• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] eVGA Geforce GTX 970 SC ACX 2.0 - R$ 1249,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

opolones

Power of Grayskull
Registrado
Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256Bit, 04G-P4-2974-KR - BOX

image.jpg


http://www.pichau.com.br/hardware/p...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

Mais informações
http://br.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-2974-KR
 
Caraca. O que tá acontecendo?
Preço de blackfriday.
Ai. Ai. E a metade do 13○ cai este mês.
Tentação do caraco.
 
Virada do mes deve sair a RX480 da amd, $200 com performance de gtx980. Essa 970 ae tá +- $280.

Mas tem um belo desempenho.
E não acredito que a RX480 vai ter um desempenho de GTX980. Acho que tá mais pra uma GTX970 mesmo.
Se bobear, a Nvidia pra não perder cliente, pode reduzir ainda mais os preços das vgas desta geração.
Já pensou uma 970 pelo preço de uma 960?
 
a mão chega a tremerrrr, mais ainda vou aguardar a chegada da nova geração pra ver se cai ainda mais o preço da geração passada :mj:
 
Acho q ele é servidor Federal, quem é recebe 50% no meio do ano e o restante em dezembro.
 
acho que agora começo a pensar na troca da minha gtx680.. :hmm2:
Também tô começando a pensar nisso... 680 pra 1080p ainda tá segurando legal.
 
Onde você mora? 13º no meio do ano? Nunca vi

Prefeitura Municipal de Santos.:mr:
Recebo a primeira parte em junho, sem descontos, e em dezembro a última parte, com descontos.
Sem esquecer o PDR, que cai em outubro/novembro. :mr2:

Crise?
Não conheço...:deal:
 
Prefeitura Municipal de Santos.:mr:
Recebo a primeira parte em junho, sem descontos, e em dezembro a última parte, com descontos.
Sem esquecer o PDR, que cai em outubro/novembro. :mr2:

Crise?
Não conheço...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa!
 
Prefeitura Municipal de Santos.:mr:
Recebo a primeira parte em junho, sem descontos, e em dezembro a última parte, com descontos.
Sem esquecer o PDR, que cai em outubro/novembro. :mr2:

Crise?
Não conheço...:deal:
Alguns sindicatos tem acordos pra pagar a metade no meio do ano, trabalho com sistemas para uma empresa privada e tb pego agora no meio do ano.

Será que cai pra 1 barão a 970?
Eu tava engatilhado numa gtx960 a 800 mas talvez compense esperar e pegar uma 970
 
Alguns sindicatos tem acordos pra pagar a metade no meio do ano, trabalho com sistemas para uma empresa privada e tb pego agora no meio do ano.

Será que cai pra 1 barão a 970?
Eu tava engatilhado numa gtx960 a 800 mas talvez compense esperar e pegar uma 970

Espere mais uns 3 meses, se der, para ver como realmente o mercado e os lojistas vão se comportar com a chegada das novas AMDs.
Pelo excelente desempenho em jogos atuais, uma GTX970 ainda é uma boa pedida se vier a menos de mil reais.
 
Não deve ser à toa que estão baixando os preços na eminência do lançamento das VGA AMD. Só não sei o que vai acontecer qdo forem lançadas.
 
Mas as GTX970 by Bazar (versão "Gold") estão mais caras, em. :melior2:
Não pensei que os preços fossem cair tão cedo. E estão é despencando, isso sim.
 
Não deve ser à toa que estão baixando os preços na eminência do lançamento das VGA AMD. Só não sei o que vai acontecer qdo forem lançadas.

Não é mesmo atoa, essas 970 tem Bug de Vram, uso acima de 3.5GB causa LAg massivos.

Em pouco tempo ela estará completamente obsoleta
 
Não é mesmo atoa, essas 970 tem Bug de Vram, uso acima de 3.5GB causa LAg massivos.

Em pouco tempo ela estará completamente obsoleta

Obsoleta? amigo uma gtx 970 ainda vai segura por muito tempo a atual geração de jogos, até os 4k vinga de verdade tem muito chão pela frente, eu mau vejo a hora de chega as novas VGAS amd e nvidia pois assim as 970 caem ainda mais e quando chegar na casa dos 1100 eu pego uma e sei que vai me dar muita alegria por muito tempo
 
na boa, minha VGA é exatamente esse modelo aí
todos falam do bug da memória dela... e eu usei DSR no GTA V só pra testar isso aí.. atingiu 3,86 gb da memória e não aconteceu nada (pelo menos comigo)
joguei por alguns minutos, mas a qualidade da imagem em questão achei mesma coisa, ou não notei nenhuma diferença em relação ao FHD
voltei ao normal, e continuo jogando em FHD de boas.
 
A verdade é só uma, com 3.5 GB ou com 4 GB eu já escuto a 2 anos e contando, que a 970 e isso e aquilo... :conte: :mj:

Sendo na maioria das vezes o mimimi e de quem NÃO TEM UMA SUPERIOR. :deal:
 
Quem pagou 1600-1700 chora :thathue:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo