• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de Video Galax GeForce GTX 1660 Super 6GB X Version - R$ 1.239,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Fischer

Publiciotário
Registrado
Não é o melhor valor do mundo mas na situação atual dos preços das placas, pra uma galax 1660 super o valor está bom.

LINK
 
Se essa loja pelo menos envia-se o pedido seria bom...
 
Melhor que na black friday

Black Friday ?!?!? nunca nem vi....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A placa do tópico até que esta um valor legal, pelo dolar atual, pra quem está precisando dessa faixa de desempenho é uma boa.
 
Achei caro, mas....
Quanto a loja, realmente, tenho um pedido parado desde o dia 01/12 (produção), então quem comprar tenha ciência que pode atrasar.
 
Achei caro, mas....
Quanto a loja, realmente, tenho um pedido parado desde o dia 01/12 (produção), então quem comprar tenha ciência que pode atrasar.

Aqui o gabinete que eu comprei ficou assim mesmo depois de terem entregado (ta ate agora). Acho que bugou a sua tb. Segunda feira deve chegar.
 
Achei caro, mas....
Quanto a loja, realmente, tenho um pedido parado desde o dia 01/12 (produção), então quem comprar tenha ciência que pode atrasar.

Como foi falado acima, isso acontece. Meus pedidos do ano passado ainda estão "em produção" no site. Eu recebi um email com o rastreio depois de mandar mensagem pro SAC deles.
 
Ainda bem que não é nada indispensável para o funcionamento do PC (mousepad e um controlador de fans). No mais vou mandar um email, vlw.

Obs. Já comprei na pichau várias vezes e isso nunca havia ocorrido.
 
Preço bom mas é uma pena que só Geforce da Galax que entra em promoção..
P.S: Design horrível, resta saber se o cooler presta..
 
Preço bom mas é uma pena que só Geforce da Galax que entra em promoção..
P.S: Design horrível, resta saber se o cooler presta..
Segundo o review do Peperaio, ela é barulhenta e um pouco quente, mas como deve ser um dos modelos mais baratos, então não tem muito o que exigir, mas parece uma boa placa.
 
Segundo o review do Peperaio, ela é barulhenta e um pouco quente, mas como deve ser um dos modelos mais baratos, então não tem muito o que exigir, mas parece uma boa placa.


Comprei essa placa na black fridat no marketplace do submarino. Estava por 1409,99, vendido pela Tudo à Beça, com o cupom de 10% ficou por 1268,99 + 19,33 de frete, total de 1288,32, isso no crédito, peguei com ame. Estou no aguardo da placa ainda.
 
Comprei essa placa na black fridat no marketplace do submarino. Estava por 1409,99, vendido pela Tudo à Beça, com o cupom de 10% ficou por 1268,99 + 19,33 de frete, total de 1288,32, isso no crédito, peguei com ame. Estou no aguardo da placa ainda.

Faz quantos dias que vc espera a sua placa chegar? Comprou no site submarino? Espero que o submarino não tenha afundado duma vez.
 
alguém tem mais informações sobre esse modelo? é bom? tem algum contra bem ruim que faria nao valer a compra?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vi o tópico só agora que ja paguei o boleto dela kkkk tomara que nao me arrependa. Maior saco ter que devolver se precisar...
 
Quem tem alguma duvida quanto a qualidade das VGA's da marca, eles não
dariam 3 anos de garantia...

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

2.3 As placas de vídeo que não forem devidamente registradas, conforme as informações acima, bem como todos os outros produtos GALAX terão 2 (dois) anos de garantia (90 dias de garantia legal + 21 meses de garantia contratual), a partir da data da compra. Certifique-se de estar com a Nota Fiscal para registrar o produto em nosso site e obter o direito à nossa garantia contratual.
 
Quem tem alguma duvida quanto a qualidade das VGA's da marca, eles não
dariam 3 anos de garantia...

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

2.3 As placas de vídeo que não forem devidamente registradas, conforme as informações acima, bem como todos os outros produtos GALAX terão 2 (dois) anos de garantia (90 dias de garantia legal + 21 meses de garantia contratual), a partir da data da compra. Certifique-se de estar com a Nota Fiscal para registrar o produto em nosso site e obter o direito à nossa garantia contratual.

Obrigado por mostrar este trecho, me acalmou e eu nao sabia que teria que registrar, muito bom saber disso
 
Tenho Power Collor aqui nunca me estressei e não tinha garantia nenhuma, não entendo o que nego fica falando mal de uma marca que banca três anos do produto funcionando.
 
Não vejo promoção alguma nesse valor e sem fala q essa loja é sem comentários, abrs
 
Rapaz, geral falando da pos venda da loja, pensava que era so comigo kkk
ta complicado, comprei uma moba la na black...e o resto na kabum
chegou tudo..falta so a moba..que eu nao tenho nem ideia como ta kkkk..ja falei no chat e nada la
 
na pichau tem q comprar e esquecer

um dia chega :haha3:
 
Se essa loja pelo menos envia-se o pedido seria bom...
O pior e quando vc compra alguma coisa e te mandão algo diferente ja me aconteceu, fora o trabalho de devolver, não tinham o produto que pedi para me mandar tive que pedir o dinheiro de volta, resumindo perda de tempo e amolação...Comprei um filtro de linha clamper neles vamos ver se dessa vez não acontece isso...
 
Qual era o prazo de vocês na Black Friday?
 
Comprei 3 coolers da deepcool com eles pela transportadora azul, no email não tinha código de rastreamento.
Mandei ticket no site, email, ligação e não obtive resposta, nesse meio tempo o pedido chegou (uns 5~6 dias) até rápido.
Responderam meu email com o código de rastreamneto depois que o produto ja tava instalado no PC, pós venda não é o forte deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo