Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Só queria saber se pelo menos com 24 horas, e já tendo um post com conteúdo extenso postado, se posso postar outro abaixo após esse intervalo?

Após 24h, sim. De qualquer forma se tentar postar algo seguidamente antes de 24 horas o próprio fórum vai mesclar seus posts.

Essa regra é bem antiga, estamos analisando mudanças nessa parte.
 
Após 24h, sim. De qualquer forma se tentar postar algo seguidamente antes de 24 horas o próprio fórum vai mesclar seus posts.

Essa regra é bem antiga, estamos analisando mudanças nessa parte.
Obrigado pela informação Japa.
Não sabia que após 24 horas o sistema do fórum permitia outro post abaixo do seu anterior, sem fazer aquele "Double Merged post" automático.
Chegando em casa a noite irei testar. Valeu!
 
Como eu mudo esse "New Member" que fica em baixo do meu avatar ? Acho que nao tem necessidade de deixar isso pela idade da minha conta
 
Ja tentei mas nao salva mesmo usand outros navegadores, acredito que deve ser algum bug no meu perfil
Se tiver usando alguma extensão/plugin no Chrome, tenta desabilitar tudo e salvar.
 
Se tiver usando alguma extensão/plugin no Chrome, tenta desabilitar tudo e salvar.

Achei o problema, no meu caso por mais nada a ver que seja era o Ghostery que estava bugando alguma coisa pois eu tinha ele instalado nos outros 3 navegadores que usava (Chrome, Firefox e Opera), fiz um teste desativando ele e agora esta tudo certo
 
não tem mais como fazer hyperlink (hotlink) por esse editor? tentei usar agora e não achei o botão no editor (uma vez tinha), e nem pelo bbcode de [.URL=google]www.google.com.br[/URL]

edit: acabei de perceber que o bbcode está invertido. mas mesmo assim, não tem mais o botão pra fazer isso automaticamente na barra.
 
Boa noite pessoal.

Não esta contando meus trofeus como o de aniversario, primeira curtida, primeira mensagem, mais de 50 curtidas etc

E outra, como muda minha assinatura? já fucei tudo e não achei nada.
 
Mesmo com os moderadores online, quanto tempo mais ou menos demora a solução de um report?
Semana passada reportei algo, nenhuma ação. Ontem reportei outra coisa, também nada... seria interessante voltar uma mensagem após verificarem o report explicando o motivo de não ter feito nada.

Boa noite pessoal.

Não esta contando meus trofeus como o de aniversario, primeira curtida, primeira mensagem, mais de 50 curtidas etc

E outra, como muda minha assinatura? já fucei tudo e não achei nada.
lá em cima, na aba onde tem seu nome, ao lado da aba da caixa de entrada.
Passe o mouse pela aba que tem seu nome e a opção de assinatura é a segunda opção.
 
Mesmo com os moderadores online, quanto tempo mais ou menos demora a solução de um report?
Semana passada reportei algo, nenhuma ação. Ontem reportei outra coisa, também nada... seria interessante voltar uma mensagem após verificarem o report explicando o motivo de não ter feito nada.
Se você tá falando daqueles 4 BRs sobre o tópico de Fórmula 1, eles foram rejeitados, por isso nada foi feito.

Entenda que não é porque você acha que algo que não condiga com o tópico está errado que está errado, afinal apesar de o assunto algumas vezes não ser exatamente sobre o que o tópico diz, ainda é Geral e nem sempre se precisa ser estritamente fiel às regras dos tópicos lá. Claro que devemos estar sempre de olho e tentar ao máximo mantê-los dentro das regras internas, mas por ser Geral podemos afrouxa-las um pouco.

Agora, não é porque nada foi feito que os BRs não foram analisados. Muitas e muitas vezes eles são analisados e não representam quebra de regras ou afins, portanto nem sempre uma atitude é tomada.
 
Se você tá falando daqueles 4 BRs sobre o tópico de Fórmula 1, eles foram rejeitados, por isso nada foi feito.

Entenda que não é porque você acha que algo que não condiga com o tópico está errado que está errado, afinal apesar de o assunto algumas vezes não ser exatamente sobre o que o tópico diz, ainda é Geral e nem sempre se precisa ser estritamente fiel às regras dos tópicos lá. Claro que devemos estar sempre de olho e tentar ao máximo mantê-los dentro das regras internas, mas por ser Geral podemos afrouxa-las um pouco.

Agora, não é porque nada foi feito que os BRs não foram analisados. Muitas e muitas vezes eles são analisados e não representam quebra de regras ou afins, portanto nem sempre uma atitude é tomada.
Mas continua sendo off-topic de um assunto não-relacionado ao tópico e fora do intuito do tópico que foi criado quando já existe outro tópico para abordar e divulgar o assunto em off :apelo:

Mas bem que poderia ter uma mensagem de resposta para quem reportou após a análise. Tipo quando uma mensagem é excluída e aparece no adrenabook. (cai como sugestão)
 
Boa noite, mesmo confirmando minha conta no e-mail não consigo postar em lugar nenhum.
 
Boa tarde!

Alguem pode me falar por quanto tempo vai meu BAN de reply no topico de imagens idiotas?

só de curiosidade mesmo.
 
Boa noite ao staff e aos users.

Utimamente tem aumentado bastante a ação de coveiros no geral.
E isso eu particularmente acho um pé no saco.
É permitido, ou recomenda-se reportar?
Obg.
 
Boa noite ao staff e aos users.

Utimamente tem aumentado bastante a ação de coveiros no geral.
E isso eu particularmente acho um pé no saco.
É permitido, ou recomenda-se reportar?
Obg.

Nem fale :damn:

Se o assunto já morreu, eu reporto na hora :haha3:
 
[na mesma linha de algumas perguntas acima]

Eu vejo um monte de tópico postado no lugar errado, principalmente na seção PC games. Todo dia tem pelo menos uns 3.. parece que o pessoal mais novo não sabe ler regras..

Exemplos:
GTA V RODA NO CARBURADOR DO MEU 1.8AP? (com tópico oficial 2 postagens abaixo)
MIM AJUDE A MONTAR UM PC GAMER (tem vários por dia)
RODA NO MEU NOTEBROK?

Pergunta objetiva: Eu normalmente reporto esses tópicos, assim que vejo. O fato de reportar, de fato, ajuda? Ou só enche o saco dos moderadores?
 
Pergunta objetiva: Eu normalmente reporto esses tópicos, assim que vejo. O fato de reportar, de fato, ajuda? Ou só enche o saco dos moderadores?

Claro que ajuda!

Vocês reportando facilita e muito o nosso trabalho. Bem diferente do seu exemplo, mas há usuários que reportam coisas sem cabimento ou coisas desnecessárias e nesses casos acabam mais atrapalhando que ajudando.
 
Por que não consigo logar via google+, queria ver se já podia participar do bazar, mais não consigo logar, Já tentei pelo Google Chrome e pelo Edge os dois apresenta o mesmo Erro
400. That’s an error.

#request_info_header { cursor: default; outline: none; padding-left: 14px; padding-top: 10px; } #request_info_items { line-height: 18px; list-style-type: none; margin-top: 8px; padding-left: 14px; } .param_entry { margin-top: 2px; } .goog-zippy-expanded, .goog-zippy-collapsed { list-style: none; padding: 2px 0 1px 15px; position: relative; } .goog-zippy-expanded:before { content: url(https://ssl.gstatic.com/ui/v1/zippy/arrow_down.png); left: 1px; position: absolute; top: 7px; } .goog-zippy-collapsed:before { content: url(https://ssl.gstatic.com/ui/v1/zippy/arrow_right.png); left: 3px; position: absolute; top: 6px; }

Error: origin_mismatch

Request Details
  • client_id=1069634970968-ujq309a391cpd902iu84io6ed669op81.apps.googleusercontent.com
  • redirect_uri=postmessage
  • response_type=code token id_token gsession
  • scope=https://www.googleapis.com/auth/plus.login email
  • access_type=offline
  • request_visible_actions=http://schemas.google.com/AddActivity
  • cookie_policy=single_host_origin
  • hl=pt-BR
  • include_granted_scopes=true
  • proxy=oauth2relay839818095
  • origin=https://adrenaline.uol.com.br
  • gsiwebsdk=1
  • state=358445533|0.1843479624
  • =
  • jsh=m;/_/scs/apps-static/_/js/k=oz.gapi.pt_BR.pdxxy-r5od8.O/m=__features__/am=AQ/rt=j/d=1/rs=AGLTcCME6Hi8o3Zlmjw1vnbqX3YlLoDTbA
That’s all we know.
 
Boa noite.

Estou querendo abrir uma ''vakinha'' para ajudar um asilo na minha cidade que esta despencando, fui fazer uma visita lá e esta péssimo, é idoso sendo deixado na porta durante a madrugada, tem muito idoso lá que mal recebe aposentadoria, os familiares cagaram e para não deixar ninguém na rua, o asilo simplesmente acolheu todos.

Queria saber se posso pedir ajudar pelo ''Papo cabeça'' ou em outro lugar especifico do fórum.

Estou recorrendo a todos os lugares para pedir ajuda do pessoal, irei até fazer um vídeo para mostrar como anda a situação do asilo.
 
Não diria ruim, mas diferente por já ter acostumado com o formato antigo. Alguém usa esse recurso?

Particularmente eu gostei, deixa várias páginas mais visíveis, não é pelo fato do tópico não estar muito ativo que o conteúdo não seja de qualidade, facilita para procurar o que foi noticia para quem não entra sempre no fórum. Liberdade de ir até o fundo. Se não quiser passar da terceira página, basta não continuar clicando, todavia não queira retirar a liberdade de quem deseja continuar clicando por outras páginas. (Aliais sempre foi assim antigamente, aqui e em outros lugares). Acho que você pegou o costume de coisas curtas, menos detalhadas, tipo twitter entre outros. :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo