• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Gigabyte RTX 2060 SUPER 8GB Windforce OC - R$ 1.899,96

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Eren
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sera q vale? to entre essa e a 1660 super.

Opa, bom ver que tem rtx abaixo dos 2k, vou montar um desktop ano que vem após sair specs dos consoles novos, espero que dai baixe mais. Hehe

SOBRE A GARANTIA DA GIGABYTE!
Prezado rafael

Agradecemos o seu contato, referente a sua questão.

Informamos ao senhor que a garantia estendida, se aplica a todas as placas de vídeo adquiridas em revendas autorizadas no território nacional, que possuam nota fiscal (danfe), não sendo necessário registrar o produto, pedimos apenas que guarde a nota fiscal dos produtos, sendo que o primeiro ano será coberto pela respectiva revenda e os demais pela Gigabyte. Segue abaixo o link com mais informações.

https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852

No caso de placas com o selo de 4 anos de garantia existe a necessidade do cadastro dentro do prazo de 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, segue abaixo o link com mais informações.

https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1851

Atenciosamente,

GIGABYTE

Ia pegar a MSI GARMING X no Paraguai... por 1940.

Agora apareceu essa... com frete vai dar o mesmo preço mas tem garantia. 2 anos?

E agora :vish:

Bom, eu usarei esse meu atendimento diretamente no suporte deles como prova caso algum dia não queiram cubrir a garantia de 3 anos (1+2). Pelo que entendi, existem algumas placas que possuem 4 anos de garantia (1+3) e estão descritas no site. Para as demais, segue a mensagem de que é 3 anos independente do modelo.

Essa ou uma Rx 5700?
Ser silenciosa é um diferencial pra mim.

Ia pegar a MSI GARMING X no Paraguai... por 1940.

Agora apareceu essa... com frete vai dar o mesmo preço mas tem garantia. 2 anos?

E agora :vish:
Acho que ainda vale a MSI, melhor construção, mais fria etc.

Essa ou uma Rx 5700?
Ser silenciosa é um diferencial pra mim.
Se essa 2060S seguir o mesmo padrão da 2060 e 2070 Windforce então deve esquentar bastante e não ser nada silenciosa. Teve user daqui mesmo que comprou uma 2070 Windforce e teve até que fazer gambiarra com fans adicionais.

Acho que ainda vale a MSI, melhor construção, mais fria etc.

Se essa 2060S seguir o mesmo padrão da 2060 e 2070 Windforce então deve esquentar bastante e não ser nada silenciosa. Teve user daqui mesmo que comprou uma 2070 Windforce e teve até que fazer gambiarra com fans adicionais.
Obrigado

Comprei. Preço tá na faixa do que eu queria.

Preferiria uma da Galax pois dizem que a garantia é mais tranquila, mas tá valendo mesmo assim.

Invejosos dirão que vai ter gargalo haha

LT8iidk.png

Preferiria uma da Galax pois dizem que a garantia é mais tranquila, mas tá valendo mesmo assim.

LT8iidk.png

Serio que tens um FX 6300 e pegasse uma rtx 2060? Espero que troque kkkk troquei por um 2600k a uns anos e ja era bem superior

LT8iidk.png
Parabéns pela compra.

Mas se prepara pro gargalo forte. ;)

Serio que tens um FX 6300 e pegasse uma rtx 2060? Espero que troque kkkk troquei por um 2600k a uns anos e ja era bem superior

Só jogo raramente e em 4k, então não vai ser bronca pra mim. O motivo maior pra pegar essa placa é pra trabalho e estudos, e o fx ainda dá conta pro que preciso, além de que um upgrade iria sair muito caro (principalmente por causa das memórias).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns pela compra.

Mas se prepara pro gargalo forte. ;)
Para as coisas que eu faço praticamente não tem gargalo, a cpu geralmente fica em 10% de uso enquanto a GPU fica suando sem parar, então valeu a pena.

Última edição:
Eu comprei esse modelo na BF por 1500,00. Eu acabei nem tendo tempo para pesquisar sobre o modelo devido a promoção, depois que chegou e testei vi que é um modelo que trabalha bem quente quando está em full load (em idel fica na casa dos 38º~40º). A minha teve picos de até 85º jogando com o gabinete fechado (tenho como referência apenas a temperatura ambiente atual, que é calor), deixando a tampa lateral aberta fica oscilando entre 80º e 81º. Meu gabinete é um CM MB530P (3 fans frontais e 1 como exaustor na traseira).

Fiz umas pesquisas nos foruns gringos e é "normal" desse modelo trabalhar nessa faixa de temperatura, se quiserem placas frias, só em modelos mais caros com um melhor sistema de refrigração. O pessoal até recomenda fazer undervolt para melhorar a temperatura, eu particulamente não tentei fazer isso.

De resto a placa é ótima, apesar da temperatura não tive travamentos e nem crashs nos jogos. Rodo em 2.5K.

Imaginei que seria uma placa quente, mas esses modelos Gigabyte são o que tem de mais barato no Brasil em relação ao desempenho.

Tenho uma GTX 1060 ...

A 2060 Super é em media 100% melhor que a 1060 ? isso mesmo ?

A Gigabyte parece que dominou todas as promoções de vgas Nvidia. Raridade aparecer promoção de outra marca. :hmm:
Isso mais me preocupa do que me alegra, lembro quando estava atraz da minha Rx580 ou de uma GTX1060, todos as promoções eram dessa placa aqui, e não demorou muito ate começar surgir a enchurrada de reclamações sobre esse modelo...
P_setting_fff_1_90_end_500.png

Cara tô na mesma que vc tenho uma 1060 queria dar um up pois tenho comprador, uma 1660 super por 1100 ou uma 2060 super por 1900?

LT8iidk.png

Cara, na boa, vc comprou uma RTX pra rodar no FX6300 @ 4GHz ? :risos:
E qual resolução vc joga? Troca a cpu assim que puder. Um Feliz Ano Novo!

Isso mais me preocupa do que me alegra, lembro quando estava atraz da minha Rx580 ou de uma GTX1060, todos as promoções eram dessa placa aqui, e não demorou muito ate começar surgir a enchurrada de reclamações sobre esse modelo...
P_setting_fff_1_90_end_500.png
O modelo da Gigabyte é mais "popular", com acabamento em plástico etc. Acho que por causa da construção mais barata pode ser que ela seja relativamente mais quente. Ou talvez não.

No fim só vendo alguns reviews ou testando mesmo pra ter certeza.

O modelo da Gigabyte é mais "popular", com acabamento em plástico etc. Acho que por causa da construção mais barata pode ser que ela seja relativamente mais quente. Ou talvez não.

No fim só vendo alguns reviews ou testando mesmo pra ter certeza.
Pelo que eu li o povo falando, não é apenas um pouco mais quente, mas sim no esquema geral pior mesmo... Vou ver um review pra ter mais embasamento pra falar.

Cara tô na mesma que vc tenho uma 1060 queria dar um up pois tenho comprador, uma 1660 super por 1100 ou uma 2060 super por 1900?
Porque nao uma 2060 por 1600$??? Esta agora mesmo

Eu comprei esse modelo na BF por 1500,00. Eu acabei nem tendo tempo para pesquisar sobre o modelo devido a promoção, depois que chegou e testei vi que é um modelo que trabalha bem quente quando está em full load (em idel fica na casa dos 38º~40º). A minha teve picos de até 85º jogando com o gabinete fechado (tenho como referência apenas a temperatura ambiente atual, que é calor), deixando a tampa lateral aberta fica oscilando entre 80º e 81º. Meu gabinete é um CM MB530P (3 fans frontais e 1 como exaustor na traseira).

Fiz umas pesquisas nos foruns gringos e é "normal" desse modelo trabalhar nessa faixa de temperatura, se quiserem placas frias, só em modelos mais caros com um melhor sistema de refrigração. O pessoal até recomenda fazer undervolt para melhorar a temperatura, eu particulamente não tentei fazer isso.

De resto a placa é ótima, apesar da temperatura não tive travamentos e nem crashs nos jogos. Rodo em 2.5K.
Voce sempre pode pesquisar e ver como a marca se posiciona sobre a troca de fans, ou se a sua VGA permite a troca das mesmas, caso seja facil, ou um processo tranquilo, considere aumentar a rotação das fans pra acima da faixa dos 60% caso o barulho não te incomode. Sei que a Sapphire deixa a troca de fans de uma forma bem intuitiva e até concede as fans para reposição.

Última edição:
Quero ver fazerem promoção das vgas com 3 fans, a minha por ex....gaming Pro. :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar