• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Evga GTX 1080 FE - R$1999,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mendesic

know-it-all Member
Registrado
Essa não é a FE
 
Desculpem então pela gafe, galera. Realmente é bem feinha, mas o preço está muito bom.
 
Pra quem pensa em afogar a vga uma versão como essa cai como uma luva, pois deve usar o mesmo pcb da FE que é mais fácil achar block
 
tava pensando em comprar tbm. Mas esse modelo realmente é zuado.
 
Feia e eu comprava do mesmo jeito e esfregava na cara de quem vende a 1070 por 1800 reais! kkkkk
 
irei ter muito gargalo com uma placa dessas com um i5 4670k?
 
Sinto pena de quem pagou 4 mil llançamento. 3500. 3 mil. Rsrs.

Eu passei por isso com 980 Ti.
 
Sinto pena de quem pagou 4 mil llançamento. 3500. 3 mil. Rsrs.

Eu passei por isso com 980 Ti.

Já eu não, quem compra placa top no lançamento com certeza tá muito melhor que eu financeiramente, mas lógico poderia ta melhor se nao fizesse essas extravagancias :haha::haha:

Geral compra carro zero de 50k financiado saindo por 70k e quando sai da agencia já perdeu 15% do valor (caindo pra uns 42k). Isso sim é rasgar dinheiro. :lol2:
 
Pra quem pensa em afogar a vga uma versão como essa cai como uma luva, pois deve usar o mesmo pcb da FE que é mais fácil achar block

Pra quem tem gabinete com circulação de ar restrita, como ITXs, é uma boa tb

o problema nem é muito ser feia , é o barulho do cooler :(

Será que esse modelo faz muito barulho? Eu já tive uma EVGA GTX 670 FTW que utilizava PCB e o sistema de refrigeração de referência da GTX 680 e, pelo que lembro, era de boa.
 
Pra quem tem gabinete com circulação de ar restrita, como ITXs, é uma boa tb
Um pequeno off topic aqui, pra explicar a este leigo o pq ?
 
Pena que pra usar uma vga dessas tenho de trocar CPU,Mobo e memória :feelbad:
 
Um pequeno off topic aqui, pra explicar a este leigo o pq ?
Pq VGAs que são open (com fans) espalham o calor dentro do gabinete. Assim vc pode aquecer todo o conjunto, inclusive a CPU. Já nas VGAs blowers, o calor é todo jogado para fora.

Aqui tem um vídeo sobre posicionamento de AIO 240mm dentro do case:



Se em um gabinete com circulação de ar bacana já é assim, imagine em um restrito. Obviamente dá pra usar open card, mas tem que tomar cuidado com a exaustão do ar quente.
 
Pra quem achou que as 1080 não chegariam abaixo de 2k tão cedo hein... Quero só ver na Black Friday da putaria... Estou aguardando até lá para comprar minha 1070 ou 1080 dependendo do preço.
 
Sinto pena de quem pagou 4 mil llançamento. 3500. 3 mil. Rsrs.

Eu passei por isso com 980 Ti.

Já eu não, quem compra placa top no lançamento com certeza tá muito melhor que eu financeiramente, mas lógico poderia ta melhor se nao fizesse essas extravagancias :haha::haha:

Geral compra carro zero de 50k financiado saindo por 70k e quando sai da agencia já perdeu 15% do valor (caindo pra uns 42k). Isso sim é rasgar dinheiro. :lol2:
Pra quem achou que as 1080 não chegariam abaixo de 2k tão cedo hein... Quero só ver na Black Friday da putaria... Estou aguardando até lá para comprar minha 1070 ou 1080 dependendo do preço.

Se vai aguardar até lá é melhor esperar a próxima geração que chega no começo de 2018, tiro no pé comprar placa no final da geração. Chega a Volta com arquitetura melhor e uma provável 2060 de 1300 reais com desempenho da 1080 e 2070 com desempenho da 1080ti.
 
aff repetiu o outro post...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo