• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Gigabyte GTX 970 ITX - R$1429,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como anda a pichau esses dias? to pensado em comprar la :melior:
 
Comprei umas peças pra um desktop simples lá dia 29, pagamento aprovado dia 30 e enviaram dia 4... Achei tranquilo, por causa do ano novo... O pedido está a caminho já.
 
O quanto esse modelo é inferior aos modelos como Gigabyte G1, Astrix ou ACX? O preço está muito bom, agora não sei o quanto é capada no desempenho.
 
Comprei umas peças pra um desktop simples lá dia 29, pagamento aprovado dia 30 e enviaram dia 4... Achei tranquilo, por causa do ano novo... O pedido está a caminho já.
Já comprei mais de 3k na loja e foi de boa.
Ultima compra minha foi uma gtx960 e foi 0 problemas
compra no prazo e mercadoria lacrada e muito bem embalada
A lojá é boa. Porém demora uma eternidade pra entregar.

Obrigado pessoal, vou mandar bala entao em + 8gb de memoria e um hyperx cloud :melior2:

Sobre a placa é um ótimo preço, vale muito a pena pegar.
Tamanho não é documento pra essa 970 :mr:
 
Essas placas mini-itx e mais indicada para projetos de gabinetes compactos, pois ela tende a ser um pouco mais quente e perde rendimento para subir o clock. Como o pcb dela e menor a dissipação fica um pouco comprometida. Eu prefiro ainda as placas de tamanho normal. Mas o preço está otimo.
 
Já paguei metade em dinheiro e parcelei o resto nessa loja através de transferência bancaria e parcelando no pagseguro a uns 2 ~ 3 anos atrás. Na época tinha pegado uma Radeon HD7970 Gigabyte por 1,100R$
Foram muito atenciosos e conclui o pagamento tudo no mesmo dia.
 
To esperando alguma gtx na faixa de 1400 +- faz uma semana, só fico meio assim por ela ser a mini...
Será que mais adiante, os preços vão subir mais ainda por causa do fim do incentivo ou ainda posso achar uma g1 por esse valor ai?
E aproveitando a deixa, qual processador é bom pra guentar ela?
 
To esperando alguma gtx na faixa de 1400 +- faz uma semana, só fico meio assim por ela ser a mini...
Será que mais adiante, os preços vão subir mais ainda por causa do fim do incentivo ou ainda posso achar uma g1 por esse valor ai?
E aproveitando a deixa, qual processador é bom pra guentar ela?
 
To esperando alguma gtx na faixa de 1400 +- faz uma semana, só fico meio assim por ela ser a mini...
Será que mais adiante, os preços vão subir mais ainda por causa do fim do incentivo ou ainda posso achar uma g1 por esse valor ai?
E aproveitando a deixa, qual processador é bom pra guentar ela?

Sobre o processador, um i5 ja da conta e sobra
 
To esperando alguma gtx na faixa de 1400 +- faz uma semana, só fico meio assim por ela ser a mini...
Será que mais adiante, os preços vão subir mais ainda por causa do fim do incentivo ou ainda posso achar uma g1 por esse valor ai?
E aproveitando a deixa, qual processador é bom pra guentar ela?

O fim do incentivo se aplica também a peças? Nas notícias que li só se aplicava a computadores montados ou kits. Não se aplicava a peças avulsas. Mas posso estar errado.
 
O fim do incentivo se aplica também a peças? Nas notícias que li só se aplicava a computadores montados ou kits. Não se aplicava a peças avulsas. Mas posso estar errado.

Essas placas de vídeo não são montadas no Brasil, logo, em teoria, elas nunca tiveram esses incentivos.
 
comprei 16GB de RAM na pichau, em 2 lotes, o primeiro a embalagem veio um pouco amassada (uma mega embalagem, para apenas 2 pentes de RAM, por isso nao chegou a danificar nada), o segundo lote com os outros 2 pentes chegou em perfeito estado. Eu recomendaria a loja.
Quanto à placa, assim como outro usuário disse não curto muito pelo fao dela aparentar não ter um resfriamento bom, comprei uma da EVGA na kabum por 1500 à alguns dias mesmo.
Se alguém quiser, tem essa GTX 970 da zotac ainda, por R$ 1499,04 à vista: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box
 
To esperando alguma gtx na faixa de 1400 +- faz uma semana, só fico meio assim por ela ser a mini...
Será que mais adiante, os preços vão subir mais ainda por causa do fim do incentivo ou ainda posso achar uma g1 por esse valor ai?
E aproveitando a deixa, qual processador é bom pra guentar ela?

Peguei outra 970 EVGA ACX 2.0 hoje nas americanas por 1439,00, fica de olho lá.
 
Essa placa tem muitos reviews ruins no newegg. Ela roda em baixa frequencia, esquenta e faz barulho. É a pior GTX 970 dentre as grandes marcas. Tem performance bem inferior e ainda dá problemas (morre, tela azul, etc). Recomendo esperar uma promoção de placas melhores.

Link dela no newegg para conferirem os reviews:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125706

Como toda história tem dois lados, e, como proprietário de de uma dessas GTX 970, posso lhe contrariar. A vga tem um desempenho excelente, onde não tive problema algum em nenhum tipo de jogo. Temperatura entre 53 e 65 graus com o ar condicionado desligado e temperatura ambiente entre 28 e 32 graus. Faz mais barulho que uma vga com 3 coolers (por que será, né?) e MUITO mais silenciosa que qualquer VGA de referência. Digo pra você que o barulho dela é o mesmo de uma EVGA GTX 970 ACX 2.0 (já tive uma). Pra ser top mesmo, só uma MSI Gaming 4G (já tive uma) que por muitas vezes o cooler ficava parado.
 
Review Adrenaline:
http://adrenaline.uol.com.br/2015/05/28/34267/gigabyte-gtx-970-oc-mini
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo