• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Asus 1151 Z170-A - R$528,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah não concordo. 90% é exagero da sua parte.

No meu caso: eu tinha um 3770k e 4x4gb de RAM uns 3 anos atrás, Na mesma época, aqui mesmo no Adrena, falavam assim: "HT pra quê? Não precisa!" "16gb de RAM?! Overkill para games!" Daí troquei tudo por o kit da minha assinatura. Pior bosta que fiz. Se tivesse com i7 3770K maroto com overzim com 16gb RAM ainda, duvido que gargalace minha atual VGA no BF1. Futuro pra mim chegou e fiz cagada.

Mesma coisa era com VGAs com 2gb de Vram. 2~3 anos moçada falavam que era exagero mais do que isso. Agora quem apostou em Radeon se deu bem. Ganham performance em games atuais (principalmente em DX12) e aguentam o tranco nas texturas.

Daí vc falou do FX...
XCGrFek.jpg



Só perguntar pro pessoal que tem 8350 ou 8370 se estão insatisfeitos. Eu acho que não.


Vou começar pela vga de 2gb, eu mesmo peguei uma 770 de 2gb, economizei 400 reais, usei muito, vendi e peguei pguei uma 970 dando 500 de diferença quando 4gb começaram a fazer falta kkkk, no fim usei a 2gb perfeitamente e acabei com uma mais nova e mais forte pelo mesmo preço que pagaria nos 4gb antes.

Eu pessoalmente não trocaria 3770k por um 4690, e se vc trocou provavelmente pegou ums 400 reais de volta, e acho que o 4690 não deve gargalar sua gpu se for a da assinatura dual de 760, provavelmente é pq todos os jogos by AMD são bixados em multi gpu mesmo.

Agora comparando 8350 com 2500k? se quem comprou 8350 esta contente ou não, não posso dizer, só sei que eu comprei um 2500k 2 anos antes de sair o 8350 e só levou 5 anos para o 8350 ter alguma diferença.




E adianta comprar um CPU pensando que você vai rodar em uma qualidade pior do que poderia, pra daqui a 5 anos começar a ter algum ganho?

E pior comprar para daqui 5 anos ter instruções novas e o que vc comprou para ser melhor daqui 5 anos não servir para nada.
 
mas que absurdo!
Esse é o principal argumento dos caras, daqui algum tempo a rx480 será melhor escolha (frente a 1060 6gb). O pessoal só esquece que quem compra compra pensando no hoje, não pensando que daqui a 3 anos o desempenho terá melhorado.
eu me acabo de rir nesse forum:bwahaha:
 
E adianta comprar um CPU pensando que você vai rodar em uma qualidade pior do que poderia, pra daqui a 5 anos começar a ter algum ganho?
Eu concordo que AMD fez uma aposta e não se deu bem. Ela apostou em muitos núcleos, mas com desempenho single core baixo. Ao contrário da Intel. A estratégia deles foi melhor.

Mas a AMD não tava toda errada no fim das contas. Cada vez mais jogos estão usando melhor os núcleos e threads. Queiram ou não os consoles puxam o desenvolvimento dos games e os mais potentes do mercado têm hadwares muito próximos ao PC. Todos são octacores. É um questão que na minha opinião se deva levar em conta.

Agora se o cara é monogamer, tipo só joga CS ou Lol, blz. Tem nem que pensar nisso. Tudo depende do objetivo.

Vou começar pela vga de 2gb, eu mesmo peguei uma 770 de 2gb, economizei 400 reais, usei muito, vendi e peguei pguei uma 970 dando 500 de diferença quando 4gb começaram a fazer falta kkkk, no fim usei a 2gb perfeitamente e acabei com uma mais nova e mais forte pelo mesmo preço que pagaria nos 4gb antes.

Eu pessoalmente não trocaria 3770k por um 4690, e se vc trocou provavelmente pegou ums 400 reais de volta, e acho que o 4690 não deve gargalar sua gpu se for a da assinatura dual de 760, provavelmente é pq todos os jogos by AMD são bixados em multi gpu mesmo.

Agora comparando 8350 com 2500k? se quem comprou 8350 esta contente ou não, não posso dizer, só sei que eu comprei um 2500k 2 anos antes de sair o 8350 e só levou 5 anos para o 8350 ter alguma diferença.
Se o intuito for trocar de hardware sempre, pode ignorar o fator future proofing. Agora se o sujeito pensa em ficar por mais tempo ai sim, é um fator que se deva levar em conta. Principalmente qdo o assunto é CPU.

Sobre o i7 3770k... hj eu tb não trocaria. Fiz burrada. Mas tinha um monte de gente na época parecida com a sua visão. Fui na onda. Meu i5 aqui gargala bonito minha VGA no BF1. Bixa, não passa dos 70% de utilização nas duas GPUs. E pelo que saiba, BF1 não é by AMD.

Sobre o 8350... sim é verdade, levou-se muito tempo. Mas já prova que vc está exagerando em dize que "90%" é balela. Isso não é verdade, me desculpe.
 
Não posso afirmar isso pois a minha ainda não chegou, mas acredito que seja isso mesmo! Não acredito que a pichau iria se queimar vendendo produtos que já foram usados, mas é aquilo, não coloco minha mão no fogo por eles....

A minha chegou mas eu só abrir a caixa pra vê se ela tava lá, vou da uma olhada nisso

A minha placa mãe chegou ontem e também vieram abertos a caixa e o plástico...

A minha chegou ontem e nem abrir a caixa ainda, não tenho processador e nem memorias, mas vou verificar depois.

Mandei um e-mail que perguntei sobre a situação da placa para a mesma ter vindo aberta pra mim, se me venderam um produto de vitrine ou que ja havia sido comprado e devolvido por outra pessoa e o atendente me respondeu que pode ter sido aberta para atualizar a bios para ser utilizada com processadores de sétima geração...

Quem receber aberta aí e for instalar, se puder conferir se a bios está atualizada, agradeço ! :bat:
 
Eu concordo que AMD fez uma aposta e não se deu bem. Ela apostou em muitos núcleos, mas com desempenho single core baixo. Ao contrário da Intel. A estratégia deles foi melhor.

Mas a AMD não tava toda errada no fim das contas. Cada vez mais jogos estão usando melhor os núcleos e threads. Queiram ou não os consoles puxam o desenvolvimento dos games e os mais potentes do mercado têm hadwares muito próximos ao PC. Todos são octacores. É um questão que na minha opinião se deva levar em conta.

Agora se o cara é monogamer, tipo só joga CS ou Lol, blz. Tem nem que pensar nisso. Tudo depende do objetivo.


Se o intuito for trocar de hardware sempre, pode ignorar o fator future proofing. Agora se o sujeito pensa em ficar por mais tempo ai sim, é um fator que se deva levar em conta. Principalmente qdo o assunto é CPU.

Sobre o i7 3770k... hj eu tb não trocaria. Fiz burrada. Mas tinha um monte de gente na época parecida com a sua visão. Fui na onda. Meu i5 aqui gargala bonito minha VGA no BF1. Bixa, não passa dos 70% de utilização nas duas GPUs. E pelo que saiba, BF1 não é by AMD.

Sobre o 8350... sim é verdade, levou-se muito tempo. Mas já prova que vc está exagerando em dize que "90%" é balela. Isso não é verdade, me desculpe.


São pontos de vista diferentes então, eu prefiro usar um produto extraindo o maximo dele durante 3 anos do que usar um capenga 5 anos até ele apresentar o future proof dele, o proprio 8350 agora começou a ter alguma vantagem e o pessoal esta todo migrando para i7 e Ryzen, no fim quem aproveitou o future proof dele?
 
Mandei um e-mail que perguntei sobre a situação da placa para a mesma ter vindo aberta pra mim, se me venderam um produto de vitrine ou que ja havia sido comprado e devolvido por outra pessoa e o atendente me respondeu que pode ter sido aberta para atualizar a bios para ser utilizada com processadores de sétima geração...

Quem receber aberta aí e for instalar, se puder conferir se a bios está atualizada, agradeço ! :bat:

Devem ter percebido que tá compensando mais vender mobo com a bios atualizada do que tomar prejuizo com cliente comprando e devolvendo celeron só pra isso! :bwahaha:
 
São pontos de vista diferentes então, eu prefiro usar um produto extraindo o maximo dele durante 3 anos do que usar um capenga 5 anos até ele apresentar o future proof dele, o proprio 8350 agora começou a ter alguma vantagem e o pessoal esta todo migrando para i7 e Ryzen, no fim quem aproveitou o future proof dele?
Tudo bem, vc tá no seu direito. É sua preferencia e respeito.

Mas as suas preferências não são verdades absolutas. Tem gente que não tem a mesma disponibilidade que vc. Sendo assim, é muito válido pensar no quesito future proofing.
 
Quando a minha chegar vou filmar a abertura dá caixa, isso é produto de exposição. Me afirmaram que não atualizam a BIOS, vários usuários e eu pedimos e eles negaram.
 
Ajudando no tópico a minha veio aberta também, nem tem marca de adesivo no envelope de proteção nem nada, só o plastico aberto, sinceramente não me importo muito com isso, essa placa é branca e não tem marca nenhuma de uso, então deixa assim mesmo.

Agora de exposição ela não é, aja produto pra expor pra ter tanta placa pra vender assim.
 
Malditos, ficam upando o tópico e eu sempre achando que voltou a promo...kkkkk Alguma alma nobre que saiba de preço parecido por favor, poste. Tenho uma b150 mas quero comprar uma cpu k e preciso dessa mobo, vlw!
 
Malditos, ficam upando o tópico e eu sempre achando que voltou a promo...kkkkk Alguma alma nobre que saiba de preço parecido por favor, poste. Tenho uma b150 mas quero comprar uma cpu k e preciso dessa mobo, vlw!
2
 
Placa mae Asus, Asrock é outros nenhum a vem lacradaaaaaa mds nunca compraram motherboard ?

Show de bola então, isso me tranquilizou muito!!! Então acho que a bios vem desatualizada mesmo, ainda estava com uma esperança.

Caso venha desatualizada, vcs acham que vale a pena arriscar a atualização? Mesmo eu já tendo um processador skylake? Nos logs de novas bios fala que te melhorias e otimizações em performance, então quero usar minha mobo no máximo potencial, mas tbm fica aquele medo de dar merda na atualização.
 
Pra quem pensa em montar um PC AGORA, vale ou não a pena?

Pelo preço do tópico e se pretende usar memorias com alta frequencia com um i5 ou i7k vale, se não procura uma do chipsets mais atuais, que espera-se serem conpatíveis com coffee lake, aí já te possibilita esse up no futuro.
 
Mesma coisa era com VGAs com 2gb de Vram. 2~3 anos moçada falavam que era exagero mais do que isso. Agora quem apostou em Radeon se deu bem. Ganham performance em games atuais (principalmente em DX12) e aguentam o tranco nas texturas.

Daí vc falou do FX...
Só perguntar pro pessoal que tem 8350 ou 8370 se estão insatisfeitos. Eu acho que não.

Eu acho que sim!!!
Tenha o infeliz FX 8350 e posso te garantir que seu desempenho é porco pra carai.
Em 95% dos jogos o desempenho é inferior a quem usa a mesma vga, mas processadores diferentes.
Em GTA V não passo dos 55 fps.
Em Watch Dogs é pior, em high não passo dos 40 fps.

Detalhe: Podem dizer que é um problema do processador, mas eu fiz a burrada de ter outro computador com o mesmo FX e o desempenho é igual.
Logo...
 
Gente podem ficar tranquilos, abri a minha agora e a caixa da mobo estava sem lacre e o plástico também, liguei lá e falaram que já atualizaram a Bios e testaram por isso está aberta, ele falou olha se tem abaixo da caixa marcado de canetão. Pode meter o Kabylake que a bicha roda :isquero:
 
Gente podem ficar tranquilos, abri a minha agora e a caixa da mobo estava sem lacre e o plástico também, liguei lá e falaram que já atualizaram a Bios e testaram por isso está aberta, ele falou olha se tem abaixo da caixa marcado de canetão. Pode meter o Kabylake que a bicha roda :isquero:

Puta merdaa deixeo de comprar um 7600k por causa disso. Ia economizar 400 paus, mas ótimo que a BIOS já vem atualizada. E tbm i7 já tá virando meio que padrão, os i5 estão perdendo feio em alguns jogos porque rodam no limite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo