• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Gigabyte RTX 2060 SUPER 8GB Windforce OC - R$ 1.899,96

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Eren
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então aquela ali e na kabum daí o frete pra k da 60 reais o da pichau da 20 e ali da 1640 daí já dá 1700 o indecisão pior q o boleto vence quinta

Cara, na boa, vc comprou uma RTX pra rodar no FX6300 @ 4GHz ? :risos:
E qual resolução vc joga? Troca a cpu assim que puder. Um Feliz Ano Novo!
Sim, comprei. Não jogo muito, e, quando jogo (geralmente indies ou jogos leves), é em 1440p ou 4k.
O processador me atende bem, quando preciso de algo mais CPU-intensive, rodo na nuvem. Essa gpu é mais pra trabalho e estudar mesmo, não vai ter essa de gargalo feito em jogos.

Finalmente pô!!!! Entrei aqui pra postar essa promoção caso já não tivesse um tópico. Peguei :D

Vi alguns reviews e parece que a placa esquenta bastante.
Tava olhando umas vga desde a black friday, que foi mais uma vez decepção, parece que só querem fazer promo com descontinho mixuruca e só produto mal avaliado e encalhado.
Desconfio muito que na próxima black friday vou entrar num site desses e achar minha sogra anunciada.

Boa sorte para quem comprou, que peguem um chip bom, para mim que tenho uma gtx1070ti não vale a pena se apressar (se bem que tenho 1600 conto ofertado nela).

Sim, comprei. Não jogo muito, e, quando jogo (geralmente indies ou jogos leves), é em 1440p ou 4k.
O processador me atende bem, quando preciso de algo mais CPU-intensive, rodo na nuvem. Essa gpu é mais pra trabalho e estudar mesmo, não vai ter essa de gargalo feito em jogos.

Mas já que vc joga jogos leves, tipo indies, mesmo em 4K, vc poderia pegar uma 1060 ou 1660 normal, pra que gastar numa RTX? ;)

Mas já que vc joga jogos leves, tipo indies, mesmo em 4K, vc poderia pegar uma 1060 ou 1660 normal, pra que gastar numa RTX? ;)
Pq eu trabalho com ML, e queria uma placa com os tensor cores e 8gb de vram. Não há gargalo nessa situação. Pra jogos, até a 1050ti que eu tava usando de quebra galho servia.

Desempenho dela é muito superior que um 1080 amo extreme?

SOBRE A GARANTIA DA GIGABYTE!
Prezado rafael

Agradecemos o seu contato, referente a sua questão.

Informamos ao senhor que a garantia estendida, se aplica a todas as placas de vídeo adquiridas em revendas autorizadas no território nacional, que possuam nota fiscal (danfe), não sendo necessário registrar o produto, pedimos apenas que guarde a nota fiscal dos produtos, sendo que o primeiro ano será coberto pela respectiva revenda e os demais pela Gigabyte. Segue abaixo o link com mais informações.

https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852

No caso de placas com o selo de 4 anos de garantia existe a necessidade do cadastro dentro do prazo de 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, segue abaixo o link com mais informações.

https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1851

Atenciosamente,

GIGABYTE

Rafael, por onde você entrou em contato com eles e recebeu esse email?

preção hein...
reclameaqui da Pichau bombando faz uns meses, MAS dependendo da experiencia pessoal sua com a loja(só comprei fora de BF, sem problemas até hoje), é um achado pra quem tá precisando

Conhecem essa marca inno3D?

Cassete eu pensei que tinha falido, lembro que ela tinha algumas placas da série FX, isso lá no início dos anos 2000. Não vejo um produto dela a bastante tempo.

A minha cheguei hoje, comprei no dia 31. A qualidade realmente não é algo de impressionar, é toda feita de plástico barato com umas fans que parecem de brinquedo. Fiz alguns testes até agora e ela roda bem esquentada (próximo dos 80º). Os clocks ficam geralmente em 1950MHz durante o boost.

Mesmo com as fans perto dos 90%, achei bem silenciosa, diferentemente do que o pessoal falou.

Quando acabar de rodar uns testes com o ResNet comparando com o colab, posto aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 2060S foi 2x mais rápida que a P100 do colab, estou bem surpreso e satisfeito com esse resultado.

H2bT1d7.png

Última edição:
A minha cheguei hoje, comprei no dia 31. A qualidade realmente não é algo de impressionar, é toda feita de plástico barato com umas fans que parecem de brinquedo. Fiz alguns testes até agora e ela roda bem esquentada (próximo dos 80º). Os clocks ficam geralmente em 1950MHz durante o boost.

Mesmo com as fans perto dos 90%, achei bem silenciosa, diferentemente do que o pessoal falou.

Quando acabar de rodar uns testes com o ResNet comparando com o colab, posto aqui.

A 2060S foi 2x mais rápida que a P100 do colab, estou bem surpreso e satisfeito com esse resultado.

H2bT1d7.png

Estou curioso amigo, isso aí é Machine Learning? Tá usando os tensor cores pra fazer o compute?

Não sabia que dava pra direcionar o código para ser executado nos tensor cores...

Estou curioso amigo, isso aí é Machine Learning? Tá usando os tensor cores pra fazer o compute?

Não sabia que dava pra direcionar o código para ser executado nos tensor cores...
Sim e sim. O principal motivo pra eu ter comprado essa placa são os tensor cores. É um hw bem simples mas que ajuda bastante essas atividades.

Só dando um update na placa: após realmente fazer um stress test nela, ela chegou aos 86º e começou a dar throttle para uns 1650~1700MHz. Apesar disso, ficou praticamente silenciosa, mesmo com as fans em 100%. Pro meu uso está mais que perfeito, mas acho bom deixar isso avisado pros outros.

Para as coisas que eu faço praticamente não tem gargalo, a cpu geralmente fica em 10% de uso enquanto a GPU fica suando sem parar, então valeu a pena.
[/QUOTE]
Época que comprávamos tudo vindo do Paraguay e mal tinha garantia, kkk.
eu ainda compro :bwahaha:

Só dando um update na placa: após realmente fazer um stress test nela, ela chegou aos 86º e começou a dar throttle para uns 1650~1700MHz. Apesar disso, ficou praticamente silenciosa, mesmo com as fans em 100%. Pro meu uso está mais que perfeito, mas acho bom deixar isso avisado pros outros.

Eu tenho uma 2070 com essa mesma construção e nesse modelo o undervolt é meio que obrigatório, se não com certeza acontece o throttling.

Eu to rodando 1830 MHz em 850 mV e o máximo que ela chega em full load é 79 graus, e moro em Fortaleza. Aqui temperatura ambiente 31-33 graus.

Eu me pergunto: com 1660S à 1099 e 2060S à 1899, 72+%... a diferença de performance chega à 40% ???

.

Para as coisas que eu faço praticamente não tem gargalo, a cpu geralmente fica em 10% de uso enquanto a GPU fica suando sem parar, então valeu a pena.

Eu só não esperava que fosse literalmente suar haha

Eu tenho uma 2070 com essa mesma construção e nesse modelo o undervolt é meio que obrigatório, se não com certeza acontece o throttling.

Eu to rodando 1830 MHz em 850 mV e o máximo que ela chega em full load é 79 graus, e moro em Fortaleza. Aqui temperatura ambiente 31-33 graus.

Moro em Recife, 30º normalmente. No linux não tem jeito fácil de fazer undervolt, então nem vou me dar ao trabalho.

Eu só não esperava que fosse literalmente suar haha

Moro em Recife, 30º normalmente. No linux não tem jeito fácil de fazer undervolt, então nem vou me dar ao trabalho.
Como está quente por aqui né... mas, nem dá pra comparar com outras regiões, com gradientes maiores. Aqui, ao menos, o mar/relevo regula melhor.

.

Como pensei. O e$forço é grande para o tamanho do retorno. Realmente, é outro nicho. Valeu!

.

https://tpucdn.com/review/asus-gefo...nix/images/relative-performance_1920-1080.png ... https://tpucdn.com/review/asus-gefo...nix/images/relative-performance_2560-1440.png

relative-performance_2560-1440.png

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar