• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Cadeira DT3 Sports Gaming GTS - R$639,90 (no boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A dificuldade é que em tempos de internet e praticidade, lojas que nao disponibilizam pelo menos um preço base perdem vendas/clientes por nao atuar de forma clara, dependendo de mais que uma interecao entre o cliente (o ato de telefonar) e a loja, do que uma simples consulta.
Tenho duas lojas, por isso tenho um leve know how do que estou falando.
Bom, não sei qual tipo de loja você tem, mas acredito (sem nenhuma experiência, somente por pura intuição) que no ramo de cadeiras seja algo um pouco diferente. Acho que essa é uma política para fazer os clientes visitarem uma loja para experimentar os diversos modelos de cadeiras. Principalmente por conta da devolução imotivada durante 7 dias (diga-se de passagem muita gente abusa e o Judiciário, retardado que é, manteve esse posicionamento), que fica bem caro, já que o frete é alto por conta do peso. Tem também a questão da diferença de preço entre os fornecedores, que pode variar aí entre 20-30% dependendo do produto/região, pelo que eu vi. Além disso, como as lojas são meros intermediários para a encomenda e não tem estoque, acredito que o preço possa variar em pouco tempo e eles não querem arcar com este custo, ainda mais por que você pode mudar muitos aspectos da cadeira e, eventualmente, um ou outro item pode ficar mais caro.
Acho que é uma junção de fatores que fizeram essas empresas de cadeiras manter essa política de consulta por telefone/presencial e, sinceramente, acho que é o melhor mesmo, já que cadeira é um item muito pessoal e precisa analisar fisicamente o modelo para ver se é adequado para o seu corpo.
Sei lá, entendo que perde em praticidade, mas acho que a política deles foi pensada para ser dessa forma e não é uma questão de "foda-se, preguiça de colocar os preços na internet".
Mas é só uma opinião...posso estar falando uma bosta gigante..hahaha
 
Voce não esta errado @miyagialex . Trabalho com peças automotivas, ramo de preparação.
Mas te garanto que tem muita gente que deixa de comprar (mesmo que nunca tenha provado a peça, no caso a cadeira) somente pelo fato de não ter preço!
Esse tipo de compra geralmente é a compra impulsiva, que no caso de um cadeira cara (as DX por exemplo), tenho certeza que representam boa parte do público.
 
Esse preço não está tão em conta, antes da black friday essa cadeira estava 540 no boleto, com a black friday ficou 480 +/-, agora está cara novamente...
 
Comprei uma DT3 na KABUM na blackfriday por 450,00 naquela promoção doida.
Chegou hoje, ainda não usei o suficiente para um feedback de durabilidade, mas eu gostei muito, o acabamento está ótimo, o material parece de primeira qualidade.
Não eh uma DXracer, porem é menos da metade do preço, eu acho que valeu a pena.

Tenho 1,80 de altura e consigo encostar as costas inteira e o pescoço inteiro na cadeira, a cadeira eh firme e confortavel.

Essa aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/725...ports-gtx-blue-10175-4-/?tag=cadeira dt3 blue
 
Essa cadeira me lembrou aquela fonte gamer da Leadership

É exatamente igual a minha cadeira de tela, só que com esse courino vagabundo

Ainda mais pra esses tetudos de 100kg+, não vai durar 3 meses
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo