• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] PES 2017 - [ TÓPICO OFICIAL ]

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
wTy55t0.jpg


OQijOAf.jpg
I9qgAzN.jpg
VbCI6PE.jpg
IUM1edP.jpg


Título: Pro Evolution Soccer 2017
Gênero: Futebol
Desenvolvedor: Konami
Data de lançamento: 13/set/2016
Plataformas: PS4, PS3, XONE, X360, PC


Fy10kTu.jpg

Real Touch (Domínio Realista)

No futebol, o que dita e separa os melhores do resto é o controle do primeiro toque. No PES 2017, o primeiro toque é calculado pelos atributos do jogador e conta também com uma adição maior da física real da bola, diretamente controlada pelo domínio e o toque (“directly controlled by the input ball touch”).

Passe preciso
Combinando o domínio realista com a física realista dos movimentos da bola, os passes serão uma forma de arte no PES 2017. O passe que for feito na hora certa e na melhor situação vai gerar uma trajetória perfeita e uma ótima sensação ao conseguir mandar a bola nos pés do companheiro.

Goleiros
Os goleiros tiveram um grande salto de qualidade com a adição de novos movimentos e animações, fazendo deles os goleiros mais ágeis da história do PES. Eles reagem instantaneamente aos chutes e têm uma recuperação rápida, voltando a agir assim que caem.

Instruções avançadas
Estratégias bastante definidas e com base em ideologias de equipe, como o Tiki-taka e a Marcação pressão, podem ser definidas em “Instruções avançadas”, abrindo diversas possibilidades para buscar a vitória.

Controle total do time
A série é conhecida pela profundidade incrível ao controlar a forma com que o seu time joga e, com o controle total do time no PES 2017, os usuários terão novas opções instantâneas durante partidas.

Campenato Brasileiro

Ei44itS.jpg

A Konami assinou um contrato de parceria oficial exclusiva com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Narração Brasileira

jI0yOUW.jpg
yChvSgT.jpg

Narração exclusiva do Milton Leite e comentários de Mauro Beting

Controle do escanteio
Controle estratégias ofensivas e defensivas em situações de bola parada para dar uma nova dimensão a escanteios. Em um escanteio, ao tocar no direcional digital, várias opções aparecerão,

Inteligência artificial adaptável
Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga, ouvir suas estratégias, seguir suas instruções avançadas e alterar as próprias táticas de acordo!

Visual autêntico
O visual teve uma grande melhoria no PES 2017 e oferece gráficos autênticos graças a uma maior incorporação do motor gráfico Fox Engine.


RMFByfM.jpg








wykFwae.jpg

Importar imagem(Apenas PS4®)
Modo de edição expandido com a disponibilidade da edição completa de uniformes, jogadores e estádios!
Ao escolher resolução baixa quando importar imagens, o limite da criação de uniformes será quadruplicado quando comparado ao anterior.
Além disso, você pode importar todos os seus uniformes e dados de jogadores editados como um pacote por USB. Escolha o time e aplique os dados que quiser.

Como importar dados
- Formate um pendrive em fat32, crie uma pasta chamada WEPES
- Vídeo tutorial ~LINK~
- Resolução: 64x64 até 2048x2048 pixels.
- Formatos: JPEG; PNG

Uniforme (G) 2048×2048
Uniforme (P) 1024×1024
Emblemas de times 256×256
Emblemas da competição 256×256
Foto do técnico 256×256
Estádio 1024×512

Downloads
Faça um backup dos arquivos do jogo no menu do videogame antes de instalar qualquer option file.
Atualizações "ao vivo" do elenco dos times podem desfazer algum OF

Código:
http://www.pesgaming.com/forumdisplay.php?f=400
dTaZjao.jpg
 
Última edição:
Muito show o tópico. :bat:

Desde PES 2011 não jogo mais futebol. :vish:
 
estou fazendo alguns logos dos campeonatos, quem tiver dúvidas com o option file ou quiser contribuir posta ai
logo da copa do brasil pra master liga

d95ldtI.png


Muito show o tópico. :bat:

Desde PES 2011 não jogo mais futebol. :vish:
comprei o ps4 quando a konami capou a versão do PC, precisa dizer mais? :haha:
porem só jogo offline, só masterliga, cheguei a jogar online o 2015, o 16 se joguei 1 ou 2 partidas
 
Última edição:
estou fazendo alguns logos dos campeonatos, quem tiver dúvidas com o option file ou quiser contribuir posta ai
fiz o logo da copa do brasil pra master liga

spfbxcp.png



comprei o ps4 quando a konami capou a versão do PC, precisa dizer mais? :haha:
porem só jogo offline, só masterliga, cheguei a jogar online o 2015, o 16 se joguei 1 ou 2 partidas

Pelo que andei lendo PES17 tá muito bom, porem se colocar PES do lado de Fifa não sei qual é qual :haha:
 
Pelo que andei lendo PES17 tá muito bom, porem se colocar PES do lado de Fifa não sei qual é qual :haha:
No PS4 esta muito bom e com o option file pra ajudar fica quase perfeito
Quem tem PES 2015 ou 2016 pode comprar o 2017 , nem vou comparar com fifa pois não jogo, o que posso dizer é que o fifa leva vantagem por causa das licenças

 
Esse Option file que o amigo postou acima e so colocar no pendrive e exportar via usb pra dentro do jogo que vai atualizar os times da liga inglesa e espanhola???Precisa fazer algo mais ???Será criada lista aqui no tópico com todos os usuários que tem o pes17 versão ps4???
 
A jogabilidade do PES 17 está incrível. Vou voltar a jogar PES após ficar uns 5 anos só jogando FIFA.

Peguei para PS4, pq no XONE a KONAMI infelizmente não permite a opção de importar esses patch de correção.

Espero que o SUBMARINO entregue meu jogo hoje!!!
 
Esse Option file que o amigo postou acima e so colocar no pendrive e exportar via usb pra dentro do jogo que vai atualizar os times da liga inglesa e espanhola???Precisa fazer algo mais ???Será criada lista aqui no tópico com todos os usuários que tem o pes17 versão ps4???

Assim como no vídeo e no final clique no "próximo", não cliquei pois ja fiz o processo que leva alguns minutos, ele vai carregar os arquivos .bin e vai corrigir pra vc
Agora pra corrigir logos de campeonato, fotos de técnicos e estádios é o mesmo caminho só que ao invés de importar time vc vai importar as imagens, depois vai em editar campeonatos que a imagem vai estar disponível para edição

se quiserem eu faço a lista
 
Como funciona pra instalar eu baixei esse option do link acima formatei o pendrive e coloquei dentro a pasta wepes e agora e so conectar no pes4 e fazer qual procedimento
 
Como funciona pra instalar eu baixei esse option do link acima formatei o pendrive e coloquei dentro a pasta wepes e agora e so conectar no pes4 e fazer qual procedimento
vai em editar e faça igual ao vídeo

 
Esse PES ficou foda! Só esperando sair o OF do pessoal do PESGAMING e do welovepes pra começar a Master League.
 
ok vou fazer aqui e outra coisa saindo atualizaçôes oficiais perde tudo de novo ou continua funcionando ??
 
Esse PES ficou foda! Só esperando sair o OF do pessoal do PESGAMING e do welovepes pra começar a Master League.
no aguardo também
ok vou fazer aqui e outra coisa saindo atualizaçôes oficiais perde tudo de novo ou continua funcionando ??
continua normal, esse OF#1 só corrigi nomes dos times e uniformes, as atualizações oficiais serão mais para os dados dos jogadores,
 
Ok agora importar imagens aparece quais imagens importar Uniformes G P Emblemas foto de tecnicos e estádios tem que ser uma de cada vez???
 
Só lembrado que quem usa OF tem que desabilitar as atualizaçoes pra nao bagunçar os elencos e etc.
 
IEIFzyo.jpg


Casa do Verdão :mr:

Ok agora importar imagens aparece quais imagens importar Uniformes G P Emblemas foto de tecnicos e estádios tem que ser uma de cada vez???
sim, quando for editar estadios, importe só as imagens de estadios depois vai la e edite, quando for editar logos de campeonatos, importe só os logos pois naquela tela aparece varios tipos de imagens
Só lembrado que quem usa OF tem que desabilitar as atualizaçoes pra nao bagunçar os elencos e etc.
depende o OF, esse #1 que postei é leve não tem elencos, eu prefiro assim vou deixa os elencos pra konami
estou procurando os logos das copas que faltam
 
O Allianz Parque é do jogo ou foi OF???

Agora vou ter que fazer uma master league com o verdão!
foi OF, escolhi a Neu Sonne Arena que pra mim é o Allianz sem licença, é bem parecido
segue a foto que usei, importa ela, depois vai em editar time, palmeiras, estadio
8jF6cfC.jpg
 
quase peguei esse jogo....
 
Estou esperando pra ver como será a versão de PC. Dependendo eu pego até o final do ano no PS4

PS: Tem algum tutorial legal de como jogar a Master league? Tentei jogar no PES 16 mas não entendi nada. Já estou acostumado a jogar o modo carreira do Fifa.
 
Bom, algumas coisas que eu achei jogando ontem e hoje
- Pra mim a jogabilidade está excelente, a forma como os jogadores reagem ao contato está muito boa
- As questões táticas agora são muuuito importantes, então cabe ao jogador ler o jogo da CPU ou do seu adversário e ajustar qual melhor tática e instruções cabem em determinadas situações
- De novo temos o problema de algumas ligas só jogar de noite, não faço a mínima ideia do porque disso acontecer mas me incomoda
- Os goleiros estão excelentes, acabou aquela mamata de qualquer chute entrar, goleiros operam milagres sim!

É uma pena o PES ser tão carente de licenças, acho que a versão desse ano vai ajudar a melhorar um pouco a imagem da série, talvez tenhamos melhores perspectivas para os anos seguintes.
 
@RahFah Qual sua dúvida em relação a master league?
 
Também. Eu joguei ontem. Melhorou bem em relação ao 2016. Vou esperar abaixar mais o preço.
mais barato até agora que eu vi foi r$149,59 pra PS4 & Xone
http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=Pro+Evolution+Soccer+2017
cupom: PRAJOGAR15
PS: Tem algum tutorial legal de como jogar a Master league? Tentei jogar no PES 16 mas não entendi nada. Já estou acostumado a jogar o modo carreira do Fifa.
pra mim ML não tem segredo, agora o My club sim é cheio das frescura
 
Bom, algumas coisas que eu achei jogando ontem e hoje
- Pra mim a jogabilidade está excelente, a forma como os jogadores reagem ao contato está muito boa
- As questões táticas agora são muuuito importantes, então cabe ao jogador ler o jogo da CPU ou do seu adversário e ajustar qual melhor tática e instruções cabem em determinadas situações
- De novo temos o problema de algumas ligas só jogar de noite, não faço a mínima ideia do porque disso acontecer mas me incomoda
- Os goleiros estão excelentes, acabou aquela mamata de qualquer chute entrar, goleiros operam milagres sim!

É uma pena o PES ser tão carente de licenças, acho que a versão desse ano vai ajudar a melhorar um pouco a imagem da série, talvez tenhamos melhores perspectivas para os anos seguintes.
 
@RahFah Qual sua dúvida em relação a master league?

mais barato até agora que eu vi foi r$149,59 pra PS4 & Xone
http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=Pro+Evolution+Soccer+2017
cupom: PRAJOGAR15

pra mim ML não tem segredo, agora o My club sim é cheio das frescura
Não tenho uma dúvida específica, o problema maior é entender os menus e como funciona a compra e venda de jogadores, pesquisar jogadores, etc. E quais são suas similaridades e diferenças pro modo carreira do Fifa.
 
Não tenho uma dúvida específica, o problema maior é entender os menus e como funciona a compra e venda de jogadores, pesquisar jogadores, etc. E quais são suas similaridades e diferenças pro modo carreira do Fifa.

Tem algum tempo que não jogo mas vi alguns vídeos no youtube e ontem dei uma olhada boa aqui em casa... Pra comprar jogador, infelizmente, não é você que faz a proposta, você escolhe o jogador, inicia as conversas mas o time dele vai estipular um preço e você tem as opções de negociar, reduzir preço e etc, eu não gosto desse estilo mas enfim... A busca de jogadores você pode fazer via nome do jogador, time ou então através dos olheiros e as opções que você colocou pra buscar, é bem fácil... Tem os treinos também que é bem simples de entender, com meia hora fuçando você pega tudo facin.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo