• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] 4 dias de Ofertas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:vish: E olha que comprei a minha esse ano.... nem sabia que tinham fechado :facepalm: Esse país é uma lastima viu:kidding:
Fica tranquilo, no site da ZOTAC diz que a responsabilidade por assumir os 2 anos é da loja que vc comprou, eles não atendem consumidor final, a loja faz o RMA e depois repassa pro importador fazer a troca pra eles. Acabei de ganhar um processo da Kabum por causa disso, queriam cubrir apenas um ano da loja, consegui uns contatos e botei pressão, no fim das contas a kabum tentou me retaliar fazendo um processo de forma porca e eu fudi eles na justiça...
 
Fica tranquilo, no site da ZOTAC diz que a responsabilidade por assumir os 2 anos é da loja que vc comprou, eles não atendem consumidor final, a loja faz o RMA e depois repassa pro importador fazer a troca pra eles. Acabei de ganhar um processo da Kabum por causa disso, queriam cubrir apenas um ano da loja, consegui uns contatos e botei pressão, no fim das contas a kabum tentou me retaliar fazendo um processo de forma porca e eu fudi eles na justiça...
Conseguiu ganhar quantos milhoes em cima deles ? advogado particula ou pequenas causas ?
tenho um colega quase na mesma situação.
 
@Manwick Pequenas causas, sentença tá pra ser publicada a qualquer momento.
O diretor da Zotac no brasil mandou e-mail pessoalmente pra eles solicitando atendimento, e eles demonstraram o tempo todo má vontade e claramente "retaliaram" fazendo mal atendimento por eu ter insistido por todos os meios possíveis.

Se quiser eu te mando mais detalhes por MP depois se seu amigo quiser alguma dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo