• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT AT 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ R$ 139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um Ryzen 7 2700 + B450M Steel Legend + essas memos + RX 480 4gb acham que tá safe? Ou pego uma memoria de 3000?
Pra essa configuração, observando tudo que disse, acho besteira ir em 3000Mhz. Especialmente nesses preços.
 
Alguém que possua essa memória poderia informar qual é o chip?
 
Agora, uma dúvida: pelo que vi essa memória foi desenvolvida para Asus Tuff.
Funciona bem em outras placas?
 
Desculpem pessoal... Essa aqui é 2x8GB 3200mhz por 199 boleto e consegui :full: :vinho:

Isso é para judiar da gente?
Acabou, devia ter 2 peças...
 
Site tá bem bosta. Já tentei boletar duas vezes. 4 não aceita nem atualizar. 2 consegui ir até o final, mas não conclui.

E agora que abri de novo magicamente aumentou o frete em 5 reais.
 
consegui boletar essas da pichau e pela breve lida q eu dei nesse review ai to achando q vale a pena mesmo
 
Esse preço tá um roubo mesmo, alguém sabe dizer se são single rank? Queria pegar kits de 3000 mhz pro futuro setup de i5 da 10ª geração da Intel que estou montando, será que vai ter muita diferença de FPS de 2666 pra 3000 mhz com uma RTX 2060?
 
consegui boletar essas da pichau e pela breve lida q eu dei nesse review ai to achando q vale a pena mesmo
Eu tenho uma. Faz 3000Mhz 16-19. 3200Mhz nem tentei, mas relatos no Amazon diz que chega de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse preço tá um roubo mesmo, alguém sabe dizer se são single rank? Queria pegar kits de 3000 mhz pro futuro setup de i5 da 10ª geração da Intel que estou montando, será que vai ter muita diferença de FPS de 2666 pra 3000 mhz com uma RTX 2060?
Em 1080? Sim, MUITA.
 
Tenho observado que aparecem boas promoções antes da BF.
Acho um saco comprar na BF, perde-se muito tempo aguardando a ativação da oferta.
Duvido que vai ter melhor preço nestas Crucial 2666 na BF.
Estava pensando em 2X4GB para uma A320 que vou montar para um amigo, agora vai de 2X8 mesmo.
 
Tenho observado que aparecem boas promoções antes da BF.
Acho um saco comprar na BF, perde-se muito tempo aguardando a ativação da oferta.
Duvido que vai ter melhor preço nestas Crucial 2666 na BF.
Estava pensando em 2X4GB para uma A320 que vou montar para um amigo, agora vai de 2X8 mesmo.
Cara, ja eu penso que cada loja deve fazer 1 ou 2 promoçoes mt foda na bf(tipo essa) e quem for muito rato e der sorte vai conseguir pegar...
de resto acredito que nao vai ser nada diferente do q a gente ta vendo por ai... mas a pichau soltou outras boas promoçoes hoje, como por exemplo o 3700x por 1440, entao nao vai me surpreender se na bf chegar uma porrada de coisa boa tb kkkkkkkkk
 
Então não foi erro nem bug não é uma promoção legítima mesmo, até assusta esses preços kkkkkkkkkk tá a preço de memórias no Aliexpress praticamente
 
A Kabum logo vai dar o troco, é ficar de olho que logo vai aparecer coisa boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo