• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pena de morte - sim ou nÃo ?

Voce é a favor da pena de morte ?

  • Não, em nenhuma hipotese

    Votes: 10 17.5%
  • Sim, em crimes dolosos contra a vida

    Votes: 42 73.7%
  • Sim, mas não no Brasil

    Votes: 5 8.8%
  • Não, desde que o criminoso esteja arrependido

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    57
E por acaso isso funciona no Brasil (ironia)????

:rolleyes: :lol:

Pena de morte funcionaria muito bem né?

Na verdade não foi isso que ele quis dizer. È que na verdade, o brasil nao tem estrutura para ter uma carcere com trabalho. Por isso que não funciona. Fora que mesmo que tivessemos ainda sim dependeriamos da vontade do preso trabalho pois ng é obrigado a trabalho forçado.
 
Na verdade não foi isso que ele quis dizer. È que na verdade, o brasil nao tem estrutura para ter uma carcere com trabalho. Por isso que não funciona. Fora que mesmo que tivessemos ainda sim dependeriamos da vontade do preso trabalho pois ng é obrigado a trabalho forçado.

Em ambos os casos o Brasil não tem estrutura. Não intendi o que você quis dizer...
Mas entre as penas, por si só, a perpétua é mais justa do que a de morte.

"Com que direito tiramos a vida de alguém que tirou outra vida? Para mostrar que não devemos tirar vidas?"
 
Se alguem tirou a vida de alguem, esse mesmo deveria morrer ou ter uma prisao perpetua dependendo do caso


se as leis daqui fossem mais fortes, estilo estados unidos, ai sim o Brasil seria melhor..
mas o Brasil está muito longe disso
 
Na verdade não foi isso que ele quis dizer. È que na verdade, o brasil nao tem estrutura para ter uma carcere com trabalho. Por isso que não funciona. Fora que mesmo que tivessemos ainda sim dependeriamos da vontade do preso trabalho pois ng é obrigado a trabalho forçado.

Eu é q digo q nem precisei responder :lol::lol::lol:...

Vlw dienk :yes:

Off_topic:Ler é uma coisa , interpretar é outra.
 
Em ambos os casos o Brasil não tem estrutura. Não intendi o que você quis dizer...
Mas entre as penas, por si só, a perpétua é mais justa do que a de morte.

"Com que direito tiramos a vida de alguém que tirou outra vida? Para mostrar que não devemos tirar vidas?"

Na verdade quis dizer exatamente o que escrevi.:yes:

O Brasil nao tem estrutura ? acho que me expressei mal, na verdade o Brasil não tem vergonha na cara mesmo. Jogar trezentos presos num cela que cabe 30 e ficar la por anos, com varios homem, alguns com doenças, usando drogas, regras internas rigidas é tão ruim quanto morrer. Tem gente que quando sai, prefere morrer do que voltar ( isso quando não morre la dentro mesmo ). Mais isso não é motivo pra matar tambem. O phoda é ver pequenos infratores misturado com deliquentes de ultima periculosidade.

A nossa lei é maravilhosa...pena que não é aplicada.

Pena de morte como forma de botar "medo" no individuo ? Jamais, isso é conversar pra boi dormir. Eu so ponho em pratica o conceito de justiça: "Dar a cada um o que lhe é devido". Se o cara estupra e mata, o que o Estado deve dar pra esse individuo ? Segunda Chance ? Não, a morte.


Eu é q digo q nem precisei responder :lol::lol::lol:...

Vlw dienk :yes:

Off_topic:Ler é uma coisa , interpretar é outra.

Isso se chama Hermeneutica Juridica :yes:
 
A favor ...mas somente no caso de estupro ,latrocinio (roubo seguido de morte) e assassinato.

E devidamente julgado , pois o Brasil é cheio de casos de gente inocente q foram presos erroneamente pela justiça .

E por acaso isso funciona no Brasil (ironia)????

:rolleyes: :lol:

Você é a favor da pena de morte, devidamente julgada. Depois questiona ironicamente se a prisão perpétua funcionaria no Brasil. Mas o que você diz, sua própria ironia lhe contradiz.
Sempre haverá julgamentos justos e corretos? :) E se houver falhas? Há volta depois de aplicada a sanção? :)

Foi EXATAMENTE isso que o N00B#A$$aSsIN0 retrucou (E pena de morte funcionaria?).

Mas o dienk não sei porque tentou explicar o que já haviamos entendido:
"Na verdade não foi isso que ele quis dizer. È que na verdade, o brasil nao tem estrutura para ter uma carcere com trabalho. Por isso que não funciona."
E não foi isso que "interpretamos"? Hehehe

Sabemos que atualmente o Brasil não tem estrutura para um nem para outro. Mas a pena de morte, por si só, em qualquer lugar do mundo, seja com a melhor estrutura possível, é passível de condenar algum inocente. Não é atoa que grande parte do mundo está abolindo a pena de morte, até mesmo os grandes e potentes. Os Estados Unidos ainda continua firme, sendo o país com o maior número de condenações do tipo. Lá você acha que não morreram inocentes? É loucura dizer que não.

Se "interpretei" errado, estou louco. Huhuhu
 
Na verdade quis dizer exatamente o que escrevi.:yes:

O Brasil nao tem estrutura ? acho que me expressei mal, na verdade o Brasil não tem vergonha na cara mesmo. Jogar trezentos presos num cela que cabe 30 e ficar la por anos, com varios homem, alguns com doenças, usando drogas, regras internas rigidas é tão ruim quanto morrer. Tem gente que quando sai, prefere morrer do que voltar ( isso quando não morre la dentro mesmo ). Mais isso não é motivo pra matar tambem. O phoda é ver pequenos infratores misturado com deliquentes de ultima periculosidade.

A nossa lei é maravilhosa...pena que não é aplicada.

Pena de morte como forma de botar "medo" no individuo ? Jamais, isso é conversar pra boi dormir. Eu so ponho em pratica o conceito de justiça: "Dar a cada um o que lhe é devido". Se o cara estupra e mata, o que o Estado deve dar pra esse individuo ? Segunda Chance ? Não, a morte.

Isso se chama Hermeneutica Juridica :yes:

De qual lei está falando? :cry:
Depois eu fico achando que não "interpretei" bem. :lol:
 
Totalmente contra.
Pena de morte é a solução facil do problema, mas o que é preciso é a solução da causa do problema que na minha opinião é porque o individuo se torno um criminoso.
E alem de tudo isso, pena de morte num pais que caminha para a anarquia.
 
Completamente a favor. Quem tira a vida de alguém não tem o direito de permanecer vivo. Sem contar os gastos que a sociedade tem pra manter o sistema, é ridículo mantermos um bando de vagabundos vivos dentro dos presídios para que quando eles voltem pra sociedade continuem cometendo os mesmos crimes. O sistema brasileiro não ressocializa os criminosos, não adianta.
 
tabem sou a favor...


mas como muitos ja citaram, aqui no Brasil o sistema Judiciario é fraco, manipulado, corruptivel ao maximo...

entao na Atual situação do Brasil, seria contra...
 
Acho que a pior pena para vagabundos que cometem crimes é o trabalho, tem que botar bandido para trabalhar, ganhar uma quantia em dinheiro para poder pagar sua própria comida, e se não quiser trabalhar, morre de fome. Mas como esse país é uma piada pronta isso nunca vai acontecer. A quadrilha que governa rouba milhões e nada acontece, experimenta roubar um litro de leite no supermercado pra ver o que acontece.
 
Acho que a pior pena para vagabundos que cometem crimes é o trabalho, tem que botar bandido para trabalhar, ganhar uma quantia em dinheiro para poder pagar sua própria comida, e se não quiser trabalhar, morre de fome. Mas como esse país é uma piada pronta isso nunca vai acontecer. A quadrilha que governa rouba milhões e nada acontece, experimenta roubar um litro de leite no supermercado pra ver o que acontece.

Aonde eu assino?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo