• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Philips 144 Hz Quantum dot - R$ 1700,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, sobre esse problema dos purple, foi corrigido já nos firmwares mais recentes da Samsung, segundo relatos de usuários americanos no reddit.

O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...
Interessante o que você falou, eu particularmente vi lado a lado com um BENQ e a imagem era nitidamente superior. Parecia um IPS que tenho aqui em casa inclusive...
 
Galera, sobre esse problema dos purple, foi corrigido já nos firmwares mais recentes da Samsung, segundo relatos de usuários americanos no reddit.

O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...
Interessante o que você falou, eu particularmente vi lado a lado com um BENQ e a imagem era nitidamente superior. Parecia um IPS que tenho aqui em casa inclusive...
 
hmmm.... acabei de comprar um Acer 144hz no walmart... pensando em devolver, juntar mais 300 propinas e pegar esse cara ai...
 
hmmm.... acabei de comprar um Acer 144hz no walmart... pensando em devolver, juntar mais 300 propinas e pegar esse cara ai...
Embora eu não ache que valha a pena pagar quase 2 mil num monitor full hd, entre ele e o Acer, vale mais a pena devolver o acer e pegar esse daí.
 
Esse monitor é tem um bom CxB. To tentando vender meu thunderbolt display 27" pra pegar um desses!
 
Tem o samsung por 1500 no ML :)
 
É anunciado como usado pra não pagar a taxa do ML, só os 3 reais pra sacar o dinheiro... mas é novo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]
eita show hiem! FRETAO GRATIS AINDA!
 
Mas aí v vai ver o prazo e desanima geral, esse mercado envios demora tanto assim mesmo??? Ta dizendo aqui que chega entre os dias 13 e 17 de Julho. Eu tava até animando em comprar...
 
oW, mas a referencia que eles informam nesse anuncio é diferente da que vemos no do tópico, será que é o mesmo modelo mesmo? Fg70fqlxzx ??

E outra coisa, antigamente eu conseguia ver no anuncio a reputação do vendedor, nesse mercado livre novo eu não sei mais como ver...
 
Ah esquece eu consegui ver a reputação! :facepalm:
 
eita show hiem! FRETAO GRATIS AINDA!
 
Mas aí v vai ver o prazo e desanima geral, esse mercado envios demora tanto assim mesmo??? Ta dizendo aqui que chega entre os dias 13 e 17 de Julho. Eu tava até animando em comprar...
 
oW, mas a referencia que eles informam nesse anuncio é diferente da que vemos no do tópico, será que é o mesmo modelo mesmo? Fg70fqlxzx ??

E outra coisa, antigamente eu conseguia ver no anuncio a reputação do vendedor, nesse mercado livre novo eu não sei mais como ver...
 
Ah esquece eu consegui ver a reputação! :facepalm:
Mercado livre da um prazo gigante, principalmente nesses tempos que teve greve dos correios por aí, mas a maioria de encomendas que falavam em 10-15 dias úteis chegavam em menos de uma semana (útil).
 
acho que você confundiu os modelos...

1500 achei um curvo. Mas ele não é 144hz

É anunciado como usado pra não pagar a taxa do ML, só os 3 reais pra sacar o dinheiro... mas é novo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]
eita show hiem! FRETAO GRATIS AINDA!
 
Mas aí v vai ver o prazo e desanima geral, esse mercado envios demora tanto assim mesmo??? Ta dizendo aqui que chega entre os dias 13 e 17 de Julho. Eu tava até animando em comprar...
 
oW, mas a referencia que eles informam nesse anuncio é diferente da que vemos no do tópico, será que é o mesmo modelo mesmo? Fg70fqlxzx ??

E outra coisa, antigamente eu conseguia ver no anuncio a reputação do vendedor, nesse mercado livre novo eu não sei mais como ver...
 
Ah esquece eu consegui ver a reputação! :facepalm:


Ele entrega as coisas, ele é vendedor de facebook, tenho contato direto dele... muita gente também tenta aplica golpe no cara.

ML ultimamente tem sido foda comprar e vender se não conhecer, porque pegam peças identicas e trocam por novas e devolvem como ruins alegando defeito... se não guardar serial, FODEO.

Eu mesmo tentaram me dar um golpe numa R9 280X... alegando defeito depois de 3 meses.

Quanto ao monitor é o mesmo, freesync, curvo, 144hz, quantum dot... eu devo pegar um assim que der, acho que é a melhor opção na faixa de preço.
 
No caso da garantia dá pra acionar RMA compando do ML ? Você tem como passar o contato direto dele ?
 
O que esse monitor samsung tem de tão foda assim?
 
Embora eu não ache que valha a pena pagar quase 2 mil num monitor full hd, entre ele e o Acer, vale mais a pena devolver o acer e pegar esse daí.
O problema é que um monitor 4k 144hz, tipo o Acer Predator X27, não sairia por menos de US$1500.
Nem imagino o preço aqui no BR, seria 10 mil golpes pra cima
 
O problema é que um monitor 4k 144hz, tipo o Acer Predator X27, não sairia por menos de US$1500.
Nem imagino o preço aqui no BR, seria 10 mil golpes pra cima
Basta pegar um 2k 144hz da Acer ou da Dell.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo