Bom, não sei qual tipo de loja você tem, mas acredito (sem nenhuma experiência, somente por pura intuição) que no ramo de cadeiras seja algo um pouco diferente. Acho que essa é uma política para fazer os clientes visitarem uma loja para experimentar os diversos modelos de cadeiras. Principalmente por conta da devolução imotivada durante 7 dias (diga-se de passagem muita gente abusa e o Judiciário, retardado que é, manteve esse posicionamento), que fica bem caro, já que o frete é alto por conta do peso. Tem também a questão da diferença de preço entre os fornecedores, que pode variar aí entre 20-30% dependendo do produto/região, pelo que eu vi. Além disso, como as lojas são meros intermediários para a encomenda e não tem estoque, acredito que o preço possa variar em pouco tempo e eles não querem arcar com este custo, ainda mais por que você pode mudar muitos aspectos da cadeira e, eventualmente, um ou outro item pode ficar mais caro.A dificuldade é que em tempos de internet e praticidade, lojas que nao disponibilizam pelo menos um preço base perdem vendas/clientes por nao atuar de forma clara, dependendo de mais que uma interecao entre o cliente (o ato de telefonar) e a loja, do que uma simples consulta.
Tenho duas lojas, por isso tenho um leve know how do que estou falando.
Acho que é uma junção de fatores que fizeram essas empresas de cadeiras manter essa política de consulta por telefone/presencial e, sinceramente, acho que é o melhor mesmo, já que cadeira é um item muito pessoal e precisa analisar fisicamente o modelo para ver se é adequado para o seu corpo.
Sei lá, entendo que perde em praticidade, mas acho que a política deles foi pensada para ser dessa forma e não é uma questão de "foda-se, preguiça de colocar os preços na internet".
Mas é só uma opinião...posso estar falando uma bosta gigante..hahaha