Periférico permitirá jogar em alta definição no PlayStation 2

rayzzen

New Member
Para os usuários do Playstation2 ai vai uma boa notícia:

Jogos com gráficos em alta definição são alguns dos principais atrativos dos consoles da nova geração - mas não quer dizer que os videogames atuais não possam desfrutar dessa tecnologia também.

A empresa americana Xploder lançará em breve o HDTV Game Player para PlayStation 2, periférico que permitirá desfrutar dos jogos do console da Sony com gráficos em alta definição. O Player permite conectar o PlayStation 2 a uma televisão HDTV e rodar jogos em 720p, 1080i e Enhanced Definition 480p, para televisões normais.

O pacote vem com um disco de configuração para adaptar o modo de reprodução de vídeo ao seu sistema, e um cabo componente RGB.

O Xploder HDTV Game Player não tem data de lançamento prevista.

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Muita boa a notícia, e como disse o sábio Cuca-Seca, quer dizer, Tripa-Seca,

vai ganhar do Xbox 1.5....quer dizer 360!!

Resta saber se isso não vai impactar no framerate dos jogos...

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL

GSJ

War. War never changes.

Alesr50

Schiit Happens :D

rayzzen

New Member

Tripa_Seca

BURROOOO !
Muita boa a notícia, e como disse o sábio Cuca-Seca, quer dizer, Tripa-Seca,

vai ganhar do Xbox 1.5....quer dizer 360!!

Resta saber se isso não vai impactar no framerate dos jogos...

é kra vai interferir muito no framerate sendo q é um equipamento externo q apenas modula o sinal :slap: :slap: :slap: :slap:

go go go go parquinho brincar

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Tripinha, no X360, qnd vc seta para 720p/1080i rola uma queda nos fps em alguns jogos.....como se explica isso????

Eu sinceramente não sei.....vc sabe? Se souber me ensina?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Parece ser otimo, mas quanto custa ? isso é tudo =P

Porrete

Life´s a game. Play it.
Sei não isso ai... Só vai esticar a resolução normal dos jogos e vai acabar ferrando a imagem.
Aff precisa de HDTV, nem Rola!!!, não tem um alternativo não para os televisores normais?
Resoluções de HDTV só da em HDTV...

Karazu

New Member
Com o aumento da resolução, os serrilhados vão amenizar, correto?! Quanto será que vai custar?!

Bom para quem já tem um PS2 e HDTV...
...o que ainda não é o meu caso... T__T

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
É falta saber se o play2 aguenta rodar em altas resoluções...

Tripa_Seca

BURROOOO !

Tripa, ajuda ai, vc que sabe tudo :D

hj eu to mais bonzinho, tipo como esse sistema nao foi integrado na fabricação ele vai ser totalmente externo, como funciona o video componente hj em dia, ele aumenta as linhas apenas no televisor, e ou melhora a imagem das tvs hj convencionais, é a mesma diferença de assistir um dvd e um video cassete, nao vai diminuir serrilhados hehe vai ficar pior os graficos porem com uma tela mais nitida entenderam ?

o do 360 foi integrado na fabricaçao entao é o processador quem envia informaçoes de mais ou menos linhas, quando ele aumenta as linhas ele tb deve aumentar o anti alising e aniso pois senao a imagem ficaria pior como vai ficar no ps2 por isso a queda de fps mais nao é por causa das linhas e sim pq ele aumenta o aniso e anti alising

T2.Gondii

Sem AA?? Afff

Vlw, mas a info do 360 está equivocada, qto menor a resolução, mais AA o console aplica.

Usuários que está vendo este tópico