• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Fonte NZXT Hale 82 V2 modular 700w 80Plus Bronze - R$336,61

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuantavares

know-it-all Member
Registrado
Compesa Troca de Uma Aerocool 600W Strike-X para Essa ?
 
Não acha mais barato que isso nessas promoções de natal? tava afim de pegar uma fonte menos barulhenta e vender a minha..
 
Interessei, a fonte que tenho aqui serve ainda para mim, mas não é modular, penso seriamente em boletar essa.
 
Compesa Troca de Uma Aerocool 600W Strike-X para Essa ?

logico, que não! kkk
 
Não acha mais barato que isso nessas promoções de natal? tava afim de pegar uma fonte menos barulhenta e vender a minha..

85 dólares, amigo. faz os cálculos aí. Não tem nem placa de video com essa proporção de preço.
 
Quem tem fonte de 450w pra baixo ou não tem fonte. Esse é o público alvo. É o meu ponto de vista. Até porque ela tem limitações importantes, como ter apenas dois conectores pci-express. O que me faz suspeitar que a NZXT sabe que ela é uma fonte fraca, apesar da caixa dizer que suporta 700w.
 
 
Quem tem fonte de 450w pra baixo ou não tem fonte. Esse é o público alvo. É o meu ponto de vista. Até porque ela tem limitações importantes, como ter apenas dois conectores pci-express. O que me faz suspeitar que a NZXT sabe que ela é uma fonte fraca, apesar da caixa dizer que suporta 700w.[/QUOTE]

Como assim público alvo é quem tem fonte de 450w para baixo? Explica aí que to afim dar uma risada.
 
A fonte até que é bonitinha e tal, semi-modular. Mas fui atrás e é só aparência, modelo muito fraco com componentes de baixa qualidade.

Quando vi o típico fui seco atrás de reviews, tô precisando trocar a minha. Mas pelo que vi, não vale a pena, continuo atrás das Seasonic S12II.
 
Vale a pena pagar 336,61 ou não ??
 
Mas esta fonte NZXT está com uma carinha de tabajara heim, fonte que da pau na máquina e o user nem sabe por que. Depois aparece nos fórum xingando o HDD, SDD, memória, até pro monitor sobra. Fonte não se economiza! Seasonic!
 
Já perdi VGA, processador... Por usar fonte "duvidosa", possivelmente com ruído nas tensões e oscilações fora do aceitável.

Hoje não troco uma corsair (ou outra marca de confiança) de menos watts por uma qualquer só porque tem mais watts com marca de fan e gabinete estampada.

E atualmente, uma de 550~600w BOA, suporta um pc top já.
 


Sei que não entendo quase nada como muitos aqui, mas essa fonte não me pareceu ruim não. Nesse Unboxing me parece até um produto Premiuim, fonte modular, Selo 80 PLUS, não vejo algo tão errado assim.

Mas enfim não entendo de fonte e o preço está muito bom.
 


Sei que não entendo quase nada como muitos aqui, mas essa fonte não me pareceu ruim não. Nesse Unboxing me parece até um produto Premiuim, fonte modular, Selo 80 PLUS, não vejo algo tão errado assim.

Mas enfim não entendo de fonte e o preço está muito bom.

NZXT em acabamento é inquestionável, todos os produtos parecem ser Premium mesmo.
Agora se a questão é qualidade... Aí já é outros 500 amigo.

Comprei numa promoção, a versão de 500w dela na guerra digital, pra rodar num pc fraco.
Acabei devolvendo, muito ruidosa, não passou confiança.
 
Comprar fonte sem ver um review decente é loucura.
 
Alguem sabe indicar uma fonte para trocar a minha, tenho uma 600W real 80 plus não lembro a marca, tirei os adesivos delas a muito tempo pq ficava em um case aberto na parede.
Agora comprei um gabinete que a fonte vai embaixo e o cabo fica curto para ligar o pino 12V. Essa do topico vale a pena e serve para esse gabinete ou cabo comprido?

Tenho 1 SSD, 2 HD 1T, CPU I5 4Geração, R7 370. Essa minha fonte fica direto na tomada e quanto tem uns picos de luz ela não desliga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo