• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT AT 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ R$ 139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tsunami

Hungry Member
Registrado
Será que não é bug? Nunca esteve nem perto disso. Deve fazer 3000Mhz sem grande relaxamento de memória. 16-19----
 
preço de 4GB!
 
sera q da pra subir isso ai pra uns 3200 suave?
ta barato demais isso ai
3200Mhz geralmente já precisa relaxar legal as memórias e aí, nem sempre pode valer a pena. Mas, como se sabe, aumento de frequência de memória é para reduzir eventual gargalo de CPU. Maioria das pessoas não precisa. Muita gente comprando RX580 da vida e se esforçando pra pegar memória de 3200Mhz... Não tem o porque. Os testes que mostram diferença são em 1080p com placas de vídeo acima da 2080. E repara que o que aumenta é o uso de GPU. Logo só serve para reduzir gargalo de CPU.
 
acho que vou comprar uma dessa, visto que dia 18 eu monto meu pc e o preço na BF nao sei se vai chegar a isso...
 
3200Mhz geralmente já precisa relaxar legal as memórias e aí, nem sempre pode valer a pena. Mas, como se sabe, aumento de frequência de memória é para reduzir eventual gargalo de CPU. Maioria das pessoas não precisa. Muita gente comprando RX580 da vida e se esforçando pra pegar memória de 3200Mhz... Não tem o porque. Os testes que mostram diferença são em 1080p com placas de vídeo acima da 2080. E repara que o que aumenta é o uso de GPU. Logo só serve para reduzir gargalo de CPU.
Entao, eu vi uma relação pro cs em especifico que é o unico jogo que eu jogo que a velocidade das memorias faz uma diferença consideravel.
mas realmente, nao sei se vai valer a pena... só por isso nao peguei ainda.. mas to tentado a lançar essa memoria ai com um r5 3600
 
Entao, eu vi uma relação pro cs em especifico que é o unico jogo que eu jogo que a velocidade das memorias faz uma diferença consideravel.
mas realmente, nao sei se vai valer a pena... só por isso nao peguei ainda.. mas to tentado a lançar essa memoria ai com um r5 3600
É simples saber. Se sua placa de vídeo está abaixo de 100% de uso, memórias mais rápidas vão te dar mais frames. Caso contrário, seu gargalo é de GPU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que vou comprar uma dessa, visto que dia 18 eu monto meu pc e o preço na BF nao sei se vai chegar a isso...
Menos que isso pode esquecer. No Amazon.com essa memória tá 65 dólares. Esse preço tá simplesmente absurdo. Cheira a bug.
 
Menor preço que vi!

Saudade dos modelo sport low profile, tão dificil de achar low profile ddr4, masss baita preço, to pensando em comprar para por no meu retroconsole já que o mercado de usado mini itx ta uma loucura vou acabar montando um combo novo ao invés de pegar usado que era o plano inicial.
 
Essa questão de ser AT influencia em algo?
 
Um Ryzen 7 2700 + B450M Steel Legend + essas memos + RX 480 4gb acham que tá safe? Ou pego uma memoria de 3000?
 
Pessoal, bom dia!
Estou voltando a estudar sobre hardware (estou querendo montar meu pc do zero) podem informar se 2 pentes dessa memória funcionam tranquilo na GA-AB350M-DS3H V2 com um Ryzen 5 1600?
 
Excelente esse preço :mother:
 
carai esse preço ta indecente kkk melhor que importar!
 
Precisava de memórias novas pra um htpc e nesse preço não me segurei. Aqui até já confirmaram a compra. Vamos ver...
 
Pessoal, bom dia!
Estou voltando a estudar sobre hardware (estou querendo montar meu pc do zero) podem informar se 2 pentes dessa memória funcionam tranquilo na GA-AB350M-DS3H V2 com um Ryzen 5 1600?

Estando a BIOS atualizada creio que a chance de problema é quase 0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tem 4 pares sobrando, corram!
 
eu ja tinha comprado uma dessa a uns 2 meses atras por 149 reais.... na hora que recebi por email entrei na hora pq precisava de outra e tava monitorando a dias se ia baixarl, quase nao consegui comprar mas devo ter conseguido a ultima .... agora voltou ao preço normal de 219 reais....memoria muito boa, ja tinha uma
 
Tópico altamente perigoso.

Não preciso de mais memória, mas neste preço tem que comprar e deixar no estoque para projetos futuros.
Hoje desconfiei que tinha alguma coisa boa na Pichau, estava difícil entrar, aí pensei vamos ver aquele tópico de ofertas do Adrena, deve ter alguma bocada.
Não deu outra.:hihi:
 
Voltou em estoque com o preço promocional, tem umas 190 disponíveis!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo