• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] HyperX Cloud II Rosa - R$299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o problema não é nem ser rosa, mas sim, branco... Isso vai encardir de um jeito, que vai dar nojo
 
Comprei tambem, aguardo dicas dos senhores de como deixá-lo menos gay! kkkkkkk
 
Comprei tambem, aguardo dicas dos senhores de como deixá-lo menos gay! kkkkkkk
Dá pra passar fita de pintura nas partes brancas etc, e pintar a estrutura metálica kkkk
Acho que o problema não é nem ser rosa, mas sim, branco... Isso vai encardir de um jeito, que vai dar nojo
Tenho o branco (cloud 1) há 2 anos e tá de boa ainda... Acho que não vai encardir nem tão cedo.
 
Cara to querendo um headset a um tempo, tenho um sennheiser hd201, mas ele n tem mic!
 
Ahh peguei um vamos ver!
 
Peguei 1 aqui! bora comprar spray pra pintar essa bagaça :bwahaha::fovhappy:
 
Acabou :cuti:
 
2 perguntas, tenho uma placa de som asus DG, compensa mais usar a DG mesmo ou o ADP usb do fone?
e segunda, se for usar direto sem o ADP usb, o fone só vem com um plug P2, ai me pergunto e o do MIC? é igual de cel que é tudo em um, mas como ligo no pc pras 2 funções funcionarem (mic e fone)?
 
2 perguntas, tenho uma placa de som asus DG, compensa mais usar a DG mesmo ou o ADP usb do fone?
e segunda, se for usar direto sem o ADP usb, o fone só vem com um plug P2, ai me pergunto e o do MIC? é igual de cel que é tudo em um, mas como ligo no pc pras 2 funções funcionarem (mic e fone)?
Pelo o que eu li no forum do head-fi muita gente não recomenda o hyper cloud II exatamente por essa placa usb, ligar na sua placa de som DG deve ficar bem melhor. No mercado livre vende uns adaptadores p2
 
Acho que nada a ver isso ai, não alterou minha masculinidade!




Não sei o II, mas o Cloud I (normal) é muito bom, tenho é recomendo, sons neutros e conforto excelente.

Combinou com a cor dos olhos hahahahaha
 
Não sei informar se é bom, pois Cloud I(normal), é baseado no takstar pro 80 (baita fone), o Cloud Core, é a mesma coisa do Cloud normal, mas sem alguns acessórios, o Cloud II tem 7.1 virtual, já esse Drone, sugiro pesquisar na net por reviews, pois aparentemente ele é totalmente diferente.
Eu dei uma rápida pesquisada e os resultados não foram muito bons. Procuro algum fone bom e barato e com boa durabilidade, não sei se é pedir demais :haha:
 
Eu dei uma rápida pesquisada e os resultados não foram muito bons. Procuro algum fone bom e barato e com boa durabilidade, não sei se é pedir demais :haha:
Sem microfone?
Sennheiser 202
 
Eu dei uma rápida pesquisada e os resultados não foram muito bons. Procuro algum fone bom e barato e com boa durabilidade, não sei se é pedir demais :haha:

Procure pelo Core mesmo, tu vai pagar mais ou menos uns100 golpes a mais em situações normais.
 
ERRADO !

Esse é o modelo lixo da HyperX.

Os headsets dele são:

DRONE (PIOR) - > CLOUD CORE - > CLOUD I - > CLOUD II - > CLOUD REVOLVER (MELHOR)

Tanto o CLOUD CORE , CLOUD l e CLOUD II são o mesmo headset. A diferença é que o CLOUD II tem 7.1 Emulado de aúdio e microfone pior que o CLOUD CORE e CLOUD I por utilizar entrada USB. Outra diferença é que o CLOUD II apresenta no cabo botões para ajustar volume e etc.
Tanto o CLOUD I e CLOUD II apresentam varios acessórios como adaptador pra jogar no videogame, par extra de earcups entre outros.
O CLOUD CORE é exatamente o mesmo headset que o CLOUD I, porém sem os acessórios extras.

Portanto fica assim os headsets:

DRONE - > Ruim , não vale a pena. Tem headset de 100 reais que o pessoal recomenda direto na sessão de audio que é melhor.
CLOUD CORE - > O custo beneficio. Sempre mais barato que o CLOUD I e II, ótimo headset. É a escolha de quem quer pagar bem mais barato por um produto de qualidade e não liga para as frescuras extras e o som emulado 7.1.
CLOUD I - > Headset pra quem paga um pouco mais pelos acessórios extras presente
CLOUD II - > Headset pra quem liga pro 7.1 emulado + acessórios extras (Porém , tem o microfone pior que o CORE E CLOUD I).
REVOLVER - > O top. Preço inviável no Brasil. Não sei dizer se vale a pena pelo seu preço, uma vez que quando fui comprar meu headset ele ainda não existia. É o headset utilizado pela grande maioria de PRÓ PLAYERS de Counter Strike hoje em dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo