• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon RX 570 ARMOR - R$599,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Corsair CX 430 aguenta de boa a RX 570 com i5 4440, 2x8 ddr3, ssd e 6 fan 120 ?
 
Olá, amigo, tudo bem?
Como eu disse, a fonte é uma c3 tech de 500w, só que sem aquelas frescuras de proteção ativa 80 bronze e tals.

Meu kit que passei a ele é o
i5 4590
2x4gb ram
ssd 240gb e hd 500gb
E agora terá uma RX 570 4GB para alimentar.

A fonte que eu utilizava a c3 tech era a de dois pcs antigos. A configuração era.
Quad Core Q6600
2x2GB RAM
500GB HD
Geforce 8600 512MB.


Essa c3 tech, caso compre o adaptador, aguenta a configuração atual dele?

Essa fonte é uma bomba, nem pfc ativo ela tem, seria muito melhor a longo prazo pegar uma melhor principalmente pra usar vga AMD
 
Essa fonte é uma bomba, nem pfc ativo ela tem, seria muito melhor a longo prazo pegar uma melhor principalmente pra usar vga AMD
Achei o adaptador em uma cidade vizinha por 9 reais. Para resolver o problema, até chegar a fonte nova, você acha que ele pode utilizar a c3 tech por enquanto?
Vi na kabum duas EVGA 500w 80 pfc. Uma white e uma bronze. A white por 209 reais e a bronze por 302.
Essa white está bom? 209 dinheiros.
 
O preço ta bom, se puder ir na bronze ela é melhor viu!
 
Esse selo 80 plus diz respeito apenas à eficiência da fonte quanto ao consumo em relação a energia entregue e nada mais, não dá pra dizer que uma fonte é boa apenas tomando isso de base. O correto é pesquisar testes práticos. Tenho visto muita gente falando mal das fontes da Evga, que seriam projetos defasados e tal. No geral vejo muitas boas recomendações da Corsair CX550, pode ser uma boa.
 
Alguém que tenha preenchido o formulário para pedido dos games.....

aqui fica aparecendo "Precisa ser um número inteiro" no campo da Número da nota fiscal

que numero que eu tenho que por la??
Eles dao esse exemplo: Nº 000.583.202, que é semelhante numero que estou pegando da NF, só que continua aparecendo a mensagem que precisa ser um numero inteiro.
 
Alguém que tenha preenchido o formulário para pedido dos games.....

aqui fica aparecendo "Precisa ser um número inteiro" no campo da Número da nota fiscal

que numero que eu tenho que por la??
Eles dao esse exemplo: Nº 000.583.202, que é semelhante numero que estou pegando da NF, só que continua aparecendo a mensagem que precisa ser um numero inteiro.
583202
 
Minha GALAX GTX 1060 6gb apresentou artefatos após 3 anos de uso, está na assistência técnica e não sei se conseguirão arrumar.

Fico na dúvida se invisto numa RX 570 4gb por estar baixo o preço ou parto logo para uma GTX 1660ti da GAINWARD por R$ 1.390,00 com 2 anos de garantia.
 
Minha GALAX GTX 1060 6gb apresentou artefatos após 3 anos de uso, está na assistência técnica e não sei se conseguirão arrumar.

Fico na dúvida se invisto numa RX 570 4gb por estar baixo o preço ou parto logo para uma GTX 1660ti da GAINWARD por R$ 1.390,00 com 2 anos de garantia.

Sugestão: Pegue uma rx 570 agora pra quebrar um galho e espere o lançamento e introdução das amd navi no mercado nacional pra ver como vai ficar o desempenho e os preços em relação a essa gtx 1660ti. Tendencia é de queda de preço devido a maior concorrência nesse seguimento.

Se quer o desempenho dessa 1660ti "pra hoje" então pegue ela mesmo agora e seja feliz.
 
Corsair CX 430 aguenta de boa a RX 570 com i5 4440, 2x8 ddr3, ssd e 6 fan 120 ?

Respondendo a sua pergunta: sim, aguenta tranquilamente.

Ademais, gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que encher o gabinete de fan não faz praticamente nenhuma diferença na temperatura interna, nem a capacidade do fan faz tanta diferença assim.

Diferentemente dos fans que estão diretamente sobre heatsinks (fan de VGA e CPU), que resfriam diretamente o dissipador, o propósito dos fans de gabinete é somente trocar o ar interno de forma contínua. Procure testes na net e verá que a diferença entre um simples pull/push para um sistema de seis fans é de no máximo 2 ºC. Quanto mais simples o sistema, menor essa diferença. Logo, no seu caso, a tendência é que a diferença seja desprezível.
 
Off Topic: um Ryzen 7 1700 usado por 600 bozos vale a pena?
 
Ou melhor esperar as promoções do Ryzen 7 2700 zerado com 3 anos de garantia quando o Ryzen 3000 saírem?
 
Paguei 650 no meu 1600, porém novo.
Paguei 650 em 12x no Ryzen 5 1600 zerado sim. Colocaria o Ryzen 5 1600 no PC2 e o Ryzen 7 1700 no PC1. E guardaria o Ryzen 3 2200G para caso alguma VGA fosse pro saco. Então vale a pena 600 QueirozFujão em um 1700 usado? Já com frete.
 
Off Topic: um Ryzen 7 1700 usado por 600 bozos vale a pena?
 
Ou melhor esperar as promoções do Ryzen 7 2700 zerado com 3 anos de garantia quando o Ryzen 3000 saírem?

ryzen 1700 por 600 lulatapresobabacas vale ou nem??

tá valendo, não é todo dia que tem promoção dos 2xxx, apesar de serem bem prováveis no final de Junho/inicio de Julho, porém pode ser uma "promoção" pq essa próxima leva deve vir com o dólar mais atualizado, improvável baixar muito os preços
 
tá valendo, não é todo dia que tem promoção dos 2xxx, apesar de serem bem prováveis no final de Junho/inicio de Julho, porém pode ser uma "promoção" pq essa próxima leva deve vir com o dólar mais atualizado, improvável baixar muito os preços
Vc acho que o 2700 baixará até quanto?
 
eu comprei a minha, chegou sexta agora.
 
Guys, meu setup tá precisando de um upgrade pros jogos futuros que pretendo jogar (MHWorld Iceborn, Borderlands 3, Cyberpunk em 2020)

i5 2500k 3.3ghz (stock pois minha mobo não suporta OC)
8GB ram ddr3
GTX750ti 2gb (guerreira, tá segurando meus joguinhos em 720p)

Eu estava na esperança de comprar uma 580, porém o preço tá inviável pra mim. Será um upgrade OK eu ir de 570, já que o preço tá bem mais em conta num parcelado da vida? Essa minha 750ti me supriu por 5 anos inteiros...

Uma outra dúvida, se alguém puder me ajudar: Dá pra ter uma ideia se a placa irá ficar atrapalhando slot de pci-e da mobo? Minha placa de rede tá coladinha com a 750ti, to com medo de pegar a placa e ela tapar o slot da placa de rede :okay:
 
Guys, meu setup tá precisando de um upgrade pros jogos futuros que pretendo jogar (MHWorld Iceborn, Borderlands 3, Cyberpunk em 2020)

i5 2500k 3.3ghz (stock pois minha mobo não suporta OC)
8GB ram ddr3
GTX750ti 2gb (guerreira, tá segurando meus joguinhos em 720p)

Eu estava na esperança de comprar uma 580, porém o preço tá inviável pra mim. Será um upgrade OK eu ir de 570, já que o preço tá bem mais em conta num parcelado da vida? Essa minha 750ti me supriu por 5 anos inteiros...

Uma outra dúvida, se alguém puder me ajudar: Dá pra ter uma ideia se a placa irá ficar atrapalhando slot de pci-e da mobo? Minha placa de rede tá coladinha com a 750ti, to com medo de pegar a placa e ela tapar o slot da placa de rede :okay:

Namoral, vende tudo e compra um setup novo, ta puxado (ainda mais sem over nesse 2500k)
 
Guys, meu setup tá precisando de um upgrade pros jogos futuros que pretendo jogar (MHWorld Iceborn, Borderlands 3, Cyberpunk em 2020)

i5 2500k 3.3ghz (stock pois minha mobo não suporta OC)
8GB ram ddr3
GTX750ti 2gb (guerreira, tá segurando meus joguinhos em 720p)

Eu estava na esperança de comprar uma 580, porém o preço tá inviável pra mim. Será um upgrade OK eu ir de 570, já que o preço tá bem mais em conta num parcelado da vida? Essa minha 750ti me supriu por 5 anos inteiros...

Uma outra dúvida, se alguém puder me ajudar: Dá pra ter uma ideia se a placa irá ficar atrapalhando slot de pci-e da mobo? Minha placa de rede tá coladinha com a 750ti, to com medo de pegar a placa e ela tapar o slot da placa de rede :okay:
Eu tinha uma 750ti da MSI e upei pra uma rx470 e amigo, tive uma boa diferença, pra mim valeu muito a pena. O recomendado no seu caso era dar um up geral mas se estiver apertado começa comprando essa placa e mais pra frente compra Mobo, ram e processador que é o que tô fazendo agora partindo pra um ryzen 2700
 
Eu tinha uma 750ti da MSI e upei pra uma rx470 e amigo, tive uma boa diferença, pra mim valeu muito a pena. O recomendado no seu caso era dar um up geral mas se estiver apertado começa comprando essa placa e mais pra frente compra Mobo, ram e processador que é o que tô fazendo agora partindo pra um ryzen 2700
Está esperando pagar quanto pelo processador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo