[Multiplataforma] PES 2017 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O vídeo é privado, não consegui ver aqui... Realmente achei a arbitragem ruim, não acho que chega ao ponto de "falir" mas vai irritar muita gente, acredito que o gameplay que está muito bom vai balancear isso.
Dá um F5 ai acho que esqueci de publicar ou foi erro do youtube
Não digo falir pela arbitragem mas sim pelo seu conteúdo geral que aos poucos esta acabando

E as atualizações? será que o jogo não tem nenhum problema? até agora nenhuma
 
Dá um F5 ai acho que esqueci de publicar ou foi erro do youtube
Não digo falir pela arbitragem mas sim pelo seu conteúdo geral que aos poucos esta acabando

E as atualizações? será que o jogo não tem nenhum problema? até agora nenhuma

O lance foi meio bizarro mesmo eu ficaria puto hahaha... Conteúdo é algo que faz falta demais mesmo, se não me engano tem atualização agora fim de outubro e novembro vem os estádios novos, mas realmente tem muuuito a melhorar.... Sobre os jogos a tarde aqui eu tenho jogado na segundona inglesa e ta uma mistura de tarde/noite, e chuva nem tanto.
 
A Konami anunciou a data e os conteúdos das duas próximas atualizações gratuitas de "PES 2017", mais recente game de futebol da franquia Pro Evolution Soccer.

A primeira atualização será lançada este mês e traz mais de 39 jogadores para o game incluindo Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez. Utilizando o sistema de IDs do game, os jogadores ganharão aparência fotorrealista e estilo de jogo personalizado.

Além disso, os painéis laterais do campo também ganharão um update, com novas propagandas, e novos modelos de chuteiras serão adicionados, incluindo modo de personalização de travas.

Em novembro, o game também receberá um update gratuito trazendo novidades. Entre os conteúdos, serão adicionados os estádios Anfield, do Liverpool, e o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund. A equipe da Konami promete riqueza de detalhes na recriação dos gramados graças a uma parceria com os dois clubes.

PES 2017 também receberáo patch que inclui o modo com resolução 4K e 60 FPS no game para o PS4 Pro. A versão com gráficos mais rebuscados do PS4 chega nas lojas em 10 de novembro por US$ 399.

As próximas atualizações gratuitas de "PES 2017" terão suas datas de lançamento divulgadas nos próximos meses

http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...razem-jogadores-estadios-e-4k-para-o-ps4-pro/
 
Qual Option File vcs estão usando?
O mais "completo " que achei foi o do
Rptimao Option File
Esse é o mais completo

DFL OF 2017

- FULL BUNDESLIGA (ALL TEAMS, KITS, SQUADS, STATS and a LOT FACES)

- ALL INGAME TEAMS WITH CORRECT EMBLEMS, KITS AND CORRECT NAMES

- ALL NATIONAL TEAMS WITH CORRET PLAYERS AND KITS

- FULL MLS, LIGA MX and J-LEAGUE WITH CORRECT EMBLEMS, KITS AND SQUADS

- CHAMPIONS LEAGUE; EUROPA LEAGUE AND LATIN AMERICAN TEAMS

- NO FAKE TEAMS IN EUROPE AND AMERICAN

http://www.pesgaming.com/showthread.php?s=8b5b21d665619984848b7cfeb3103ba6&t=100497
 
Esse é o mais completo

DFL OF 2017

- FULL BUNDESLIGA (ALL TEAMS, KITS, SQUADS, STATS and a LOT FACES)

- ALL INGAME TEAMS WITH CORRECT EMBLEMS, KITS AND CORRECT NAMES

- ALL NATIONAL TEAMS WITH CORRET PLAYERS AND KITS

- FULL MLS, LIGA MX and J-LEAGUE WITH CORRECT EMBLEMS, KITS AND SQUADS

- CHAMPIONS LEAGUE; EUROPA LEAGUE AND LATIN AMERICAN TEAMS

- NO FAKE TEAMS IN EUROPE AND AMERICAN

http://www.pesgaming.com/showthread.php?s=8b5b21d665619984848b7cfeb3103ba6&t=100497
Legal, vou ver esse.
Ele tem também os times da libertadores?
 
Tô usando esse do DFL também.
 
Os goleiros estão me irritando bastante ultimamente, vários e vários lances o atacante sai na cara do gol e o goleirão fica la plantando debaixo do gol esperando o chute, sei que o triângulo sai com o goleiro mas antes ele saia nos pés do atacante em lances como esse, bizarro!
 
Comprei. :safadao:

Tô jogando cru ainda, sem nada além. Já fiz dois jogos no Allianz Parque e venci ambos, claro. Preparativo para amanhã.

No primeiro jogo foi meio chato se acostumar com os botões diferentes (em relação ao FIFA) mas, depois, tranquilo.

No geral estou gostando. Se não fosse o tanto de serrote que os jogos de consoles tem, daria alguns momentos bem realistas. Até mais que o FIFA, pra ser sincero.
 
To usando esse Option File:




Recomendo :bat:
 
Peguei o PES e é inevitável comparar à experiência do FIFA. É tecnicamente inferior e a narração BR, apesar de contar com 2 profissionais, é muito limitada, sem variedade e, pior, muitas vezes fora do contexto do jogo. Times europeus, inclusive grandes, com nomes genéricos (estádios também) dão uma broxada...Em todo caso, as ligas, incluindo a br, são bacanas...e achei a jogabilidade jogável (algo que eu não achei no ano passado). Pelo preço que paguei na BF, valeu pra dar uma brincada. E da-le Porco! :wub:


2egd9iu.jpg
 
Dando aquela desenterrada básica, alguém aí teve problemas com o OF após as últimas atualizações? O meu desconfigurou todo, terei que aplicar tudo novamente.
 
Não tem mais demo disponível não?
Procurei na PS Store e não achei. Queria ver como tava essa versão 2017.

Só vi aquela versão free to play... E são 20 e poucos gigas.
:wtf:
 
Não tem mais demo disponível não?
Procurei na PS Store e não achei. Queria ver como tava essa versão 2017.

Só vi aquela versão free to play... E são 20 e poucos gigas.
:wtf:


então tá a mesma coisa do STEAM, só tem a versão TRIAL agora. Triste é que fica conectando no server da Konami, impossivel burlar como no jogo completo em que a 1ªcoisa que faço é desligar a "Auto-conexão" lá nas opções online. Só jogo ML offline de vez em quando
 
Pes tem algum modo online parecido com o ultimate team do fifa?
 
Eu só jogo rumo ao estrelato no PES

Aí beleza, to lá no chelsea, mas como sou muito ruim ( eu real life, o jogador já tem overal 90 ) e não conseguia fazer gol (34 jogos 8 gols ), pedi pra ir pro benfica ( liga fraca ), chego lá o puto do treinador me bota de Ponta direita :monkey:

Aí do nada ele me escala de lateral direito!!!! :puto:

Agora virei reserva :brain:

Pena não ter liga chinesa nesse treco :haha:

( Pra terem noção de como sou ruim, em 146 jogos não fiz nem 30 gols ainda, e sou centro avante ) :vish:
 
Eu só jogo rumo ao estrelato no PES

Aí beleza, to lá no chelsea, mas como sou muito ruim ( eu real life, o jogador já tem overal 90 ) e não conseguia fazer gol (34 jogos 8 gols ), pedi pra ir pro benfica ( liga fraca ), chego lá o puto do treinador me bota de Ponta direita :monkey:

Aí do nada ele me escala de lateral direito!!!! :puto:

Agora virei reserva :brain:

Pena não ter liga chinesa nesse treco :haha:

( Pra terem noção de como sou ruim, em 146 jogos não fiz nem 30 gols ainda, e sou centro avante ) :vish:

Rumo ao estrelato é um dos modos mais ingratos, eu nem me arrisco pra não passar raiva kkkkk
 
Rumo ao estrelato é um dos modos mais ingratos, eu nem me arrisco pra não passar raiva kkkkk

Mas virou sacanagem, até o Pes 11 não importava a dificuldade, o cara começava ruim, mas depois de umas 4 temporadas já fazia 50 jogos 60 gols por temporada, Master liga pegava o time mais fraco e era campeão na primeira temporada, do Pes 12 pra cá não sei mais jogar, é como se fosse um jogo completamente diferente, no pes 14 fui fazer um teste, peguei o barcelona na master liga, depois de 10 rodadas tinha vencido só 1 jogo e perdido os outros 9 :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo