• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR - R$1.389,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
paro tudo carai, olhoa o preço dessa 970 da evga :mr: :medo:
pqp
compra velho :money::money::money::money:
pqp
paguei 1700 :br:
tao vendendo a esse preço e ate mais usada no bazar :thathue:
compra cara :mother::mdr2:
 
Qual a diferença dessa pra 2.0+?
 
Ótimo preço. Apesar da nova geração estar chegando e pah...
 
Enquanto isso no bazar...
 
Preço muito bom, pois estão pedindo preço de nova nos fóruns da vida.......mais ainda vou aguardar a nova série :thinking:
 
A cada semana eles abaixam o preço, assim está difícil recusar :D
Mas como já estou fazendo negocio em uma GTX970 do modelo blower vou deixar passar, apesar de achar esse cooler muito melhor.
 
paro tudo carai, olhoa o preço dessa 970 da evga :mr: :medo:
pqp
compra velho :money::money::money::money:
pqp
paguei 1700 :br:
tao vendendo a esse preço e ate mais usada no bazar :thathue:
compra cara :mother::mdr2:
:mother::mother::mother::mother::mother::mother:
 
Qual a diferença dessa pra 2.0+?

mais power phases, heatpipe diferente, cooler so liga depois dos 60

acho que o principal eh isso
 
essa VGA só que vai caindo o preço, semana após semana, ela é postada direto aqui no SALE!

uma pena ñ ser meu alvo (r9 390) , mas pra quem sempre quis ela o valor ta interessante...espero que as amd sigam o mesmo caminho.
 
eu me ferrei muito, comprei a minha da ZOTAC mal fazem 2 meses.... perdi R$150 e como as VGAs estão ficando mais baratas, perdi R$100 na minha 660, ninguém quer comprar por R$500 hahaha
 
Compensa trocar a minha da assinatura por essa?
 
Galera, preciso de uma ajuda urgente de vocês

Na sexta feira eu peguei a GTX970 mini itx pq tinha entrado na promoção e agora essa, que parece ter resfriamento melhor (e pelo que dizer a garantia da EVGA é ótima) está praticamente o mesmo preço.

A pergunta é: vale a pena cancelar a mini ITX e pegar essa no lugar? O grande problema nesta conta é que minha fonte é uma CX430, por isso, peço que levem isso em conta pfv

(e não, trocar de fonte não é uma possibilidade no momento)
 
A mão chega a coçar aqui pra comrpar e fazer um SLI, mas esse é meu último mês na empresa, mês que vem fecha.. Maldito governo! #Chateado :'(
 
Acho que estão desovando justamente pq o dolar está pra cair com a mudança no governo e a chegada da nova geração... Se pá mais pra frente fica mais barato né, mais só deus sabe...
 
Galera, preciso de uma ajuda urgente de vocês

Na sexta feira eu peguei a GTX970 mini itx pq tinha entrado na promoção e agora essa, que parece ter resfriamento melhor (e pelo que dizer a garantia da EVGA é ótima) está praticamente o mesmo preço.

A pergunta é: vale a pena cancelar a mini ITX e pegar essa no lugar? O grande problema nesta conta é que minha fonte é uma CX430, por isso, peço que levem isso em conta pfv

(e não, trocar de fonte não é uma possibilidade no momento)

Gigabyte mini ITX, né? O consumo é praticamente o mesmo em relação a esta do tópico. Algumas 970 FTW, sim, consomem mais.

Os pinos de energia tb são diferentes. 2+4 na EVGA (FTW é 2+6) e 8 pinos na GigabyteITX.

Pega a mais barata entre elas e, principalmente, a que tiver garantia maior.
 
Eu esperaria a nova geração, se for confirmada, as novas virão com 8gb.

Eu esperaria a geração de 12gb.
 
Gigabyte mini ITX, né? O consumo é praticamente o mesmo em relação a esta do tópico. Algumas 970 FTW, sim, consomem mais.

Os pinos de energia tb são diferentes. 2+4 na EVGA (FTW é 2+6) e 8 pinos na GigabyteITX.

Pega a mais barata entre elas e, principalmente, a que tiver garantia maior.
 


Eu esperaria a geração de 12gb.
A diferença é que estamos a 2 meses das placas chegar ao consumidor, ele com uma 280x não tem o porquê de comprar uma agora... vai de cada um, eu sem vga estou esperando pra ver o que vai ser...

Eu trocaria pelo fato da EVGA ter garantia de 3 anos...
 
preço que paguei no lançamento!

pena a nova geraçao chegando ai... se nao comprava de ctz :/
 
Os preços dos outros modelos tb vão baixar, é só esperar mais alguns dias, pois a Lei do Bem que diminui a carga tributária sobre produtos de informatica retornou após a justiça suspender decreto da dona Dilma que suspendia a Lei do Bem.

Logo veremos modelos mais simples de gtx970 por menos de 1200 reais...
 
Boletei uma... veremos!
 
shoow de preço, enquanto no bazar a gente faz oferta por 1300 em placa com 11 meses de uso e a galera acha absurdo.
 
Desde o tempo da imagem até o tempo atual, o preço dela caiu um pouquinho.. já meio q conta como se fosse o frete grátis kkkk. Será q abaixa mais ainda?
 
Desde o tempo da imagem até o tempo atual, o preço dela caiu um pouquinho.. já meio q conta como se fosse o frete grátis kkkk. Será q abaixa mais ainda?
Eita é mesmo, caiu 40 reais.
Quando eu comprei a minha o frete foi exatamente isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo