• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Asrock x570 Extreme4 - R$ 999,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thulio16

Roçeiro na cidade grande.
Registrado
Rapaz, por 999. comprei na hora!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem queria comprar uma X570 Tuf Gaming Plus ou Aorus Elite essa sai por um preço de verdadeiro black friday
 
999, la fora ta 250 e as vezes aparece por 170 dolares.

essa dai eh melhor que a minha asus x470-f rog strix ?!
 
Essa placa é do capeta de bonita, ele que acha, eu só zoiando :coolface:
 
Rapaz, por 999. comprei na hora!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem queria comprar uma X570 Tuf Gaming Plus ou Aorus Elite essa sai por um preço de verdadeiro black friday
eu tava querendo uma tomahawk... ta dando vontade de fazer aquele esforcinho a mais e foda-se
 
Cogitei em pegar quando vi mas achei muita placa pro meu 3600 kkk
 
Puta placa bonita e num bom preço, dá vontade de comprar mesmo sem ter um AMD hahaha.
 
Top da balada ehn, bela promo.
 
Ela é superior a steel legend e abaixo da Taichi. So que a Taichi custa uns 2200 pra cima!
 
Rapazeada, e aquelas entradas pra antena atras dela? é só espetar uma anteninha q eu vou conseguir usar wifi ou precisa de mais coisa?
 
Rapazeada, e aquelas entradas pra antena atras dela? é só espetar uma anteninha q eu vou conseguir usar wifi ou precisa de mais coisa?

Existe essa mesma placa versão WIFI. é so comprar o modulo e vai funcionar
 
alguém consegui fechar? quanto ia pro pagamento aumentava o preço pra R$2.101,11. :/
 
Acabou já.
 
certeza q é bug.. tem sentido esse preço não ahsuashashu
 
Tinha so 22 placas por esse preço. E acabava no prazo de 3 dias kkk
 
boletei uma 1049 com frete se foi bug comprei uma hauahu
 
Nao foi bug, tinha contagem de tempo e de placas disponíveis. Algo que nao acontece quando é bug
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo