Penumbra: Black Plague - [ TÓPICO OFICIAL ]

Está aqui o meu problema. Ja fiz de tudo desinstalei o driver 8.2 instalei o 7.11 e 7.12 setei a config em high e low, mas não teve jeito ficou na mesma, se alguém puder dar uma ajuda eu agradeço.


http://www.youtube.com/watch?v=VHc4hqMUeoI





Alguem!?
__________________
 
A gente entra aqui no tópico pra dar uma discutida sobre o jogo e tal e vê um monte de spoilers abertos.

É sacanagem. Cadê a moderação? Aliás, cadê o bom senso dos postadores? Pelo amor de Deus né......
 
Consegui resolver o problema Huhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
 
A gente entra aqui no tópico pra dar uma discutida sobre o jogo e tal e vê um monte de spoilers abertos.

É sacanagem. Cadê a moderação? Aliás, cadê o bom senso dos postadores? Pelo amor de Deus né......


Não sei como esconder os spolilers???!!!!!
 
Tem que tirar a cabeça do cara sentado morto no chão pra abrir a porta? Como?
As digitais eu consegui, tem que pegar a mão que aquela lesma gigante cuspiu quando morreu. Flw
 
na parte que vc tem que colocar os programas nas placas, os nomes dos programas no computador não aparecem aqui...
alguém aí pode me ajudar?
 
:(

Quero muito poder jogar tanto o Overture quanto o Black Plague. Sou uma amante desses tipos de jogos. Descobri a existencia desse jogo por acaso.
Tenho os dois aqui, mas quando vou jogar, acontece o mesmo problema.
Logo depois de selecionar o new game e da breve apresentação, ele trava.
No Overture por exemplo quando aparece a mesa com o Mapa Mundi em cima dela trava ali e não sai a custa de nada.
O que poderia ser isso?
Placa de video?
A minha é arcaica, GForce 4, acho que MX440.
Ficaria grata por ajudas e respostas.
 
Quero muito poder jogar tanto o Overture quanto o Black Plague. Sou uma amante desses tipos de jogos. Descobri a existencia desse jogo por acaso.
Tenho os dois aqui, mas quando vou jogar, acontece o mesmo problema.
Logo depois de selecionar o new game e da breve apresentação, ele trava.
No Overture por exemplo quando aparece a mesa com o Mapa Mundi em cima dela trava ali e não sai a custa de nada.
O que poderia ser isso?
Placa de video?
A minha é arcaica, GForce 4, acho que MX440.
Ficaria grata por ajudas e respostas.

O problema é que os 2 jogos não suportam as Geforce 4 MX, sao directx 7 e nao suportam SHADERS...

Penumbra: Black Plague
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows 2000/ XP
DirectX: 9.0c
Outros: Placa de Vídeo Suportadas:
Radeon 8500 +/GeForce 3 +(GeForce4MX não suportada)
 
Ah, thanks pela resposta.
Então realmente´é a placa de video.
Menos mal, hehe ao menos tenho a certeza de não ser problema dos dois jogos meus.
Não entendo nada de placas de videos, irei dar algumas lidas na sessão destinada a essa parte e fazer algumas perguntinhas lá que tenho dúvidas.
No mais é só.
Thanks Predestinado!!! :)
 
Ah, thanks pela resposta.
Então realmente´é a placa de video.
Menos mal, hehe ao menos tenho a certeza de não ser problema dos dois jogos meus.
Não entendo nada de placas de videos, irei dar algumas lidas na sessão destinada a essa parte e fazer algumas perguntinhas lá que tenho dúvidas.
No mais é só.
Thanks Predestinado!!! :)
Opa, às ordens!!!:yes:
 
O jogo é quadro a quadro feito Drácula 1 e 2?
 
Aonde posso comprá-lo?
é muito caro?:thumbs_up
algum link?
 
Esse jogo eh macabro demais uaehuaeheahu nao aguentei nao =(
 
Ai pessoal, to na sala dos computadores e encontrei 3 placas, mas qdo vou coloca-las no computador, diz q elas estão defeituosas e nao servem, onde eu encontro as placas boas?
obrigado.
 
alguem me ajuda, to no começo...
Depois que abro a porta com a Seringa... entro numa sala que tem um interruptor de energia e nao consigo decifrar o enigma dessa sala... estou preso nela...
acho que dexei de pegar algum item, só pode...
alguem ajuda?
 
alguem me ajuda, to no começo...
Depois que abro a porta com a Seringa... entro numa sala que tem um interruptor de energia e nao consigo decifrar o enigma dessa sala... estou preso nela...
acho que dexei de pegar algum item, só pode...
alguem ajuda?
Se não me engano, quando voce entra nessa sala, tem uma porta do lado direito, voce vai ter que pegar um barril de oleo, colocar perto de um interruptor, vai baixar a chave do interruptor, dae, com o barril em chamas, coloca embaixo do alarme de fogo que fica no teto, vai aciona-lo, encharcando toda a sala, e abrindo a porta...:thumbs_up
 
Se não me engano, quando voce entra nessa sala, tem uma porta do lado direito, voce vai ter que pegar um barril de oleo, colocar perto de um interruptor, vai baixar a chave do interruptor, dae, com o barril em chamas, coloca embaixo do alarme de fogo que fica no teto, vai aciona-lo, encharcando toda a sala, e abrindo a porta...:thumbs_up

eu ja tinha feito isso, mas nao deu certo...
Realmente existe a porta do lado direito, mas o barril ja se encontra em Chamas, nao precisei coloca-lo no interruptor para acende-lo... e mesmo colocando debaixo dos detectores de fogo nao acontece nada...
Agora, se voce ta dizendo que o barril era pra estar apagado e entao acende-lo no interruptor, entao meu jogo ta com pau, ou nao estamos falando da mesma fase do jogo...

e agora?? :(
 
eu ja tinha feito isso, mas nao deu certo...
Realmente existe a porta do lado direito, mas o barril ja se encontra em Chamas, nao precisei coloca-lo no interruptor para acende-lo... e mesmo colocando debaixo dos detectores de fogo nao acontece nada...
Agora, se voce ta dizendo que o barril era pra estar apagado e entao acende-lo no interruptor, entao meu jogo ta com pau, ou nao estamos falando da mesma fase do jogo...

e agora?? :(
Amigão, o seu jogo realmente está bugado, dá uma olhada:

 
Amigão, o seu jogo realmente está bugado, dá uma olhada:


Putz cara, realmente nao sei pq meu jogo ja apareceu com aquele latao em chamas, e nao da pra disparar o sensor com ele... vou ter que começar tudo de novo e ver como vai estar...
mesmo assim, valeu demais pela ajuda!!!

um abraço!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo