• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 1070 G1 Rock 8GB - R$1798,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Num é g1 gaming mais não? As G1 sempre são caras... Tá no mesmo preço das EVGA FTW... Pra quem tem coragem de pagar isso tudo na 1070 tá aceitável por ser o modelo com 3 fans... Eu não pagaria isso tudo numa 1070 pelo fato da Nvidia cagar pra série anterior quando lança uma nova. Desvalorizam rápido
 
Num é g1 gaming mais não? As G1 sempre são caras... Tá no mesmo preço das EVGA FTW... Pra quem tem coragem de pagar isso tudo na 1070 tá aceitável por ser o modelo com 3 fans... Eu não pagaria isso tudo numa 1070 pelo fato da Nvidia cagar pra série anterior quando lança uma nova. Desvalorizam rápido

entao até postei essa aqui porque nunca tinha visto esse modelo g1 rock, ela ta o mesmo preço da gtx 1070 windforce OC edition porem tem um clock maior e vem com esse modelo de fan.
 
entao até postei essa aqui porque nunca tinha visto esse modelo g1 rock, ela ta o mesmo preço da gtx 1070 windforce OC edition porem tem um clock maior e vem com esse modelo de fan.

Pelo que vi aqui essa placa tem o mesmo sistema de resfriamento da g1 gaming, só muda o clock mesmo.
1.800 eu acho tenso. Depois que arreguei em pagar 1.580 numa Galax EX traumatizei. Agora só compro quando pintar uma por 1.500. :tuntun:
 
Longos 6 meses te aguardam.

É o preço a se pagar kkkk, tomei trauma depois que vi o quanto a série 900 desvalorizou. Só dá nego te oferecendo 700 na GTX 970...

Comprando por um menor valor consequentemente a perda da revenda tbm será.
 
É o preço a se pagar kkkk, tomei trauma depois que vi o quanto a série 900 desvalorizou. Só dá nego te oferecendo 700 na GTX 970...

Comprando por um menor valor consequentemente a perda da revenda tbm será.
daqui 3 meses sai uma 1070ti ou 1170 msm, ou c paga 1200 numa 1070 ou paga 2k na 1070ti 30 dias dps do lançamento
 
daqui 3 meses sai uma 1070ti ou 1170 msm, ou c paga 1200 numa 1070 ou paga 2k na 1070ti 30 dias dps do lançamento

Poisé cara, atualmente aguardar tá sendo a opção mais sensata pra quem não quer torrar dinheiro. Por mais tu fale ''essa vga eu não troco tão cedo'' o mercado meio que te ''obriga'' a trocar... Mais cedo ou mais tarde. Falei essa frase quando comprei a 970... Cá estou eu hj tendo trocar pq hj em dia 4gb de Vram não tá valendo nada.
 
Isso acontece porque peças de computados não são investimento e sim bens de consumo. Você compra, usa e assim que ficar defasado para seus padrões vende pelo preço que o mercado está disposto a pagar e coloca um adicional em cima para comprar um novo. Não tem jeito. Ou você permanecerá a vida inteira esperando.
Isso não impede de você tentar adquirir uma placa com melhor custo-beneficio. Na minha opinião, nesta geração seria a 1060 e/ou a 480X
 
Isso acontece porque peças de computados não são investimento e sim bens de consumo. Você compra, usa e assim que ficar defasado para seus padrões vende pelo preço que o mercado está disposto a pagar e coloca um adicional em cima para comprar um novo. Não tem jeito. Ou você permanecerá a vida inteira esperando.
Isso não impede de você tentar adquirir uma placa com melhor custo-beneficio. Na minha opinião, nesta geração seria a 1060 e/ou a 480X
 
Isso acontece porque peças de computados não são investimento e sim bens de consumo. Você compra, usa e assim que ficar defasado para seus padrões vende pelo preço que o mercado está disposto a pagar e coloca um adicional em cima para comprar um novo. Não tem jeito. Ou você permanecerá a vida inteira esperando.
Isso não impede de você tentar adquirir uma placa com melhor custo-beneficio. Na minha opinião, nesta geração seria a 1060 e/ou a 480X
 
Isso acontece porque peças de computados não são investimento e sim bens de consumo. Você compra, usa e assim que ficar defasado para seus padrões vende pelo preço que o mercado está disposto a pagar e coloca um adicional em cima para comprar um novo. Não tem jeito. Ou você permanecerá a vida inteira esperando.
Isso não impede de você tentar adquirir uma placa com melhor custo-beneficio. Na minha opinião, nesta geração seria a 1060 e/ou a 480X

Com certeza. Essa é a realidade (infelizmente). Se eu já não tivesse uma 970 com certeza iria de 480 de 8gb... No meu caso não compensa pq o ganho não valerá a o investimento. Mas pra quem tem VGA de 2gb de Vram vale a pena demais. Preço mais do que excelente para o que a placa entrega.
 
Não compra VGA pq ta caro e esperando baixar mais
Quando começa baixar, sai nova geração ou uma TI da vida e espera a nova baixar para comprar, e assim vai...
 
Não compra VGA pq ta caro e esperando baixar mais
Quando começa baixar, sai nova geração ou uma TI da vida e espera a nova baixar para comprar, e assim vai...
pois é, kkkkkkk, isso que dá frequentar for sale, se não frequentasse já pagava caro numa gpu e ficava 2~3 anos sem trocar, maldita parte do fórum aeHO
 
É o preço a se pagar kkkk, tomei trauma depois que vi o quanto a série 900 desvalorizou. Só dá nego te oferecendo 700 na GTX 970...

Comprando por um menor valor consequentemente a perda da revenda tbm será.
Com certeza, não pago mais 1600 a 2000 em VGA nunca mais, desvaloriza mais que smartphone. 1 ano atrás uma boa GTX 970 custava 1600, tinah loja pedindo 1800 na g1 gaming, hoje se vc for vender vai ter que agradecer 700 reais.\, mas isso tem razão de ser, uma rx480 4gb entre 800 e 900 reais explica, aliás, melhor compra disparada hoje pra quem vai jogar em full hd.
 
Pelo que li acerca dessas placas, aparentemente as fabricantes tinham um grande número de peças sobrando da série 900, pode ver que esse sistema Windforce é o MESMO usado nas 970, 980 e etc, inclusive tenho uma 970 que usa o dissipador idêntico.

Entretanto, é um excelente cooler, mantém a placa com ótimas temps. Pra quem não liga do design da série anterior, sem 1000 luzinhas RGB, até valeria se não fosse os preços....
 
Preços dessas 1070 tá abusivo demais. Eram pra tá girando em torno de 1.400 ~ 1.500 desde o lançamento. Com o lançamento das versões Ti tende a cair mais o preço. Pagar 1.800 por melhor que seja a versão é estar ciente que irá perder dinheiro.

Meus pêsames pra quem comprou ela por 2.300 no lançamento...
 
De onde estão tirando que vai sair 1070ti kkkk, não teve 470ti, 570ti, 670ti, 770ti, 970ti, pq iria ter 1070 ti?
 
De onde estão tirando que vai sair 1070ti kkkk, não teve 470ti, 570ti, 670ti, 770ti, 970ti, pq iria ter 1070 ti?

Eu tava pensando nisso, de onde tão tirando essa versão da 1070, vão falar da 1080, ai que não tem mais logica nenhuma.
 
Num é g1 gaming mais não? As G1 sempre são caras... Tá no mesmo preço das EVGA FTW... Pra quem tem coragem de pagar isso tudo na 1070 tá aceitável por ser o modelo com 3 fans... Eu não pagaria isso tudo numa 1070 pelo fato da Nvidia cagar pra série anterior quando lança uma nova. Desvalorizam rápido
Tu queria o quê? Que a 970 continuasse custando 1200 reais??
 
Tu queria o quê? Que a 970 continuasse custando 1200 reais??

O preço da desvalorização assusta quando vc olha quanto ela valia. Mesmo caso vai acontecer com a 1070. Tu paga 1.800 agora daqui a 1 ano tá valendo mil reais.
 
Placas Nvidia = Overpriced.
 
Pelo que li acerca dessas placas, aparentemente as fabricantes tinham um grande número de peças sobrando da série 900, pode ver que esse sistema Windforce é o MESMO usado nas 970, 980 e etc, inclusive tenho uma 970 que usa o dissipador idêntico.

Entretanto, é um excelente cooler, mantém a placa com ótimas temps. Pra quem não liga do design da série anterior, sem 1000 luzinhas RGB, até valeria se não fosse os preços....
Verdade, a carcaça é quase idêntica a G1 Gaming da geração anterior, que em questão de refrigeração era excelente. Se essa manter isso nessa geração preferiria mil vezes essa a G1 Gaming. Sempre achei a 970 G1 lindíssima, a atual é horrível esteticamente.
 
De onde estão tirando que vai sair 1070ti kkkk, não teve 470ti, 570ti, 670ti, 770ti, 970ti, pq iria ter 1070 ti?
Vai sair AMD Vega agora, e com certeza a nvidia não vai deixar o mercado sem gpu por vários meses, aí sairia uma 1070ti ou 1170 como disse a cima
 
Vai sair AMD Vega agora, e com certeza a nvidia não vai deixar o mercado sem gpu por vários meses, aí sairia uma 1070ti ou 1170 como disse a cima
a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png
 
Só lembrando que a nvidia anunciou 1050 e 1060 antes de 30 dias depois de sair rx460 a 480
 
Preço esta bom, mas eu não arriscaria gastar tanto dinheiro em uma VGA hoje, com as AMD Vega chegando daqui a poucos meses.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo