Pequeno problema com o audio/video do meu pc. Quem entender disso me ajuda ai!

snotbr

Active Member
Registrado
Seguinte,

PC ta supimpa e tal, voce inicia ele , escuta sons de boa, videos tambem e tal. Funciona de boa.


So que do nada, depois que ele fica mto tempo ligado, os videos nao passam . Sempre passa exatamante 2 segundos e o video para (ex : videos do youtube.

E nao tem audio, a partir do momento que trava. Nem se tentar ouvir somente musica. Ai se eu reinicio, funciona.

Para eventuais duvidas pra me ajudar:

1- Sim, ja formatei e instalei OUTRO windows vista que baixei
2- Meu pc:

x2 da amd ( nao lembro o numero)
geforce 7600gt
asus m2n-e sli
 
Parece problema de codec mesmo, tenta instalar o vista codec pack.

Obs*Não baixe o vista, compre-o :lol:
 
se funciona normal e depois para é dificil ser problema de software, pode ser algo com sua mobo(audio onbord), pois eu nunca tinha visto algo parecido
 
atualiza os drivers da mobo
 
Se for videos em flash, o Flash Player 10 corrige isso.
 
Esse problema muitas pessoas têm, inclusive eu.

Os vídeos em flash carregam apenas 2 segundos no firefox, uso tbm o opera e funfa normal.

Dá uma procurada no google sobre"videos flash 2 segundos" ou youtube 2 segundos para" ou coloca em inglês para vc ve o número de pessoas com o mesmo problema.

Jah atualizei o flash e o erro persiste jah tentei de tudo, talvez com alguma atualização do Firefox concerte, mas sei lá, como naum eh todo mundo q têm esse problema....

Mas de qualquer forma vai usando o opera ou o chorme enquanto naum se acha uma solução.
 
Aqui já deu esse bug no Firefox de rodar os vídeos apenas 2seg e travar, mas nas três vezes que aconteceu foi só limpar os temporários e fechar e abrir denovo o Firefox.

Aqui sempre funciona, mas isso é um saco mesmo. Eu instalei o Flash 10 aqui, até agora não aconteceu, mas vamos ver...

Pra mim esse problema tem relação com o cache do Firefox, que nessa versão tá com algum problema, não tá gerenciando direito. Alguns outros bugs ocorreram também, e foi só limpar os temporários e reabrir que o problema parou.
Bom era o FF 2, estável, não tinha bug algum. Espero que a Mozilla corrija todos esses bugs do 3...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo