Pendrive de 8GB da Kingston, compensa?

ser for no PY, pegue na navenet, eu tenho um de 8gb modelo dt100(preto), ele é muito bom, é original, vem com caixa e tudo, custa 33 us$, o unico defeito que não se pode usalo com a função ready boost do vista, mas fora isso, ele é bem rapido, eu tenho e recomendo
 
Recentemente comprei um desses retratil kingston de 8gb,e nao tenho o q reclamar. Pra mim esta excelente! Nao axo lento em leitura e escrita.
Alguem saberia dizer algum soft que faça bench de leitura e escrita de pendriver? Eu faria aki e postaria resultados

HD TACH

Testei meu pen drive Kingston 8 gigas preto retráril e achei o resultado bem bom.
 
pra comecar esses pendrive brancos ou o preto sao os basicos, e sim eles funcionam pra ver videos eu ja vi videos com ele...

se quiserem mais velocidade , existe uma serie de alto desempenho...

eu tenho um de 2 e um de 8gb , meu amigo tem um de 4, e todos no servico tem um ou dois desses kingston brancos....nenhuma reclamacao

pessoalmente o preto retratil eu nao gostei pq achei o botao que move o plug fragil...mas internamente deve ser a mesma coisa.... eh comprar sem medo

teste na hora ou compre em embalagem lacrada...
 
Então foi problema num lote de pendrives?
Tenho 2 de 4GB q já me deixaram mais do q roxo de raiva!

Um corrompe tudo q é arquivo, não deixa nem formatar, outro tambem corrompe arquivos, mas depois de umas 10 tentativas funciona...

Tem solução pra isso ou é só tacar no lixo?
A kington ta recolhendo esses pendrives?

UP!

Tbm aconselho comprar em lojas com nome!
Meu pai por preguiça de não querer voltar ao shopping compramos numa lojinha até q pequena e perdemos quase 100 reais na brincadeira!
 
cara por esse preço vale muito a pena!!

eu paguei R$ 70,00 o meu... ja o caso do dvd nao sei... tem q testar mesmo...
 
Eu nunca vi pen drive da Kingston até hoje falsificado e o pc reconhece ele como Kingston.
 
Funciona sim, só usar o DVD Decrypter e jogar certinho no pendrive.
 
Só cuidado para nao pegar pendrive falso.
Tá rolando falsificaçao de pendrive da Kingston, abra o olho.
Abs.
 
esses kingstons data traveler 100 são a gota serena de lentos: 6mb/s - 3mb/s

por isso que são tão baratos

agora, vai ver o preço de um corsair voyager gt...
 
POLLY comprei o meu de 8Gb por 50 lasca com meu primo, ele tem uma caixa de pen driver na casa dele, vi muitos de 2 GB, de 8 não vi muitos, mas vou falar para ele vender a 30 conto os de 8 e 10 a 15 os de dois., ja que ele ganhou muuuitas peças de micro zerada!
 
Aqui em casa é 8GB tambem,para ver filmes,jogo normalmente para ele,e insiro no dvd,sem alterar nada.

Mais achei meio "manco",ele é bem demorado,em questão de transferencia de arquivos,mesmo em quantidades pequenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo