Phenom II X4 em apresentação oficial e testes

O meu ja chegou!!!!!!! Vou montar assim que chegar em casa!!!! Estou em viagem de trabalho!!! Assim que montar posto os reviews!!!!

Seria interessante também um comparativo com esse Phenom 9950 que vc tem
 
O meu ja chegou!!!!!!! Vou montar assim que chegar em casa!!!! Estou em viagem de trabalho!!! Assim que montar posto os reviews!!!!

óóóóóóóóóóó, gostei de ver... =D

aguardando os testes
 
Deixa de ser ignorante
Com programação pode se fazer praticamente qualquer coisa em termos de desempenho
mas pelo jeito vc jamais frequentou uma aula de programação na vida
Basta a aplicação ser otimizada para multithread que o Core i 7 destroi qualquer processador
Atualmente temos aplicações otimizadas para multicore mas para multithread não sei como as coisas estão.
Mas mesmo assim o HT otimimiza cada ciclo do processador o deixando menos ocioso e mais eficiente
Mas veremos isso somente mais tarde

melhor nem discutir cara, aqui nesse forum ja virou um fan-boysismo por todos os lados
a verdade mesmo é que quem tem grana pega o core i7 e seu conjunto
quem quer um c x b pega o phenom II e seu conjunto
sinceramente eu esperava mais desse phenom II mesmo a versao top ainda nao consegue superar por muito o Q9550, superar na media uns 10% eu acho pouco
e se ver bem o c x b do Q9550 mais o conjunto ta equivalente ao do phenom II mais o seu conjunto.
mobo p35 e memorias ddr2 pro q9550 é coisa barata
 
por ser um processador VELHO apenas 45nm nada +...ta otimo...povo nao se toca mesmo...
 
melhor nem discutir cara, aqui nesse forum ja virou um fan-boysismo por todos os lados
a verdade mesmo é que quem tem grana pega o core i7 e seu conjunto
quem quer um c x b pega o phenom II e seu conjunto
sinceramente eu esperava mais desse phenom II mesmo a versao top ainda nao consegue superar por muito o Q9550, superar na media uns 10% eu acho pouco
e se ver bem o c x b do Q9550 mais o conjunto ta equivalente ao do phenom II mais o seu conjunto.
mobo p35 e memorias ddr2 pro q9550 é coisa barata

Gostaria de saber até onde o melhor phenon II pode chegar usando o mesmo esforço que o q9550 chega nos seus 4,0..
Eu sei que o pII chega a 3,8 sem problemas nenhum, entao será que a uns 4,7? com o mesmo esforço do q9550 nos seus 4,0? Tipo, cooler, vcore nao muito alto, essas coisas..

e BoMbA_CaJu, parabens pela aquisiçao ^^.. faz uns reviews ae e posta pra gente o/
 
melhor nem discutir cara, aqui nesse forum ja virou um fan-boysismo por todos os lados
a verdade mesmo é que quem tem grana pega o core i7 e seu conjunto
quem quer um c x b pega o phenom II e seu conjunto
sinceramente eu esperava mais desse phenom II mesmo a versao top ainda nao consegue superar por muito o Q9550, superar na media uns 10% eu acho pouco
e se ver bem o c x b do Q9550 mais o conjunto ta equivalente ao do phenom II mais o seu conjunto.
mobo p35 e memorias ddr2 pro q9550 é coisa barata

Vi essa frase du um usuário no fórum pcs:

"O grande "problema" é que a perfomance do PII920 é a mesma de C2Q9550 em 50% dos casos, 10% melhor e 40% pior, e o C2Q agora é mais barato. "

Sensacional

Combinado com uma mobo P35 + DDR2
:yes:

A AMD vai vender mais pra quem ja tem um AM2 e desejva fazer um upgrade para o Phenom II
Quem vai comprar um pc novo o preço vai sair semelhante ao da Intel
E quem é cheio da grana pega o Core i7 que é o melhor em tudo
 
com watter cooler vc chega nos 4.5GHz tao dizendo..Vcore no maximo 1600
 
por ser um processador VELHO apenas 45nm nada +...ta otimo...povo nao se toca mesmo...

tb acho so a tecnologia de fabricação e os clocks um pouco mais altos, e consumo de energia menor com poder de overclock maior, so isso! que bom!
 
Vcore e baixo mesmo!!! com esse tecnologia de Fabricação por isso q tem poder de over maior!
 
o que queria ver mesmo era um fight entre Q9550 E0 a 4ghz vs phenom II a 4ghz tambem
 
o que queria ver mesmo era um fight entre Q9550 E0 a 4ghz vs phenom II a 4ghz tambem

Two.. queria os dois com air cooler (tipo um TR Ultra 120), com vcore aceitavel para se usar diariamente.. aí saberiamos qual eh o melhor..

o MafiaT disse que chegam a 4,5Ghz com water, mas aí já não é mais vantagem.. tem q ser no máximo usando o TR o/

BoMbA_CaJu, voce comprou qual versao do PH II?? Abraço!
 
BoMbA_CaJu escreveu O meu ja chegou!!!!!!! Vou montar assim que chegar em casa!!!! Estou em viagem de trabalho!!! Assim que montar posto os reviews!!!!

Como te odeio...!! kkkk
 
Desculpa de minha pergunta é ignorante....É verdade que esse Phenom II pega em mobo AM2???? pegaria na minha??
obrigado!!!
 
ainda nao tem informacoes sobre funcionar em mobo AM2 nativa...somente AM2+ por enquanto.
 
não sei onde um Q9550 é mais barato que um Phenom II?????

EUA - Phenom II - 238 dólares
Q9550 - 309 dólares

E tem mobo para o Phenom por 80 dólares.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo