Phenom X4 955 ou espero Bulldozer

ikki_67

Well-Known Member
Registrado
Estou quase pegando um Phenom X4 955 por R$320,00.
Seria melhor eu pegar ele ou esperar pra pegar um Bulldozer FX-4110?
Qual seria o ganho de desempenho estimado?

Desde já agradeço!
 
É melhor esperar o Bulldozer. Coisa de 15 dias cara.. Com a chegada do Bulldozer o mercado deve abaixar o preço dos atuais AMD para preparar terreno para o Bull . Consequentemente esse X4 955 vai baratear
 
Eh melhor esperar e ver o valor que ele vai chegar ne... Mas acho q vc naum deve esperar uma queda de preços tão rapidamente não... Pois a Amd não é boba o bastante para isto... Pode ser q abaixe daqui uns 6 meses ou mais...
 
Verdade, não tinha pensado nisso.
Vou esperar sair o Bulldozer, vejo os reviews e se a diferença de preço não for muito grande pego um Bulldozer.
Obrigado!
 
Espera um pouco, deixa lançar o novo da AMD, vai baratear o Phenom, eu paguei no meu esse mês R$ 265,00, cheguei a ver até por 249,00 + tinha acabado.
 
Eu te aconselhor esperar os Bulldozers e pega um Phenom II x6 1100T :lol:
Pode ter certeza que o preço dos atuais phenom irão abaixar e os Bulldozers vão vir com um preço bem alto.
 
boas, aki na europa o 955BE já ta a 99euros abaixou essa semana,
e o 965 a 114euros.

cumps
 
Espera um pouco, e quanto ao FX-4110 custará o mesmo que um i3 SB(R$400)e terá um desempenho superior ao do X4 955( Deduzo uns 20%)
 
Vou esperar mesmo, porque já pego uma mobo com AM3+, que facilitará um futuro up.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo