• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Kit 3x Pichau Gaming Feather X RGB 120mm - R$149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

moivre

Hungry Member
Registrado
Não tenho elas, mas pelas especificações, o ruído máximo é bem alto.
 
Mas o que te impede de não comprar "chinesa remarcada" e comprar o resto que tem na loja?

O que ele está alegando é que inevitavelmente a loja prioriza os produtos próprios ao invés dos de terceiros, diminuindo a variedade de marcas e modelos. E o preço nem é tão mais baixo, a margem da loja que é mais alta. Eu mesmo Já comprei várias coisas de fora simplesmente por não achar aqui.
 
O que ele está alegando é que inevitavelmente a loja prioriza os produtos próprios ao invés dos de terceiros, diminuindo a variedade de marcas e modelos. E o preço nem é tão mais baixo, a margem da loja que é mais alta. Eu mesmo Já comprei várias coisas de fora simplesmente por não achar aqui.

Entendo, mas não notei retirada de outras marcas no site. Não acompanho muito tb.

Falando nisso, alguém conhece marca boa no Ali destes kits fan 120mm RGB com boa pressão ar?
 
Entendo, mas não notei retirada de outras marcas no site. Não acompanho muito tb.

Falando nisso, alguém conhece marca boa no Ali destes kits fan 120mm RGB com boa pressão ar?
você não acompanha mesmo, a variedade de produtos praticamente desapareceu comparado a tempos antes dessa "marca própria", e a pouca variedade de hoje está sempre indisponível.
 
Entendo, mas não notei retirada de outras marcas no site. Não acompanho muito tb.

Falando nisso, alguém conhece marca boa no Ali destes kits fan 120mm RGB com boa pressão ar?
Cara, quase não dá mais pra montar o PC com eles. Só acha PC montado lá.
 
você não acompanha mesmo, a variedade de produtos praticamente desapareceu comparado a tempos antes dessa "marca própria", e a pouca variedade de hoje está sempre indisponível.
Cara, quase não dá mais pra montar o PC com eles. Só acha PC montado lá.

Mas isso não é geral? Eu fui ver umas RXT semana passada e não achei quase nada, ano passado tinha monte. Loja tá meia estranha em questão de estoque e muita reclamação de entrega.
 
você não acompanha mesmo, a variedade de produtos praticamente desapareceu comparado a tempos antes dessa "marca própria", e a pouca variedade de hoje está sempre indisponível.

tipo o mercado Extra com aquela marca deles Qualitá. Aí tu tem uma ou duas marcas do lado pra competir. É tudo de propósito.
 
tipo o mercado Extra com aquela marca deles Qualitá. Aí tu tem uma ou duas marcas do lado pra competir. É tudo de propósito.

Exatamente, Extra e Pão de açúcar sabotam as grandes marcas concorrentes, com pouco estoque, pra que não compitam com produtos Qualitá.
 
As fans da Pichau que eram todas 17, 20, 30 reais, pularam de uma vez só pra 40, 50, 70. Só esse motivo já me faria não comprar mesmo que fosse boa, roubalheira desproporcional.
 
Vale não, caro d+, vem com a controladora?

Isso é peça chinesa, compre um kit chinês no ML, deve pagar 199,90 e vir mais fans.
 
Vale não, caro d+, vem com a controladora?

Isso é peça chinesa, compre um kit chinês no ML, deve pagar 199,90 e vir mais fans.

Comprei tem 10 dias, 4 fans RGB + controladora por 75 pila no Ali (100 - 25 cupom). Já acabou o anúncio que comprei, mas sempre aparece uma ou outra assim bem abaixo.
 
Dei sorte final do ano passado , pegando 9 cougar por 25 reais cada no Mercado Livre analisando tods cfm de varias marcas e db e o que tem melhor desempenho
 
Nossa, essas mesmas fans, era uns 30 reais no lançamento....

Eu mesmo nunca tive problema, mas que a loja está cada vez mais enxuta de outras marcas, está. Tem muito produto que só fica disponível para montar pc.

Dei sorte final do ano passado , pegando 9 cougar por 25 reais cada no Mercado Livre analisando tods cfm de varias marcas e db e o que tem melhor desempenho
Por acaso foram as Cougar Vortex? Aqui consegui achar duas para completar meu kit junto com as noctua, excelentes FANS, alto CFM e baixo ruído. Paguei 29,90 em cada. Com frete ficou em ~75 reais :)
 
Se elas fizerem 75 CFM, o preço está bom. Eu nao sei quantas horas de vida útil elas possuem, mas nao há nada parecido no mercado.

Noctua custa R$150, cada fan.

Scythe está em falta na tera.
 
Tenho as com led azul, no máximo o barulho é bem irritante, mas se controlado é de boas, na epoca ia pegar esse kit ai, era 169,00, acabei pegando 04 azul por 25,00 cada.
 
Se elas fizerem 75 CFM, o preço está bom. Eu nao sei quantas horas de vida útil elas possuem, mas nao há nada parecido no mercado.

Noctua custa R$150, cada fan.

Scythe está em falta na tera.

Meio complicado acreditar que um fan chinês remarcado vai soprar 75cfm, um cooler master de maior rpm não chega nem a 60 e os noctua de 1.500rpm ficam em 55. A verdade é que a fabricante coloca o número que quiser, e a pichau como remarcadora ainda deve dar uma valorizada.
 
Comprei tem 10 dias, 4 fans RGB + controladora por 75 pila no Ali (100 - 25 cupom). Já acabou o anúncio que comprei, mas sempre aparece uma ou outra assim bem abaixo.
tem o link da loja,se puder enviar por mp
queria umas fans baratas sem rgb e cfm bom,mas ta osso achar
 
Tenho as com led azul, no máximo o barulho é bem irritante, mas se controlado é de boas, na epoca ia pegar esse kit ai, era 169,00, acabei pegando 04 azul por 25,00 cada.

Digo o que mesmo o que o Colega falou, pois também tenho essa fan com led branco (não rgb). Aliás, a fan é praticamente idêntica em ruído e vento em comparação com a fan que vem no cooler GAMMAXX GTE RGB.

Recentemente comprei 4 pichau Wave, 2 com led branco, e 2 com led verde. Gostei demais dessas fans, porque ela vem como conector molex, e assim é possível com um único conector de fan da placa mãe ligar 2 ou 3 fans, todas controladas também pela placa mãe sem a necessidade de adquirir controladores de fan. As que eu comprei não são pwm, e assim o controle de velocidade é feito por voltagem. Em 75% elas são quase inaudíveis, e mesmo assim produzem um fluxo razoável de ventilação. Pra quem não quer gastar muito, recomendo.
 
Ta doido fui verificar aqui o preço da ventoinha modelo wave, esta custando R$ 65,00 reais, pqp final do ano passado paguei R$ 30,00 reais.

Não posso dizer a respeito desse modelo, mais as wave até que tinha um bom CxB quando custava R$ 30,00, aqui no meu setup falta apenas 1 wave para completar, não que seja necessário mais uma aqui, mais olhando pelo lado estético falta mais uma kkk
 
a pichau tá ridícula vendendo essa peças de entrada chinesa remarcada.... destruíram com a loja que era tão boa.

Fora o parto que é quando você precisa de garantia, o pós venda deles é um dos piores que já vi na vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo