• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MEMORIA CRUCIAL BALLISTIX SPORT AT 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ R$ 139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero comissão por achar bugs kkkkkkkkk
JRkCRd8.png
 
Será que na Black fraude não cai mais do q isso?

Eis a dúvida 295 a vista ou 338 em 5x o_O
 
Quero comissão por achar bugs kkkkkkkkk
JRkCRd8.png

Espero que quem tenha comprando eles honrem as compras, fiz uma compra mês passado de um Hyperx 16Gb e eles mudaram o pedido para de 8gb e até onde sei ninguém recebeu o pente de 16gb. Eu mesmo solicitei o reembolso de tanta dor de cabeça que estava dando.
 
É sério ou está sendo sarcástico? O pente mais barato de 3000 mhz que encontrei foi aquele Adata XPG Spectrix de 229, não creio que vale a pena gastar praticamente R$ 100 a mais por 400 mhz a mais não?
Falo sério. Valer a pena é outra coisa. Mas pense no seguinte. Vc tem um CPU e ele já está gargaldno mesmo com OC e tal. Uso de GPU em 80%. A memória vai entrar aí e aumentar esse uso de GPU, aumentando a performance por reduzir o gargalo do CPU. E a 2060 em 1080p exige um bocado do CPU a depender do jogo. Ryzen 1600 e 2060 é um exemplo que deram em outro tópico e fui pesquisar, comprovando que tem gargalo sim. Ali memórias mais rápidas ajudariam bastante. Só um exemplo.

Agora valer a pena é outro papo total.
 
Caralho, quando eu ia finalizar a compra, ficou só carregando, carregando... do nada atualizou pra página do produto, que agora aumentou pra 219,90. FDPs
 
Aff que saco, site lixo demais, nao consegui finalizar pedido.. faz mais de 15 min que to tentando, e agora esgotou
 
É possível sim
Realmente tá rolando vários bugs no site da tera... o último preço praticado dessa foi de R$ 0... e geralmente quando é 2x4gb ou 2x8gb a foto são de dois pentes... que no caso foi só de um. Será que vão recorrer? Eles podem fazer isso?
 
Esgotou de novo...
Ja perdi 66 comprando o 3700x por 1499 na kabum e o desgraçado entrar mais barato na pichau, agora isso.. :forever:
 
Estou começando a pensar que na black essas empresas não irão fazer promoção alguma, estão desovando tudo antes.
 
Ja subiram o preço dessa bandida :okay:
 
Espero que quem tenha comprando eles honrem as compras, fiz uma compra mês passado de um Hyperx 16Gb e eles mudaram o pedido para de 8gb e até onde sei ninguém recebeu o pente de 16gb. Eu mesmo solicitei o reembolso de tanta dor de cabeça que estava dando.
quanto tempo depois eles alteraram o pedido?
 
quanto tempo depois eles alteraram o pedido?

A compra foi feita no dia 12/10 num sábado, na segunda a tarde mudaram o pedido do pessoal e alegaram que a compra que foi feita foi a de 8gb em vez de 16gb que foi anunciado no site, mesmo com a confirmação do pedido no e-mail e fotos da página deles. Se olhara no reclame aqui, vai ver que até hoje essas reclamações não foram respondidas.
 
Q porcaria de bug é esse, deixei no carrinho pois precisei sair trabalha, agora q volto o preço do pedido no carrinho subiu, pqp nunca mais compro nessa loja aliais nunca comprei mesmo pelos relatos das pessoas, agora sei o pq :mad:
 
Essa ou adata d41 rgb?

Boletei essa e acabaram de chegar as adata d41 rgb que comprei na kabum
 
Aqui também ficou carregando pra finalizar e mudou pra pagina inicial, mas fui la em meus pedidos e estava la o pedido finalizado e o meu celular ja me avisou que existe um boleto em meu nome da pichau, aplicativo do banco do brasil, portanto de uma olhada ai pra quem ficou carregando e a pagina mudou sozinha, as vezes seu pedido foi feito mas o site ta meio lento/bugado.
 
Aqui também ficou carregando pra finalizar e mudou pra pagina inicial, mas fui la em meus pedidos e estava la o pedido finalizado e o meu celular ja me avisou que existe um boleto em meu nome da pichau, aplicativo do banco do brasil, portanto de uma olhada ai pra quem ficou carregando e a pagina mudou sozinha, as vezes seu pedido foi feito mas o site ta meio lento/bugado.

Nada bugado aqui, parei na página de pagamento, estava pra finalizar e precisei sair a trabalho, quando voltei o preço já tinha alterado, estou tentando ligar lá pra fala um monte mais sei q não vai dar em nada, espero que quem tenha comprado não receba 2x4gb pois o preço de 139 é o modelo 4gb, ou q eles extornem a venda :(
 
Aqui também ficou carregando pra finalizar e mudou pra pagina inicial, mas fui la em meus pedidos e estava la o pedido finalizado e o meu celular ja me avisou que existe um boleto em meu nome da pichau, aplicativo do banco do brasil, portanto de uma olhada ai pra quem ficou carregando e a pagina mudou sozinha, as vezes seu pedido foi feito mas o site ta meio lento/bugado.


Fiquem ligado quem deixou na página de finalizando compra.
O meu finalizou só que no preço normal.
 
Fiquem ligado quem deixou na página de finalizando compra.
O meu finalizou só que no preço normal.
sim fique atento a isso, aqui finalizou normal, no preço da promoção, saiu 148 cada com o frete, deu 15 reais pra ribeirao preto..

em relação a um possível erro e entregarem pentes de 4gb é facil de resolver, ou vai no procon e leva as coisas mostrando que venderam 8gb e exige a troca do produto ou se não quer dor de cabeça so pede o cancelamento dentro dos 7 dias.
 
à vista R$219,91

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo