• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Performance: Hertz de um monitor influi bruscamente em jogos.

Taxa de atualizaçao nao interfere no desempenho da vga... Qto a qualidade de imagem ae de fato muda, porem, qual a melhor depende de cada um... Pra mim menos hertz tem mais "nitidez" (mas cansa a vista) e mais hertz da tipo uma "embassada" na imagem, quem tiver crt pode fazer ae rapidinho o teste, coloca em 60Hz e depois em 85Hz e prestem atençao nas letras, em 60Hz parece q é mais "viva" a imagem...
 
Taxa de atualizaçao nao interfere no desempenho da vga... Qto a qualidade de imagem ae de fato muda, porem, qual a melhor depende de cada um... Pra mim menos hertz tem mais "nitidez" (mas cansa a vista) e mais hertz da tipo uma "embassada" na imagem, quem tiver crt pode fazer ae rapidinho o teste, coloca em 60Hz e depois em 85Hz e prestem atençao nas letras, em 60Hz parece q é mais "viva" a imagem...

Cara, se seu monitor embaça quando aumenta a taxa de atualização ou é porque ele é muito ruim, ou não suporta a frequencia mais alta na resolução que você selecionou ou já está com problemas no tubo de imagem...

Aumentar a taxa de atualização num CRT faz com que você perceba menos que a tela está sendo desenhada. Quantos Hz é necessário pra essa sensação sumir depende de cada um, eu por exemplo não consigo trabalhar com menos de 85Hz.
 
No LCD não faz diferença, porque ele não atualiza a tela toda, só os pixeis que mudam, então, os hertz ficam meio que inuteis.


Valeu então:thumbs_up

steel, mas no CRT com HZ baixo faz mal sim!
 
Infelizmente ainda não vi pessoalmente um monitor LCD pra jogar melhor do que o CRT 1280x1024 @ 100hz aqui ainda e não me falem de espaço, tamanho e consumo de energia por que isso eu sei que não tem nem comparação.

Dá pra jogar tranquilo com um bom LCD..tem alguns com qualidade muito boa mas não tem comparação com um CRT rodando lisinho hehe essa é a minha opinião só..e sim já joguei em um LCD mt bom, então falta de comparação não é o problema pra mim

Quanto ao HZ entre os monitores só vi a diferença no fps ae no caso


Trabalho muito com corel, ps, 3dsmax e não tem mesmo comparação... CRT tem a imagem muito superior...

Pegue o corel, coloque um degradê bem leve... No CRT vc não percebe a transição de imagens, mais com o LCD, vc ve as fazes e mudanças de cor até o fim da transição das cores.


Sem mais, muito bom o topico! pena meu LCD só trabalhar a 60.4hz

em jogos creio que vão até 75.


:wave:
 
KD as fotos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo