• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memoria DDR4 Corsair Vengeance 2666MHZ 8GB - R$209,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

R NadeXxX

Team Mass Effect
Registrado
Bem barata


 
Latência
16-18-18-35 são boas? Não entendo muito.
Compensa pegar 4 dessas tentar subir elas pra 3000 Mhz para um ryzen 5 2700 c uma biostar gt7 e uma gtx 2060?
 
Latência
16-18-18-35 são boas? Não entendo muito.
Compensa pegar 4 dessas tentar subir elas pra 3000 Mhz para um ryzen 5 2700 c uma biostar gt7 e uma gtx 2060?


Hoje pegaria 32GB e tentaria rodar em 3000.
 
Latência
16-18-18-35 são boas? Não entendo muito.
Compensa pegar 4 dessas tentar subir elas pra 3000 Mhz para um ryzen 5 2700 c uma biostar gt7 e uma gtx 2060?

Cara não compre, primeiro que a latencia esta meio alta, segundo se vc colocar 4 pentes, basicamente nunca vai pegar 3000mhz (posso estar enganado? sim) mas é muito mais dificil subir 4 pentes e estabilizar do que subir só 2, então se quer 32gb, pegue 2 de 16, recomendo até essa aqui
https://www.terabyteshop.com.br/pro...uper-luce-rgb-16gb-3000mhz-gls416gb3000c16asc
tenho a mesma memoria só que 2 de 8gb, uso aqui em 3000mhz com 1.2v numa A320, pega 2 de 16gb ai que vai ser sucesso (é até oque vou pegar quando tiver com uma grana sobrando)
 
vendo os preços das memo aqui no br, vou arriscar e pegar um kit da gloway no ali mesmo, 2x8gb 3000 mhz cl16
 
vendo os preços das memo aqui no br, vou arriscar e pegar um kit da gloway no ali mesmo, 2x8gb 3000 mhz cl16
Apesar do preço, algumas memórias aqui no Brasil estão valendo a pena.
Minha situação é que o frete para o Nordeste acaba sendo muito caro e pra mim compensou comprar umas memórias no Ali, chegaram sem taxa.

Por mim, valeu a pena :)
 
vendo os preços das memo aqui no br, vou arriscar e pegar um kit da gloway no ali mesmo, 2x8gb 3000 mhz cl16
Bem, pelo preço, dessa gloway me interessou tb, como eu ainda to montando meu pc, n tenho pressa pra chegar todas as peças. Acabei por adquirir a que você falou. Meu receio é só se vai dar certo na mobo da biostar gt7 (q quero comprar e to esperando voltar a promo de 592 bonaros)
 
Apesar do preço, algumas memórias aqui no Brasil estão valendo a pena.
Minha situação é que o frete para o Nordeste acaba sendo muito caro e pra mim compensou comprar umas memórias no Ali, chegaram sem taxa.

Por mim, valeu a pena :)

Igual a mim. tb sou do nordeste. Frete mais em conta é da kabum, mas mesmo assim tem que comprar várias coisas pra valer a pena o frete. Comprou qual modelo lá do ali?
 
Bem, pelo preço, dessa gloway me interessou tb, como eu ainda to montando meu pc, n tenho pressa pra chegar todas as peças. Acabei por adquirir a que você falou. Meu receio é só se vai dar certo na mobo da biostar gt7 (q quero comprar e to esperando voltar a promo de 592 bonaros)
Tb estou montando um pc, sem pressas tb, pois vou esperar como vão chegar as Navi e ryzen 3000 e vê o impacto que isso vai gerar em termos de preço no mercado, mas enquanto isso, vou adquirindo o que dá e que apareça por um bom preço. As memo, por exemplo, é menos da metade do preço comprando pelo Ali.
 
paguei 800 em 16gb a 1 ano praticamente
tem que rir pra nao chorar
 
Prezados to pegando um kit 2x8 de fora : CMK16GX4M2D3000C16
O que acham das especificações? Ainda posso trocar, ta saindo 335R$

Memory Series
VENGEANCE LPX

Memory Size
16GB Kit (2 x 8GB)

Tested Latency
16-20-20-38

Tested Voltage
1.35V

Tested Speed
3000MHz

SPD Latency
15-15-15-36

SPD Speed
2133MHz

SPD Voltage
1.2V

Speed Rating
PC4-24000 (3000MHz)

Compatibility
Intel 100 Series,Intel 200 Series,Intel 300 Series,Intel X299,AMD 300 Series, AMD 400 Series

Heat Spreader
Anodized Aluminum

Performance Profile
XMP 2.0

Package Memory Pin
288
 
Pessoal vale a pena sair de 2x4gb 2400mhz cl14 pra 2x8gb 2666mhz cl16? Digo em questão da latência, se perde algum desempenho. Estava querendo um up pra 16gb mas minha mobo só suporta 2 modulos.
 
Pessoal vale a pena sair de 2x4gb 2400mhz cl14 pra 2x8gb 2666mhz cl16? Digo em questão da latência, se perde algum desempenho. Estava querendo um up pra 16gb mas minha mobo só suporta 2 modulos.
vale, essa diferença de latencia é muito pouca em comparaçao a diferença de 8gb pra 16gb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo