• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de vídeo Gigabyte RX 480 G1 Gaming 8GB - R$1.209,14

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem perto da Strix

Li que essa da Gigabyte não foi muito feliz na construção dela. Vi um cara reclamando no youtube.
A Giga foi boa na 1060 e não as ATi.
Agora, a Strix tem refrigeração melhor que a MSi gaming que tenho? Só por curiosidade, ja´que tocaram no assunto aqui.:D
 
Entendo a reclamação da galera com a Pichau, mas comprei, devolvi e correu tudo bem.

Agora estou na busca de uma RX 480.
A galera demoniza muito qualquer 480 que não é a GTR Black como se fosse rodar com menos 20 fps por não ser a GTR Black (que é boa, só não é essa pica toda), acho que vou nessa G1 ou na XFX RS que estão custando ~1200.
Ou vou de GTX 1060, ainda to meio indeciso.

Essa aí da Gigabyte vi um cara do youtube falando mal dela, na construção dela. Porém a Gigabyte é boa na 1060, meu amigo tem e não reclama de nada, na 1060.
Eu indico a MSi Gaming que tenho, é mais bem acabada que a da Gigabyte pelo menos...e é super silenciosa! Sei que tem melhores, mas indico a da MSi. Veio memos Samsung comigo aqui. Ou vá de 1060 da Gigabyte.:)
 
O que aconteceu com vocês?

Aqui eu comprei uma GTX 1060 G1 Gaming, não foi em BF nem nada. Eles foram bem corretos com relação a envio e prazo de entrega, escolhi sedex e chegou com 3 dias aqui. Ate ai tudo bem... porém....

Com menos de 1 mês a VGA simplesmente morreu. Acendia leds e tudo mais mas não dava vídeo, testei em outros pcs e tudo mais e mesmo caso, então iniciei o processo de RMA (foram rapidos para me enviar o formulário tambem), preenchi tudo enviei a VGA para o endereço especificado via sedex e com seguro (pago por mim a loja nao arca com a volta) novamente muito rapido o serviço dos correios chegou la com 3 dias precisamente em 23/11 dei um tempo para eles "darem sinal de vida" e nada, então entrei em contato por email como sempre resposta padrão deles : "Recebemos o produto e estamos analisando" isso 1 semana dps (deve ser mto dificil espetar uma placa e ve que ela nao funciona) Ok ...
Passaram mais 1 semana até que um amigo meu que passou por a mesma experiência desgradavel disse pra mim : "Fica em cima pq se nao eles te esquecem" então liguei o modo on fire e cai pra dentro deles. Primeira resposta "Senhor foi identificado o problema na sua VGA e enviamos para o fornecedor , estamos aguardando a resposta do mesmo para troca - la" .
Como assim ? Se identificou o problema pq nao me manda outra logo e dps se vira pra la com fornecedor e o cacete a quatro. Mas nao.... mais espera...
Quando foi terça feira contato deles, dizendo que nao poderia trocar por uma igual que ia ser gerado um credito pra mim e para escolher um novo produto. Ok , maravilha vamos la ver ... nao tinha nenhuma 1060 do meu agrado a diferença pra 1070 eu nao queria colocar por questoes financeiras , entao fui numa RX 480 8G da MSI (não muito satisfeito porem nao querendo atrasar mais o processo).
Quando foi de noite de bobeira navegando no site deles , eis que aparece a Strix 1060 (que antes estava fora de estoque vai entender ne) entao boletei ela tbm e mandei pra eles dizendo que queria trocar para ser calculada a diferença visto que a Strix ultrapssaria o credito que eu tinha. Pois bem , eles me atenderam e deu a diferença de 116,26 que paguei imediamente ontem caindo direto na conta deles, só hj eles vieram me confirmar.
Feito tudo isso meu pedido milagrosamente foi aprovado e agora entrou em Produção, isso mesmo produção eu pensava que eles já comprovam as vga prontas kkkkk
Enfim, agora sabe se lá quando vai terminar de ser produzido.
Resumido, só não dependam do pós venda da pichau. Tirando isso ok.
 
Aqui eu comprei uma GTX 1060 G1 Gaming, não foi em BF nem nada. Eles foram bem corretos com relação a envio e prazo de entrega, escolhi sedex e chegou com 3 dias aqui. Ate ai tudo bem... porém....

Com menos de 1 mês a VGA simplesmente morreu. Acendia leds e tudo mais mas não dava vídeo, testei em outros pcs e tudo mais e mesmo caso, então iniciei o processo de RMA (foram rapidos para me enviar o formulário tambem), preenchi tudo enviei a VGA para o endereço especificado via sedex e com seguro (pago por mim a loja nao arca com a volta) novamente muito rapido o serviço dos correios chegou la com 3 dias precisamente em 23/11 dei um tempo para eles "darem sinal de vida" e nada, então entrei em contato por email como sempre resposta padrão deles : "Recebemos o produto e estamos analisando" isso 1 semana dps (deve ser mto dificil espetar uma placa e ve que ela nao funciona) Ok ...
Passaram mais 1 semana até que um amigo meu que passou por a mesma experiência desgradavel disse pra mim : "Fica em cima pq se nao eles te esquecem" então liguei o modo on fire e cai pra dentro deles. Primeira resposta "Senhor foi identificado o problema na sua VGA e enviamos para o fornecedor , estamos aguardando a resposta do mesmo para troca - la" .
Como assim ? Se identificou o problema pq nao me manda outra logo e dps se vira pra la com fornecedor e o cacete a quatro. Mas nao.... mais espera...
Quando foi terça feira contato deles, dizendo que nao poderia trocar por uma igual que ia ser gerado um credito pra mim e para escolher um novo produto. Ok , maravilha vamos la ver ... nao tinha nenhuma 1060 do meu agrado a diferença pra 1070 eu nao queria colocar por questoes financeiras , entao fui numa RX 480 8G da MSI (não muito satisfeito porem nao querendo atrasar mais o processo).
Quando foi de noite de bobeira navegando no site deles , eis que aparece a Strix 1060 (que antes estava fora de estoque vai entender ne) entao boletei ela tbm e mandei pra eles dizendo que queria trocar para ser calculada a diferença visto que a Strix ultrapssaria o credito que eu tinha. Pois bem , eles me atenderam e deu a diferença de 116,26 que paguei imediamente ontem caindo direto na conta deles, só hj eles vieram me confirmar.
Feito tudo isso meu pedido milagrosamente foi aprovado e agora entrou em Produção, isso mesmo produção eu pensava que eles já comprovam as vga prontas kkkkk
Enfim, agora sabe se lá quando vai terminar de ser produzido.
Resumido, só não dependam do pós venda da pichau. Tirando isso ok.
Ainda bem que o final foi feliz pq geralmente nós consumidores sempre penamos pra conseguir o que é nosso por direito!
 
Aqui eu comprei uma GTX 1060 G1 Gaming, não foi em BF nem nada. Eles foram bem corretos com relação a envio e prazo de entrega, escolhi sedex e chegou com 3 dias aqui. Ate ai tudo bem... porém....

Com menos de 1 mês a VGA simplesmente morreu. Acendia leds e tudo mais mas não dava vídeo, testei em outros pcs e tudo mais e mesmo caso, então iniciei o processo de RMA (foram rapidos para me enviar o formulário tambem), preenchi tudo enviei a VGA para o endereço especificado via sedex e com seguro (pago por mim a loja nao arca com a volta) novamente muito rapido o serviço dos correios chegou la com 3 dias precisamente em 23/11 dei um tempo para eles "darem sinal de vida" e nada, então entrei em contato por email como sempre resposta padrão deles : "Recebemos o produto e estamos analisando" isso 1 semana dps (deve ser mto dificil espetar uma placa e ve que ela nao funciona) Ok ...
Passaram mais 1 semana até que um amigo meu que passou por a mesma experiência desgradavel disse pra mim : "Fica em cima pq se nao eles te esquecem" então liguei o modo on fire e cai pra dentro deles. Primeira resposta "Senhor foi identificado o problema na sua VGA e enviamos para o fornecedor , estamos aguardando a resposta do mesmo para troca - la" .
Como assim ? Se identificou o problema pq nao me manda outra logo e dps se vira pra la com fornecedor e o cacete a quatro. Mas nao.... mais espera...
Quando foi terça feira contato deles, dizendo que nao poderia trocar por uma igual que ia ser gerado um credito pra mim e para escolher um novo produto. Ok , maravilha vamos la ver ... nao tinha nenhuma 1060 do meu agrado a diferença pra 1070 eu nao queria colocar por questoes financeiras , entao fui numa RX 480 8G da MSI (não muito satisfeito porem nao querendo atrasar mais o processo).
Quando foi de noite de bobeira navegando no site deles , eis que aparece a Strix 1060 (que antes estava fora de estoque vai entender ne) entao boletei ela tbm e mandei pra eles dizendo que queria trocar para ser calculada a diferença visto que a Strix ultrapssaria o credito que eu tinha. Pois bem , eles me atenderam e deu a diferença de 116,26 que paguei imediamente ontem caindo direto na conta deles, só hj eles vieram me confirmar.
Feito tudo isso meu pedido milagrosamente foi aprovado e agora entrou em Produção, isso mesmo produção eu pensava que eles já comprovam as vga prontas kkkkk
Enfim, agora sabe se lá quando vai terminar de ser produzido.
Resumido, só não dependam do pós venda da pichau. Tirando isso ok.

O status produção não quer dizer que estão fabricando a VGA, e sim que o pagamento já foi aprovado e vão separar a peça no estoque. Muitos sites usam "Produção" e não "separação".
 
Ainda bem que o final foi feliz pq geralmente nós consumidores sempre penamos pra conseguir o que é nosso por direito!

Nem tao feliz ainda né amigo. Só acredito em final feliz dps que chegar aqui.

O status produção não quer dizer que estão fabricando a VGA, e sim que o pagamento já foi aprovado e vão separar a peça no estoque. Muitos sites usam "Produção" e não "separação".

Eu sei, visto o tempo que ja esta levando isso tudo eles deveriam enviar imediamente a confirmação do pagamento não tem mais pq enrolar.
 
1060 6gb ou 480 8gb por 100 a mais????
 
Eu testei uma RX 480 XFX black oc (baseado no modelo referência, 1 fan) e a bicha esquentava eim (novamente: modelo c/ 1 ventoinha)... Jogando GTA V gráficos no mínimo, em 4k, ~60 fps, 99% de uso, batendo 90 ºC... Ou isso, ou um barulho enlouquecedor da única fan em 70% (baixava para 82 ºC)(100% acho que explode os tímpanos, não testei :p). Minha R9 280x MSI Gaming rodava silenciosa e fria até (77 ºC quando limpa, rs) perto dessa, desisti da RX, não aguentei esperar a 490, inteirei um pouquinho a mais e peguei uma 1070 Gigabyte G1 Gaming rev 1, maravilha, (dá uns artefatos na tela bem raramente, mas quase nada comparado à R9 e não sei se é esse modelo com problemas nas memórias que a galera estava falando), agora o GTA V ficou bonito, flúido e detalhado em 4k.
 
Eu testei uma RX 480 XFX black oc (baseado no modelo referência, 1 fan) e a bicha esquentava eim (novamente: modelo c/ 1 ventoinha)... Jogando GTA V gráficos no mínimo, em 4k, ~60 fps, 99% de uso, batendo 90 ºC... Ou isso, ou um barulho enlouquecedor da única fan em 70% (baixava para 82 ºC)(100% acho que explode os tímpanos, não testei :p). Minha R9 280x MSI Gaming rodava silenciosa e fria até (77 ºC quando limpa, rs) perto dessa, desisti da RX, não aguentei esperar a 490, inteirei um pouquinho a mais e peguei uma 1070 Gigabyte G1 Gaming rev 1, maravilha, (dá uns artefatos na tela bem raramente, mas quase nada comparado à R9 e não sei se é esse modelo com problemas nas memórias que a galera estava falando), agora o GTA V ficou bonito, flúido e detalhado em 4k.
Com 1 ventoinha ou com blower?
 
Com 1 ventoinha ou com blower?

Blower, sorry.

XFX-Radeon-RX-480-4GB-e1466853456351-620x350.jpg
 
Aqui eu comprei uma GTX 1060 G1 Gaming, não foi em BF nem nada. Eles foram bem corretos com relação a envio e prazo de entrega, escolhi sedex e chegou com 3 dias aqui. Ate ai tudo bem... porém....

Com menos de 1 mês a VGA simplesmente morreu. Acendia leds e tudo mais mas não dava vídeo, testei em outros pcs e tudo mais e mesmo caso, então iniciei o processo de RMA (foram rapidos para me enviar o formulário tambem), preenchi tudo enviei a VGA para o endereço especificado via sedex e com seguro (pago por mim a loja nao arca com a volta) novamente muito rapido o serviço dos correios chegou la com 3 dias precisamente em 23/11 dei um tempo para eles "darem sinal de vida" e nada, então entrei em contato por email como sempre resposta padrão deles : "Recebemos o produto e estamos analisando" isso 1 semana dps (deve ser mto dificil espetar uma placa e ve que ela nao funciona) Ok ...
Passaram mais 1 semana até que um amigo meu que passou por a mesma experiência desgradavel disse pra mim : "Fica em cima pq se nao eles te esquecem" então liguei o modo on fire e cai pra dentro deles. Primeira resposta "Senhor foi identificado o problema na sua VGA e enviamos para o fornecedor , estamos aguardando a resposta do mesmo para troca - la" .
Como assim ? Se identificou o problema pq nao me manda outra logo e dps se vira pra la com fornecedor e o cacete a quatro. Mas nao.... mais espera...
Quando foi terça feira contato deles, dizendo que nao poderia trocar por uma igual que ia ser gerado um credito pra mim e para escolher um novo produto. Ok , maravilha vamos la ver ... nao tinha nenhuma 1060 do meu agrado a diferença pra 1070 eu nao queria colocar por questoes financeiras , entao fui numa RX 480 8G da MSI (não muito satisfeito porem nao querendo atrasar mais o processo).
Quando foi de noite de bobeira navegando no site deles , eis que aparece a Strix 1060 (que antes estava fora de estoque vai entender ne) entao boletei ela tbm e mandei pra eles dizendo que queria trocar para ser calculada a diferença visto que a Strix ultrapssaria o credito que eu tinha. Pois bem , eles me atenderam e deu a diferença de 116,26 que paguei imediamente ontem caindo direto na conta deles, só hj eles vieram me confirmar.
Feito tudo isso meu pedido milagrosamente foi aprovado e agora entrou em Produção, isso mesmo produção eu pensava que eles já comprovam as vga prontas kkkkk
Enfim, agora sabe se lá quando vai terminar de ser produzido.
Resumido, só não dependam do pós venda da pichau. Tirando isso ok.

Estou passando pelo mesmo problema que vc amigo, mandei minha gtx 970 pra rma, já tem mais de 10 dias lá e eles disseram que a placa foi pra análise do fornecedor e que é pra eu aguardar, já estou impaciente aqui em esperar e pensando em comprar uma placa e dps que eles me darem outra placa eu vendo , demorou quanto tempo pra eles lhe darem o crédito pra vc comprar outra placa na loja?
 
Estou passando pelo mesmo problema que vc amigo, mandei minha gtx 970 pra rma, já tem mais de 10 dias lá e eles disseram que a placa foi pra análise do fornecedor e que é pra eu aguardar, já estou impaciente aqui em esperar e pensando em comprar uma placa e dps que eles me darem outra placa eu vendo , demorou quanto tempo pra eles lhe darem o crédito pra vc comprar outra placa na loja?
Do dia 23/11 que foi quando a placa chegou la até quinta passada agora. Minha outra placa ja esta a caminho devo esta recebendo entre hj e amanha. Graças a deus a novela esta chegando ao fim.
 
Do dia 23/11 que foi quando a placa chegou la até quinta passada agora. Minha outra placa ja esta a caminho devo esta recebendo entre hj e amanha. Graças a deus a novela esta chegando ao fim.
Então demorou um mês todo o processo pra vc mais ou menos, eu acho q vou comprar outra placa mesmo então, não vou aguentar esperar mais 20 dias sem placa de video não. Quando chegar a outra placa eu vendo uma ou faço crossfire.
 
Pra mim na questão de placas AMD pra mim a melhor é a sapphire sem dúvida. Muito bem construida.
 
Eu sinceramente não me lembro de estar a esse preço, pq estava olhando a uns dias e e acho que esse valor apareceu hoje.

ainda estou na duvida do que faço da vida, pois peguei uma MSI 1060 Gaming X 6GB por 1150, mas por causa desses drivers novos, da AMD estar "ganhando" a Nvidia, estou pensando em vender e pegar uma 480, ja tinha ate boletado uma 480 GTR acho q na pichau mesmo...

ta loko cara?
a 480 é superior sim, mas pouca coisa. Se voce nao tivesse placa nenhuma podia ir direto na 480, se estivesse em duvida entre as duas. Mas como vc ja comprou a 1060, fica com ela ate a proxima geraçao.
Se vc trocar de placa, vai ter um ganho pequeno e uma grande perda de dinheiro e iria ficar se lamentando de ter trocado
a nao ser que vc consiga vender a sua 480 por uns 1250 kkkk
 
ta loko cara?
a 480 é superior sim, mas pouca coisa. Se voce nao tivesse placa nenhuma podia ir direto na 480, se estivesse em duvida entre as duas. Mas como vc ja comprou a 1060, fica com ela ate a proxima geraçao.
Se vc trocar de placa, vai ter um ganho pequeno e uma grande perda de dinheiro e iria ficar se lamentando de ter trocado
a nao ser que vc consiga vender a sua 480 por uns 1250 kkkk
Só se tivesse um monitor com freesync e conseguisse um bom preço na 1060 mesmo.
 
ta loko cara?
a 480 é superior sim, mas pouca coisa. Se voce nao tivesse placa nenhuma podia ir direto na 480, se estivesse em duvida entre as duas. Mas como vc ja comprou a 1060, fica com ela ate a proxima geraçao.
Se vc trocar de placa, vai ter um ganho pequeno e uma grande perda de dinheiro e iria ficar se lamentando de ter trocado
a nao ser que vc consiga vender a sua 480 por uns 1250 kkkk

Bom vamos ao que decidi, peguei a RX 480 strix 8gb por 1261 na pichau jpá com frete.
e consegui vender hoje a minha MSI 1060 por 1300, resumo ainda lucrei 40 reais AKShAUKshASHUK
 
PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE RADEON RX 480 NITRO+ 8GB por R$ 1.234,53 na loja de 1000gigabyte (1TB)
 
Vou deixar isto aqui.... traduzindo do inglês e resumindo, Nao comprem a rx480 g1 gaming !! Componentes de qualidade ruim , ainda piores do que a amd de referencia.

 
Por isso que essa desgraça é tão esquentadinha. Gigabyte fez caca nessa linha de VGA's RX.

Ele não fala nada sobre sistema de esfriamento e sim sobre qualidade dos componentes elétricos, transistores etc. Segundo ele, os componentes não são da qualidade requerida, dado q até a rx 480 de referencia possui melhor qualidade nos componentes. Ou seja, é bem provável que a placa pifar se vc forçar ela mediante overclock ou uso intenso, independente do bom ou ruim que for o esfriamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo