• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[pichau] GTX 970 Superclocked ACX 2.0 - R$1327,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Twisting

Mongolian Chop Squad-BECK
Registrado



Achei o preço semelhante aos de 2014 acho que tá valendo a pena pelo dólar ainda estar mais alto que no mesmo período.... E pq tem nego vendendo no bazar 1 ano de uso + caro... acho injusto.
 
Editado por um moderador:
paguei 1750 na minha :haha::haha::haha:

preço absurdo de barato pra 970
 
To querendo pegar.. Tava esperando a nova gen mas ainda deve demorar muito, só lá pro final do ano até chegar aqui
 
Preção!

Aos entendidos: melhor essa (2974) por 1327 ou a (2977) por 1349? O que muda entre elas?
 
E muita gente vendendo placas de 1 ano por R$ 1300 / R$ 1250 e achando que ta arrasando!!

Pressão!!! Mais podia cair mais!!
 
Preção!

Aos entendidos: melhor essa (2974) por 1327 ou a (2977) por 1349? O que muda entre elas?
Por R$20 eu iria na 2977, só por descargo de consciência, pq tipo, 20 reais e deve ser mais fácil vender depois.
Embora a 2974 seja boa também.
 
eu quero pra SLI!!!!
já manda bem em um 1080p 144hz
 
eu quero pra SLI!!!!
já manda bem em um 1080p 144hz
SLI 970 é muito bom!! Fica um pouco acima da GTX 980 Ti e segura muito bem!!

Eu tenho um SLI GTX 970 G1 Gaming no meu PC AMD ( FX 8350 16GB RAM etc )
E nos teste que fiz se saiu muito melhor que uma unica 980 Ti das minhas. Sim eu tenho 2 SLI aqui...
 
SLI 970 é muito bom!! Fica um pouco acima da GTX 980 Ti e segura muito bem!!

Eu tenho um SLI GTX 970 G1 Gaming no meu PC AMD ( FX 8350 16GB RAM etc )
E nos teste que fiz se saiu muito melhor que uma unica 980 Ti das minhas. Sim eu tenho 2 SLI aqui...
é bom ver esses relatos de quem realmente tem ambos na prática
dá mais tranquilidade pra quem está indeciso
 
é bom ver esses relatos de quem realmente tem ambos na prática
dá mais tranquilidade pra quem está indeciso
eh bom se o jogo escalar bem. Tem muito jogo que vai ter ganho nenhum (ou piora). Fora problemas que mesmo nos jogos suportados, pode haver problemas com stuttering, frame time e bugs na fisica do jogo. FPS não eh tudo por isso acho q uma GTX 980TI sempre será uma melhor escolha que 2 GTX970.
 
Essa placa compensa mesmo?
Parece que esse exaustor é barulhento

O cooler do watercooler é eficiente e não faz barulho nenhum. Mais o cooler do vrm que no caso é que esta na placa acho que não fara barulho algum afinal ele não tera trabalho nenhum a fazer pois todo calor da gpu fica por conta do Watercoler.

Aqui tenho 2x 980 Ti com watercooler h75 e cada uma com cooler 9cm direto na placa ou seja 3 coolers sendo 2 do h75 e não faz barulho algum.

Claro que tem que analisar essa placa ai a minha não faz barulho.

O kit evga watercooler custa 600 reais.

Eu acho que vale a pena pois uma placa com watercooler outro nível.

A minha trabalha a 35C a 45C com os coolers máximo e 51C com eles no mínimo.

Sendo que no air cooler minhas placas não ficam menos 75C.

Fora que essa ai com watercooler trabalha a 1450mhz sem stress
 
O cooler do watercooler é eficiente e não faz barulho nenhum. Mais o cooler do vrm que no caso é que esta na placa acho que não fara barulho algum afinal ele não tera trabalho nenhum a fazer pois todo calor da gpu fica por conta do Watercoler.

Aqui tenho 2x 980 Ti com watercooler h75 e cada uma com cooler 9cm direto na placa ou seja 3 coolers sendo 2 do h75 e não faz barulho algum.

Claro que tem que analisar essa placa ai a minha não faz barulho.

O kit evga watercooler custa 600 reais.

Eu acho que vale a pena pois uma placa com watercooler outro nível.

A minha trabalha a 35C a 45C com os coolers máximo e 51C com eles no mínimo.

Sendo que no air cooler minhas placas não ficam menos 75C.

Fora que essa ai com watercooler trabalha a 1450mhz sem stress


Tenho trauma desses exaustores hahaha
Tive uma 660ti com exaustor assim, fazia tanto barulho que eu tive que comprar um aircooler custom.
Não sei se pra mim compensaria, não faço over.
A minha r9 280x trabalha na casa dos 60C°

Eu quero sair da AMD, não curti
 
Tenho trauma desses exaustores hahaha
Tive uma 660ti com exaustor assim, fazia tanto barulho que eu tive que comprar um aircooler custom.
Não sei se pra mim compensaria, não faço over.
A minha r9 280x trabalha na casa dos 60C°

Eu quero sair da AMD, não curti
Bom so repare que esse exaustor fazia barulho por que tinha cuidar da GPU. Ai no caso não ele é passivo so cuida VRM e não sobe que nem louco quando GPU bate 75C. ou 80C.

Por fim, retiro que disse e não vale a pena comprar não. Nvidia anunciou a GTX 1070 e preço esta muito atrativo, agora vale muito esperar e investir direto nela nem que pague R$ 400 a mais...
 
Bom so repare que esse exaustor fazia barulho por que tinha cuidar da GPU. Ai no caso não ele é passivo so cuida VRM e não sobe que nem louco quando GPU bate 75C. ou 80C.

Por fim, retiro que disse e não vale a pena comprar não. Nvidia anunciou a GTX 1070 e preço esta muito atrativo, agora vale muito esperar e investir direto nela nem que pague R$ 400 a mais...

É, eu vi. Vou esperar mesmo.
Confesso que não confio que o preço "atrativo" seja praticado aqui, mas vou esperar.
 
Esperem a gtx 1070, ela vai ter desempenho melhor que a titan x e vai custar 350 dólares.
 
Placa fria não necessita de WC, e a 1070 provavelmente lace lá na casa dos 3,5k pois moramos no BR e não a conversa direta e o dólar não está amigável.
 
Placa fria não necessita de WC, e a 1070 provavelmente lace lá na casa dos 3,5k pois moramos no BR e não a conversa direta e o dólar não está amigável.

3.5K???

Nem a GTX 980TI está mais esse valor...
 
3.5K???

Nem a GTX 980TI está mais esse valor...

3.5K eu não acredito. Mas entre 3K e 3.5K eh muito provável! Estamos no Brasil e é lançamento... Eu comprei uma 970 agora por 1300 reais e a placa foi lançada em setembro de 2014!
 
Essa placa compensa mesmo?
Parece que esse exaustor é barulhento

Amigo, antes de ter uma com um cooler blower (GTX 970 twin turbo da assinatura) eu achava q fazia mto barulho e ficava com o pé atrás pra comprar, mas tenho a uns 6 meses já e ela faz menos barulho que meu cooler do processador. Cuidado com esses boatos de internet, pq vc pode acabar perdendo uma boa promoção dessas.

E tmb pelo link do amigo, ela já vem equipada com um WC custom, então o barulho seria somente o do WC trabalhando e não do cooler de referência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo