[Multiplataforma] PES 2017 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem algum tempo que não jogo mas vi alguns vídeos no youtube e ontem dei uma olhada boa aqui em casa... Pra comprar jogador, infelizmente, não é você que faz a proposta, você escolhe o jogador, inicia as conversas mas o time dele vai estipular um preço e você tem as opções de negociar, reduzir preço e etc, eu não gosto desse estilo mas enfim... A busca de jogadores você pode fazer via nome do jogador, time ou então através dos olheiros e as opções que você colocou pra buscar, é bem fácil... Tem os treinos também que é bem simples de entender, com meia hora fuçando você pega tudo facin.
Opa vlw!
Agora ficou mais fácil de entender. Eu sofri por essa diferença de não poder fazer a proposta diretamente pro jogador.

Desde o winning eleven, nunca tinha ido no master league, só ficava nos campeonatos mesmo kkkk
 
Tem algum tempo que não jogo mas vi alguns vídeos no youtube e ontem dei uma olhada boa aqui em casa... Pra comprar jogador, infelizmente, não é você que faz a proposta, você escolhe o jogador, inicia as conversas mas o time dele vai estipular um preço e você tem as opções de negociar, reduzir preço e etc, eu não gosto desse estilo mas enfim... A busca de jogadores você pode fazer via nome do jogador, time ou então através dos olheiros e as opções que você colocou pra buscar, é bem fácil... Tem os treinos também que é bem simples de entender, com meia hora fuçando você pega tudo facin.
o que mudou esse ano é que separaram o dinheiro dos salários e das compras

image.jpg
 
Nunca joguei PES em console, mas cansei de sofrer com essas "remasters" do PC, esse ano vou de console.

O Rumo ao estrelato teve alguma mudança? é só o modo que eu jogo praticamente.
 
Baixei o OF do DFL, parece ser o mais completo até então, domingo ele vai lançar mais uma versão e vai ter a do welovepes também!
 
Nos consoles os mods mudam as escalações, faces e kits/logos? Teria algum mod muda campeonatos, adiciona times, etc? :hmm:
 
Esse Options File que eu disse muda isso tudo, adicionou a bundesliga, mudou os logos uniformes e etc, sem isso PES seria injogavel.
:mondie:
Agora me animei a comprar o jogo no PS4. Vou juntar as moedas e quando aparecer um preço legal eu pego :freddy:
 
aconteceu a primeira atualização "ao vivo", Dani Alves que ainda estava no Barça agora já aparece na Juve
Esse Options File que eu disse muda isso tudo, adicionou a bundesliga, mudou os logos uniformes e etc, sem isso PES seria injogavel.
ele não adiciona a Bundesliga, ele edita os times daquela copa genérica, dai manualmente temos que mudar o nome da copa, inserir o logo e tal né?
pelo menos aqui foi assim
 
Dudu ja postou no novo options file com correçoes das outras ligas??
 
Porra, surgindo um preço camarada, pegarei esse PES no PS4. :notbad:

Curti a demo dele.
 
o option file #3 tem muitos times e o processo fica longo e pode travar o jogo fazendo vc perder o trabalho,
sugiro que não selecionem todos times de uma vez, vão selecionando uns 10 de cada e ao terminar, salve a edição e continue o processo
é o mesmo processo do vídeo tutorial, ~LINK~

agora pra adicionar os times alemães vc tem que marca "aplicar dados de jog. e escal."
então editem todos times e deixem os alemães por ultimo pois os outros times vc não pode marca a opção "aplicar dados de jog. e escal."
os times vão aparecer na liga fake LIGA PEU

o option file #4 tem todos uniformes das seleções só que não tem bin, só tem imagem logo vc tem que inserir manualmente
o option file #5 corrigi os nomes fake de alguns times brasileiros, pode fazer todos de uma vez, e marque a opção "aplicar dados de jog. e escal."

T5yP1mZ.png



Dudu ja postou no novo options file com correçoes das outras ligas??
sim
Porra, surgindo um preço camarada, pegarei esse PES no PS4. :notbad:

Curti a demo dele.
por enquanto 150,00 no submarino com cupom
 
@dudugames Sim, você faz a alteração da liga manualmente mas o OF já adiciona os times naquela PEU United se não me engano, aí é só mudar a estrutura da liga pra 18 times e mover os times. E é o que você falou, tem que ir de 20 em 20 e salvar, domingo tem a outra versão dele e a do welovepes, aí fica show!
 
@dudugames Sim, você faz a alteração da liga manualmente mas o OF já adiciona os times naquela PEU United se não me engano, aí é só mudar a estrutura da liga pra 18 times e mover os times. E é o que você falou, tem que ir de 20 em 20 e salvar, domingo tem a outra versão dele e a do welovepes, aí fica show!
vou ilustrar suas palavras pra quem ficou na dúvida :)

o option file vai adicionar alguns times na liga PEU, dai devemos mudar a estrutura pra 18 times e adiciona os times alemaes da liga "outros times da europa" pra dentro da bundesliga, é selecionar o time com x, aperta r e trocar por um time fake
RNISa8e.jpg


jpmtl9J.jpg


9pHpP19.jpg
 
vou ilustrar suas palavras pra quem ficou na dúvida :)

o option file vai adicionar alguns times na liga PEU, dai devemos mudar a estrutura pra 18 times e adiciona os times alemaes da liga "outros times da europa" pra dentro da bundesliga, é selecionar o time com x, aperta r e trocar por um time fake
RNISa8e.jpg


jpmtl9J.jpg


9pHpP19.jpg

Boa! Assim facilita muito pra quem ainda não fez... Qual OF você ta usando?
 
Boa! Assim facilita muito pra quem ainda não fez... Qual OF você ta usando?
DFL tambem, o que falta é 2ªs da italia e espanha e uniformes das seleções né?
poderia fazer mas vou esperar :coolface:
 
DFL tambem, o que falta é 2ªs da italia e espanha e uniformes das seleções né?
poderia fazer mas vou esperar :coolface:

Mesma coisa que eu então, no pesgaming já tem os uniformes da segundona inglesa, mas vou esperar a próxima versão e já faço tudo de uma vez hehe
 
Alguém sabe dizer se existe algum option com Diego , Leandro Damião , rever e Rafael Vaz no Flamengo??? Outra coisa aqui ta tendo queda de conexão direto quando to jogando não sei se e no servidor do pes17 mais ta caindo direto alguém pode ajudar ?
 
Última edição:
Vou jogar no ps3 por enquanto alguém pode me informar quais são os times e ligas genéricas se não for pedir muito...:melior4:
 
Alguém sabe dizer se existe algum option com Diego , Leandro Damião , rever e Rafael Vaz no Flamengo??? Outra coisa aqui ta tendo queda de conexão direto quando to jogando não sei se e no servidor do pes17 mais ta caindo direto alguém pode ajudar ?
por que vc não faz ou transfere vc mesmo esses jogadores?
Vou jogar no ps3 por enquanto alguém pode me informar quais são os times e ligas genéricas se não for pedir muito...:melior4:
mesmos do 2016, menos a libertadores
 
Rafael vaz não pois estava no Vasco e o Diego não achei pra substituir
 
Alguns jogadores terão que ser criados ou então esperar a atualização.
farei isso vou aguardar sair alguma atualização que tenha demais jogadores
 
Estou jogando a versão de PS3 e ficou muito boa, foi uma boa surpresa.
 
Tem o options file do jvpesefifa que eu imagino ter esses jogadores já que eles dizem estar com o Brasileirão 100% mas aí você terá que pagar 20 temers.
tem que pagar se baixar no site dele :coolface:
 
adicionado o option file # 5

Some notable changes:
* Integrated with Live Update released on 15 Sep
* Included Bundesliga players and squads from DFL OF 2017 v2
* Included competition emblems for users to import manually
* Some changes on Manchester City and Real Madrid shirts

Real Club Names and Logos (with callname):
* ALL unlicensed clubs

Real Kits (including Base Color):
* Premier League
* SkyBet Championship
* Serie A
* Serie B
* LaLiga
* LaLiga 2
* Liga NOS
* ALL national teams

Rival Clubs Settings:
* Premier League
* SkyBet Championship
* Serie A
* LaLiga
* Liga NOS

Manager Name:
* Premier League
* SkyBet Championship
* Ligue 1
* Ligue 2
* Serie A
* Eredivisie
* LaLiga
* LaLiga 2
* Liga NOS
* ALL national teams

Manager Photos:
* Premier League
* Serie A
* LaLiga
* Liga NOS

Home Ground Name:
* Premier League
* SkyBet Championship
* Ligue 1
* Ligue 2
* Serie A
* LaLiga
* Liga NOS

Other features:
* Replaced fake national team players if the real one exist in game

Na hora de editar, na tela de selecionar times, marque os times do 1st, importe, salve e reiniciei o jogo e continue com os times do 2nd, etc
Se o jogo travar, diminua a quantidade de times selecionados, salve, reiniciei o jogo e continue sem pressa de ser feliz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo