por causa do red dead redemption 2, devo jogar pouquíssimos jogos nele, se brincar vai ficar até guardado, mas esse preço está imbatível. com o desconto de 5% ficou em 1262,84 em 9x sem juros já com o frete, e ainda com a segurança de comprar pelo paypal, qualquer problema só abrir uma disputa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo