• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de vídeo ASRock Radeon RX 6800 XT Taichi 16GB OC Edition - R$ 6.499,90

Alimentação 3x 8 pinos :shrek:

Deve ser uma cavala. E tem bastante estoque
 
Tem mais de mês que tá nesse valor lá.
 
Se não fosse os problemas dos softwares de render com as RX... Pegava.

problemas?
Eu só diferença grande de desempenho, tipo 70% no export do premiere pra 3080.. mas não achei nada relacionado a instabilidades..
 
Premiere, VRay, entre outros softwares que uso. Mas nada de instabilidades, problema é desempenho mesmo.

Premiere é fod@ mesmo...testei aqui com a RX 550 e dá pena kkkkkkk

Um video 4k de 25min demorou mais de 4h pra exportar, com edições minimas... color grading e poucas transições..
E tava setado pra usar hardware na exportação..
 
Premiere é fod@ mesmo...testei aqui com a RX 550 e dá pena kkkkkkk

Um video 4k de 25min demorou mais de 4h pra exportar, com edições minimas... color grading e poucas transições..
E tava setado pra usar hardware na exportação..
Põe essa mesma GPU num Mac e veja essa exportação ocorrer em poucos minutos...
 
Põe essa mesma GPU num Mac e veja essa exportação ocorrer em poucos minutos...

Não duvido...Mas problema do MAC é o custo kkkkk

Meu kit peguei todo no ali por +- 1700,00(cpu +mobo+ memos)..
falta apenas uma vgaa agora
 
será que na Black fraude pode rolar por 5k?
Ou uma 3080 seria pedir muito?


5k nesse momento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda eh gastar 5k nas vesperas de uma nova gen e com apenas 1 ano de garantia kkk
 
nao vale 1k a mais q a 6800xt, mas é bom preço tb..srs

A princípio eu concordo, mas ponderaria que o modelo da Gigabyte de 6k tem 4 anos de garantia contra 1 ano dessa Asrock.
 
A princípio eu concordo, mas ponderaria que o modelo da Gigabyte de 6k tem 4 anos de garantia contra 1 ano dessa Asrock.

verdade...4 anos pesa bastante tb
 
Não duvido...Mas problema do MAC é o custo kkkkk

Meu kit peguei todo no ali por +- 1700,00(cpu +mobo+ memos)..
falta apenas uma vgaa agora
Hackintosh… vc terá todas as vantagens do macOS com o investimento de PC
 
Galera tudo beleza? Peguei a 6700 TUF será que uma fonte 550W Gold segura ela? Meu sistema está na assinatura. Naquele site que calcula a fonte recomendada sugere uma fonte simples de 500W, qual a opinião de vocês?
 
Eu desanimei com essa geração da amd por causa da performance pífia em ray tracing, mas quem não liga pra essa perfumaria, vale a pena.
Eu no entanto estou bem animado para esperar a proxima geraçao que promete bem mais nesse quesito, e se desapontar, já vai ter nvidia lançada.
 
Eu desanimei com essa geração da amd por causa da performance pífia em ray tracing, mas quem não liga pra essa perfumaria, vale a pena.
Eu no entanto estou bem animado para esperar a proxima geraçao que promete bem mais nesse quesito, e se desapontar, já vai ter nvidia lançada.
Ray tracing é muita perfumaria mesmo. 4K vs 1080p com Ray Tracing, fico com 4K fácil, ou até 1440p 144hz.
 
Ray tracing é muita perfumaria mesmo. 4K vs 1080p com Ray Tracing, fico com 4K fácil, ou até 1440p 144hz.

E por que não os dois? Eu sinto bem a diferença do raytracing em alguns jogos, tanto que sacrifiquei os fps para poder curti-los. Espero que na próxima geração, tanto nvidia quanto amd, o sacrifício seja menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo