• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Frete grátis para todo o país.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ppHp_

_
Registrado
O anúncio é o que diz no título.
Uma ótima chance pra quem mora longe e/ou até para os que reclamam de altos preços de frete em produtos caros.
Um exemplo, peguei um monitor lançamento Monitor AOC 24' IPS/1MS/144hz/FreeSync/Ajuste de altura por 1299 e o frete para onde moro seria na faixa dos 200 reais pra cima pra cima. Então foi uma ótima economia.
Deem uma olhada nas promoções e tal e aproveitem.
 
Tenho um amigo que está esperando um produto desde novembro... Já utilizei a loja antes, porém, com esse pouco caso que fazem com os clientes, não comprarei mais lá e não recomendo.
 
Tenho um amigo que está esperando um produto desde novembro... Já utilizei a loja antes, porém, com esse pouco caso que fazem com os clientes, não comprarei mais lá e não recomendo.
Poxa cara, aí é foda. Já ouvi coisas de lá mas particularmente cmg nunca houve nada e tudo chegou dentro do prazo.
 
Pena que apesar do frete grátis tá fraco de promoção. Pegar frete frete e pagar mais caro no produto não compensa.

De qualquer forma é bom pra quem já estava de olho em algo específico de lá.
 
Tenho um amigo que está esperando um produto desde novembro... Já utilizei a loja antes, porém, com esse pouco caso que fazem com os clientes, não comprarei mais lá e não recomendo.
ele ta esperando um produto que ele comprou ou um pedido de rma ? dificil ter passado todo esse prazo e ele n ter procurado procon em,...
Pena que apesar do frete grátis tá fraco de promoção. Pegar frete frete e pagar mais caro no produto não compensa.

De qualquer forma é bom pra quem já estava de olho em algo específico de lá.
é um bom momento pra comprar coisas tipos fans, que o frete sempre fica mais caro que o produto proporcionalmente rsrs que é o que to pensando em fazer, coisas que n tenho pressa alguma pra usar, se tiver esperando algo com urgência sugiro nem comprar
 
Pena que apesar do frete grátis tá fraco de promoção. Pegar frete frete e pagar mais caro no produto não compensa.

De qualquer forma é bom pra quem já estava de olho em algo específico de lá.
Vdd, e pior que eles atualizaram o site. O frete grátis só em PC e pelo jeito só no eixo sul-sudeste.
Quem pegou, pegou !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ele ta esperando um produto que ele comprou ou um pedido de rma ? dificil ter passado todo esse prazo e ele n ter procurado procon em,...

é um bom momento pra comprar coisas tipos fans, que o frete sempre fica mais caro que o produto proporcionalmente rsrs que é o que to pensando em fazer, coisas que n tenho pressa alguma pra usar, se tiver esperando algo com urgência sugiro nem comprar
Exatamente, peguei 3 fans pro meu gabinete pra aproveitar isso.
 
Vdd, e pior que eles atualizaram o site. O frete grátis só em PC e pelo jeito só no eixo sul-sudeste.
Quem pegou, pegou !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exatamente, peguei 3 fans pro meu gabinete pra aproveitar isso.
pegou qual ? fiz o boleto de 3 dos pichau feather x la que estavam falando bem no topico de fans, não queria gastar muito e nem precisava ser rgb, ja que esse kit ai da assinatura rgb da corsair que veio no gabinete n faço questão nenhuma do rgb xd
 
Tenho um amigo que está esperando um produto desde novembro... Já utilizei a loja antes, porém, com esse pouco caso que fazem com os clientes, não comprarei mais lá e não recomendo.

nunca tive problema com a Pichau, mas no black friday (novembro) é meio que senso comum ter reclameaqui deles de varias paginas. Evito a loja por uns 5 anos só nessa época pela "experiencia alheia"
 
pegou qual ? fiz o boleto de 3 dos pichau feather x la que estavam falando bem no topico de fans, não queria gastar muito e nem precisava ser rgb, ja que esse kit ai da assinatura rgb da corsair que veio no gabinete n faço questão nenhuma do rgb xd
Peguei o mymax storm msm, já tinha 2 aqui e completei agora.
 
Eu tive problema com eles alguns anos atrás. Comprei uma fonte Corsair que tinha saído de linha, mas estava bem barata. No fim acho que era recondicionada, pois o pc nem ligava. Devolvi a fonte e depois não queriam me devolver o dinheiro, alegando que eu teria que escolher outra fonte diferente (não tinham outra daquela).

Só que as outras fontes estavam todas caras. Avisei que iria processar a loja e no fim resolveram estornar o valor.

Hoje em dia deve ter melhorado, mas na época lembro que passei um pouco de raiva com isso.
 
O teclado do meu irmão apresentou defeito com 1 mês de uso e eles foram até que bem práticos para resolver.
Mandaram preencher uns papéis e enviar e mandaram código grátis dos correios.
Tudo isso durou 1 semana praticamente. Depois foi bem 1 mês pra ir e voltar mas por culpa dos correios.
 
pois compro processador, vga, até cadeira. nunca tive NADA de problema. comprei segunda passada um mouse sem fio por 170 reais, paguei o boleto de tarde, e me mandaram o PAC já no outro dia. tem ctz que o problema não são os correios ou transportadora?
 
Pessoal, eu comprei uma 5700 XT Red Devil no site da Pichau no dia 19/02. Chegou aqui em casa no dia 27/02. A compra foi rápida e tudo, mas pra minha tristeza eles enviaram a 5700 Red Devil "não XT", ao invés da XT. Nem cheguei a tirar da caixa, já mandei e-mail pra eles me enviarem o código de logística reversa pra poder retornar e enviarem o modelo certo.. Isso foi no mesmo dia que eu recebi. A placa já chegou la faz uns 15 dias, não tenho retorno da loja, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone, já fiz post no reclame-aqui, eles dão uma resposta padrão e não resolvem o meu problema.

Já tinha comprado na Pichau outras vezes e realmente, a compra em si é tranquila, eles mandam tudo de boa. Mas se você precisar de atendimento deles, meua migo, boa sorte. Faz 40 dias que eu comprei minha placa lá e não faço nem idéia de quando vou receber. Não compro na Pichau nunca mais.

O pior de tudo é que eu achei que era um caso isolado, que eu tinha dado azar e que o cara que separou a peça do estoque realmente devia ter confundido a 5700 com a 5700 XT. Mas depois de ver umas publicações no reclameaqui, parece que é um caso recorrente, que sempre acontece.. sempre modelos parecidos e SEMPRE a Pichau envia um modelo INFERIOR. Parece que agem de má fé, pra enganar algum leigo (outro ex. além da 5700 XT: vi algumas pessoas comprando um ryzen 3700x, e recebendo ryzen 3700, memória de 3200mhz e recebendo de 2666mhz, e por aí vai).
 
Pessoal, eu comprei uma 5700 XT Red Devil no site da Pichau no dia 19/02. Chegou aqui em casa no dia 27/02. A compra foi rápida e tudo, mas pra minha tristeza eles enviaram a 5700 Red Devil "não XT", ao invés da XT. Nem cheguei a tirar da caixa, já mandei e-mail pra eles me enviarem o código de logística reversa pra poder retornar e enviarem o modelo certo.. Isso foi no mesmo dia que eu recebi. A placa já chegou la faz uns 15 dias, não tenho retorno da loja, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone, já fiz post no reclame-aqui, eles dão uma resposta padrão e não resolvem o meu problema.

Já tinha comprado na Pichau outras vezes e realmente, a compra em si é tranquila, eles mandam tudo de boa. Mas se você precisar de atendimento deles, meua migo, boa sorte. Faz 40 dias que eu comprei minha placa lá e não faço nem idéia de quando vou receber. Não compro na Pichau nunca mais.

O pior de tudo é que eu achei que era um caso isolado, que eu tinha dado azar e que o cara que separou a peça do estoque realmente devia ter confundido a 5700 com a 5700 XT. Mas depois de ver umas publicações no reclameaqui, parece que é um caso recorrente, que sempre acontece.. sempre modelos parecidos e SEMPRE a Pichau envia um modelo INFERIOR. Parece que agem de má fé, pra enganar algum leigo (outro ex. além da 5700 XT: vi algumas pessoas comprando um ryzen 3700x, e recebendo ryzen 3700, memória de 3200mhz e recebendo de 2666mhz, e por aí vai).
procom primeiro de tudo, nem fica perdendo tempo, se vc não tem retorno nenhum de contato com a empresa vai procurar seus direitos amigo
 
Pessoal, eu comprei uma 5700 XT Red Devil no site da Pichau no dia 19/02. Chegou aqui em casa no dia 27/02. A compra foi rápida e tudo, mas pra minha tristeza eles enviaram a 5700 Red Devil "não XT", ao invés da XT. Nem cheguei a tirar da caixa, já mandei e-mail pra eles me enviarem o código de logística reversa pra poder retornar e enviarem o modelo certo.. Isso foi no mesmo dia que eu recebi. A placa já chegou la faz uns 15 dias, não tenho retorno da loja, não respondem meus e-mails, não atendem o telefone, já fiz post no reclame-aqui, eles dão uma resposta padrão e não resolvem o meu problema.

Já tinha comprado na Pichau outras vezes e realmente, a compra em si é tranquila, eles mandam tudo de boa. Mas se você precisar de atendimento deles, meua migo, boa sorte. Faz 40 dias que eu comprei minha placa lá e não faço nem idéia de quando vou receber. Não compro na Pichau nunca mais.

O pior de tudo é que eu achei que era um caso isolado, que eu tinha dado azar e que o cara que separou a peça do estoque realmente devia ter confundido a 5700 com a 5700 XT. Mas depois de ver umas publicações no reclameaqui, parece que é um caso recorrente, que sempre acontece.. sempre modelos parecidos e SEMPRE a Pichau envia um modelo INFERIOR. Parece que agem de má fé, pra enganar algum leigo (outro ex. além da 5700 XT: vi algumas pessoas comprando um ryzen 3700x, e recebendo ryzen 3700, memória de 3200mhz e recebendo de 2666mhz, e por aí vai).

Dessa de precisar deles realmente é complicado, um amigo meu tinha comprado uma placa mãe com eles e a placa não ligava de jeito nenhum, enviamos pra lá no dia seguinte, demoraram 40 dias pra dar dizer que realmente tinha problema e no lugar de enviarem uma placa equivalente ou superior, deram crédito para compra, meu amigo usou esse crédito pra pegar outra placa equivalente e demoraram mais 2 semanas pra fazer o envio.
Pós venda deles é muito ruim, assim como a logistica
 
O anúncio é o que diz no título.
Uma ótima chance pra quem mora longe e/ou até para os que reclamam de altos preços de frete em produtos caros.
Um exemplo, peguei um monitor lançamento Monitor AOC 24' IPS/1MS/144hz/FreeSync/Ajuste de altura por 1299 e o frete para onde moro seria na faixa dos 200 reais pra cima pra cima. Então foi uma ótima economia.
Deem uma olhada nas promoções e tal e aproveitem.
No título está dizendo assim:

Frete Grátis em Computadores Gamer Pichau

Logo abaixo depois vem:

FRETE GRÁTIS EM PCS GAMER PICHAU PARA REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE.

Então não acho que é pra todo país e nem acho que seja pra todo produto, hein. Cuidado aí.
 
No título está dizendo assim:

Frete Grátis em Computadores Gamer Pichau

Logo abaixo depois vem:

FRETE GRÁTIS EM PCS GAMER PICHAU PARA REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE.

Então não acho que é pra todo país e nem acho que seja pra todo produto, hein. Cuidado aí.
quando ele postou era frete gratis em qualquer coisa, tanto que comprei 3 fans e tava frete gratis pela jadlog, acho que ontem a pichau parou de dar gratis e começou a dar so pra pcs montados por eles.
 
No título está dizendo assim:

Frete Grátis em Computadores Gamer Pichau

Logo abaixo depois vem:

FRETE GRÁTIS EM PCS GAMER PICHAU PARA REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE.

Então não acho que é pra todo país e nem acho que seja pra todo produto, hein. Cuidado aí.
Isso ocorreu de ontem para hoje, quando fiz o tópico era frete grátis para todo Brasil, comprei o produto que disse acima e já foi enviado aqui pro nordeste com frete grátis.
Mas como mudaram poderiam até terminar o tópico já kkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo