• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Fone com microfone Razer Carcharias 2013 - BOX - R$ 83,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jkuck

Hungry Member
Registrado
ESQUECI DE POSTAR O PREÇO NO TITULO TÁ 83,00

Sei que vai ter gente dizendo que Superlux é melhor ou o Sennheiser... Mais também tem gente que curte essa marca... Então por favor sem mimimi :coolface:

http://www.pichau.com.br/fone-com-microfone-razer-carcharias-2013-box

Agora falando sério... to precisando de um fone, um headset seria melhor ainda pra jogar e falar com o pessoal no ts/skype... vale a pena comprar esse ou aqueles Philips? Falando sério pessoal sem trolada :awesome:
 
Nesse preço ai acho que compensa sim,
se for ruim você pode vender pra alguem que goste da marca
 
Tenho um Turtle Beach Px5 para vender e ainda vai demorar muito para conseguir publicar no bazar...:feelbad:
 
Pichau está fazendo essas promoções desde a sexta feira passada na BF. Colocam produtos muito baratos mas somente 1 ~ 10 em estoque, eles anunciam no Facebook deles, mas já dizem, "Sejam rápido, são somente 7 peças" no caso ai do Fone.
 
Pichau está fazendo essas promoções desde a sexta feira passada na BF. Colocam produtos muito baratos mas somente 1 ~ 10 em estoque, eles anunciam no Facebook deles, mas já dizem, "Sejam rápido, são somente 7 peças" no caso ai do Fone.

Pupilos da Saraiva...
 
Pichau está fazendo essas promoções desde a sexta feira passada na BF. Colocam produtos muito baratos mas somente 1 ~ 10 em estoque, eles anunciam no Facebook deles, mas já dizem, "Sejam rápido, são somente 7 peças" no caso ai do Fone.

Essa BF estava cheia desses anúncios, principalmente na saraiva
 
Essa BF estava cheia desses anúncios, principalmente na saraiva

Não sabia que tinha essas promo lá, acompanhei pouco essa vez. Sem grana da até alguns minutos de depressão :seferrou:
 
Pichau está fazendo essas promoções desde a sexta feira passada na BF. Colocam produtos muito baratos mas somente 1 ~ 10 em estoque, eles anunciam no Facebook deles, mas já dizem, "Sejam rápido, são somente 7 peças" no caso ai do Fone.


Sim, tá ficando pior que as ofertas ninjas do Kabum :haha:

Podem fechar o tópico então :forever:
 
Comprei um blackwidow e tenho o lachesis, so faltava o fone pra me tornar 100% pro-gueymer reiiiiiiiizeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Mas vou passar, não quero ficar fodão.
 
pela qualidade dele, mesmo se estivesse o dobro ainda estaria barato mesmo para uma blackfriday..... tava mais barato do que comprar na amazon.... pena que perdi essa, dormi no ponto!!

alguém ae pegou??
 
Essa BF estava cheia desses anúncios, principalmente na saraiva
Cara é melhor ter essas promos que ter tudo pela metade do Dobro .. Saraiva, kabum, Pichau mesmo colocando pouco estoque sempre tem **** descontos .. Além é claro que isso é normal na Black do EUA mas em lojas físicas e você tem que ir antes conseguir uma ficha para o produto depois ir no outro dia tentar pegar o produto antes que acabe :haha:
 
Cara é melhor ter essas promos que ter tudo pela metade do Dobro .. Saraiva, kabum, Pichau mesmo colocando pouco estoque sempre tem **** descontos .. Além é claro que isso é normal na Black do EUA mas em lojas físicas e você tem que ir antes conseguir uma ficha para o produto depois ir no outro dia tentar pegar o produto antes que acabe :haha:

Mas tem uns caras muito ninja ai, é questão de um minuto e ja foram 500 unidades, como pode?:ninja:

Eu tb gosto dessas promos:okay::money:

Quando peguei uma TV, meu pensamento foi: "vai todo mundo na Samsung, deixa eu ver essa STi aqui":seferrou:

O chato é ficar entrando em tudo quanto é produto e só dar indisponivel
 
Tenho um Turtle Beach Px5 para vender e ainda vai demorar muito para conseguir publicar no bazar...:feelbad:

bom anunciar isso em um tópico de fone por R$ 85,00... Pago R$ 80,00 no teu que tal? :coolface:
 
Bom preço! Finalmente!

:awesome:
 
sacanas... perdi de comprar (só ia pegar porque é Razer e está barato, pq nem preciso):fovhappy:
 
Eu uso um bom e barato e ta durando, Microsoft Lifechat LX-3000, fone USB.
 
Eu uso um bom e barato e ta durando, Microsoft Lifechat LX-3000, fone USB.

Mesminho que comprei a uns 4 anos atrás. Pense numa grana bem paga, foram uns 100 reais. Gosto muito do áudio dele, e até hoje é a mesma qualidade de quando o comprei. E se não me engano são 3 anos de garantia da microsoft.
 
Mas microsoft não é huezer e não é gaymer
 
cum esti fony dá para owvir os paços dos nêguin querndo minha DÓGUITÉGHUI?
Queru opinionhes dos prógaymers :br:

Brincadeiras à parte, mesmo que não seja bom, fica legal para dar de presente, boletei um!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo