• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] PNY GTX 1080Ti FE - R$2.887,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rtexa

Hungry Member
Registrado
Nossa. Esta um bom preço mesmo.

To acompanhando GTX 1080 Ti e menor valor achei foi R$ 3000 na FE. Com alta dolar passou a R$ 3100.

R$ 2880. Não é um preço excelente. Pois logo dolar volta normal e capaz cair mais ainda. E fora que é placa para quem não liga perder dinheiro.
 
se fosse evga, eu estaria fazendo uma desgraça financeira agora.
 
O preço tá bom. Uma Zotac 1080Ti Extreme Pro sai por 2800 reais na Amazon
 
Amp Extreme*
 
se fosse evga, eu estaria fazendo uma desgraça financeira agora.
Também pensei nisso. Estou com SLI 1080 Evga.

Se fosse 2800 e fosse EVGA acho que faria uma loucura também
 
O preço tá bom. Uma Zotac 1080Ti Extreme Pro sai por 2800 reais na Amazon
 
Amp Extreme*

Se formos considerar Founders Edition
$699 + IOF Cartão 6.38%
$743
Dolar do meu cartão R$ 3.41

Fora Frete que varia de $30 a $60
R$ 2535 + R$ 100 Frete.
Fora chance taxação. Etc

Para pichau esta vendendo R$ 2880.
Onde esta os impostos
 
Na diferença do preço que ela paga 'na fonte' para o que vc paga na Amazon (final).
 
Na diferença do preço que ela paga 'na fonte' para o que vc paga na Amazon (final).
Entendo. Mais "se a fonte" for fornecedor, la eles cobra é mais caro.

Porem eu mais fiz os cálculos baseados também no fator de quem for trazer de fora por conta própria por exemplo, algo que eu fiz muito ate a GTX 780 Ti.
 
Essa conversão que o pessoal faz se baseando na Amazon não existe.

Esses e-commerce grande como a pichau pegam de fornecedores e em grande quantidade, logo o valor é muito mais baixo, se duvidar pegam direto com o fabricante, pode ter certeza que mesmo vendendo nesse preço estão lucrando bastante.
 
Essa conversão que o pessoal faz se baseando na Amazon não existe.

Esses e-commerce grande como a pichau pegam de fornecedores e em grande quantidade, logo o valor é muito mais baixo, se duvidar pegam direto com o fabricante, pode ter certeza que mesmo vendendo nesse preço estão lucrando bastante.

Se custa 699 uma founders na newegg, a Pichau não paga 699...

É bem provavel que essas placas custem algo em torno de 549 dolares ou até menos, 499, pra lojistas.
 
Se custa 699 uma founders na newegg, a Pichau não paga 699...

É bem provavel que essas placas custem algo em torno de 549 dolares ou até menos, 499, pra lojistas.
No fornecedor brasileiro? Kkk sonha.
Nego também fala monte sem saber nada.

Talvez Pichau faça que nem fazia submarino. Importava direto produtos sem pagar imposto kkk. Ai pararam por que foram intimados. Ou vocês esqueceram do PS4 que lançou oficialmente 4 mil reais e 1 semana depois submarino vendia 2100 e depois parou do nada?
 
Será q até o fim do ano a 1080 ti pode chegar a uns 2300?? Se tiver pego na hora..
 
Será q até o fim do ano a 1080 ti pode chegar a uns 2300?? Se tiver pego na hora..
Assim que anunciarem a GTX 1180/GTX 2080 sei la como sera nome. 1080Ti vai cair para menos 2000.

Ano passado eu alertei e avisei nos foruns e ate fui expulso forum. Falei que 980 Ti que estava nas lojas 2800 a 3200. Iam cair menos 2000 assim que lançarem 1070 e 1080. Não deu outra. Caiu mesmo. Tanto que corri eu vendi uma das 980 Ti estavam comigo e depois vendi a outra 1899. E nego ainda achou que eu tava loco. Não deu outra. 980 Ti foi caindo ate não valer nada.

Por fim. Se você não tem pressa que nem loucos que pagaram $1k na Titan X pascal. So espersr nvidia anunciar nova geração
 
Assim que anunciarem a GTX 1180/GTX 2080 sei la como sera nome. 1080Ti vai cair para menos 2000.

Ano passado eu alertei e avisei nos foruns e ate fui expulso forum. Falei que 980 Ti que estava nas lojas 2800 a 3200. Iam cair menos 2000 assim que lançarem 1070 e 1080. Não deu outra. Caiu mesmo. Tanto que corri eu vendi uma das 980 Ti estavam comigo e depois vendi a outra 1899. E nego ainda achou que eu tava loco. Não deu outra. 980 Ti foi caindo ate não valer nada.

Por fim. Se você não tem pressa que nem loucos que pagaram $1k na Titan X pascal. So espersr nvidia anunciar nova geração
Esse é o argumento mais inútil do mundo, sempre vai cair, a placa saiu da nem um mês, se tivesse já para sair a nova ti ou 1080 blz mas assim melhor nunca comprar uma ti pq sempre é a última a sair.
 
Assim que anunciarem a GTX 1180/GTX 2080 sei la como sera nome. 1080Ti vai cair para menos 2000.

Ano passado eu alertei e avisei nos foruns e ate fui expulso forum. Falei que 980 Ti que estava nas lojas 2800 a 3200. Iam cair menos 2000 assim que lançarem 1070 e 1080. Não deu outra. Caiu mesmo. Tanto que corri eu vendi uma das 980 Ti estavam comigo e depois vendi a outra 1899. E nego ainda achou que eu tava loco. Não deu outra. 980 Ti foi caindo ate não valer nada.

Por fim. Se você não tem pressa que nem loucos que pagaram $1k na Titan X pascal. So espersr nvidia anunciar nova geração
Tô sem pressa.. vendi minha 1070 ftw(tava precisando de grana) vou vender esse meu kit da assinatura..
Já chegou minha z170AR... O i7 6700k chega semana q vem.. vou na sta Efigênia comprar as memos.. e SSD... Aí vou ficar sussegado, só esperando alguma boa promoção até o final do ano .. tomara q tenhamos coisas boas .. rs
 
Esse é o argumento mais inútil do mundo, sempre vai cair, a placa saiu da nem um mês, se tivesse já para sair a nova ti ou 1080 blz mas assim melhor nunca comprar uma ti pq sempre é a última a sair.

E ainda tem mais, quem compra esse tipo de produto FINAL BOSS, no final das contas ta pouco se fodendo, o usuario de 1050ti não é o mesmo crioulo da last Ti :vinho:
 
A argumentação tá passando...

...de "se o preço do tópico tá vantajoso pro consumidor final aqui no Brasil, comparado a grandes lojas nos EUA"
...pra
  • "se a loja do tópico tá lucrando mais ou menos que as lojas X/Y/Z"
  • "se a loja do tópico tá deixando de pagar imposto"
  • "o produto vai ficar mais barato quando novos produtos forem lançados" (óbvio)
Tirando teorias de quanto a loja tá lucrando, por quanto tá comprando ou quanto tá sonegando, o fato é: tá valendo a pena por esse preço.
Quem tem um monitor 1440p @ 144Hz, monitor 4K ou simplesmente tem dinheiro pra gastar, pode aproveitar.
 
Também pensei nisso. Estou com SLI 1080 Evga.

Se fosse 2800 e fosse EVGA acho que faria uma loucura também
 


Onde esta os impostos

Provavelmente eles compra de grande lote
 
Muito bom preço! Pena que nao ser EVGA!
 
Eu tenho um monitor 1080p 144Hz, vocês não me recomendariam a 1080ti? Qual recomendariam? Estou querendo comprar uma vga nova que eu conseguisse manter por alguns anos sem a necessidade de um upgrade tão cedo. O que me dizem?
 
Assim que anunciarem a GTX 1180/GTX 2080 sei la como sera nome. 1080Ti vai cair para menos 2000.

Ano passado eu alertei e avisei nos foruns e ate fui expulso forum. Falei que 980 Ti que estava nas lojas 2800 a 3200. Iam cair menos 2000 assim que lançarem 1070 e 1080. Não deu outra. Caiu mesmo. Tanto que corri eu vendi uma das 980 Ti estavam comigo e depois vendi a outra 1899. E nego ainda achou que eu tava loco. Não deu outra. 980 Ti foi caindo ate não valer nada.

Por fim. Se você não tem pressa que nem loucos que pagaram $1k na Titan X pascal. So espersr nvidia anunciar nova geração

É logico que vai cair o valor, sempre cai...

Se for pensar assim nunca vai comprar nada porque sempre vai sair produtos novos...

Eu tbm estava querendo esperar sair as 2080, mas vão sai só ano que vem! E como vendi minha 970 bem, resolvi comprar logo pra não ficar chupando dedo até ano que vem kkkkk.
E se elas saírem no inicio do ano acredito que não terão um grande aumento de desempenho pois as GDDR6 vão começar a ser fabricadas em 2018, tem 6 meses pra isso...
Resumindo acredito que as 2080 sairão só pra março em diante...
 
:wat:
 
Ban em 3,2,1...
 
Também pensei nisso. Estou com SLI 1080 Evga.

Se fosse 2800 e fosse EVGA acho que faria uma loucura também
 


Se formos considerar Founders Edition
$699 + IOF Cartão 6.38%
$743
Dolar do meu cartão R$ 3.41

Fora Frete que varia de $30 a $60
R$ 2535 + R$ 100 Frete.
Fora chance taxação. Etc

Para pichau esta vendendo R$ 2880.
Onde esta os impostos
Uma empresa que faz importação direta declarada de produtos inclusos na lista de ex-tarifários da CAMEX (produtos sem similar com fabricação nacional ex, placa de vídeo, processador etc.) não paga IOF e nem Imposto de Importação.
388c08bfc3fa4c6ebd5f74c946472ca8.png


E outra, uma empresa que importa estes produtos não vai comprar na amazon nem no ebay, eles compram à preço de atacado. Fora o IPI, PIS e COFINS são vão pagar menos ICMS pois eles tbm montam computadores aí tem a PP e MP do bem então não chega nem perto dos 18% do paraná.

Já estão lucrando bastante por sinal
 
Essa conversão que o pessoal faz se baseando na Amazon não existe.

Esses e-commerce grande como a pichau pegam de fornecedores e em grande quantidade, logo o valor é muito mais baixo, se duvidar pegam direto com o fabricante, pode ter certeza que mesmo vendendo nesse preço estão lucrando bastante.

Exatamente, além de não recolherem tanto tributo como os leigos imaginam pagam com um custo a preço de atacado que deve sair por bem menos de 500 dólares
 
Se custa 699 uma founders na newegg, a Pichau não paga 699...

É bem provavel que essas placas custem algo em torno de 549 dolares ou até menos, 499, pra lojistas.
 
Uma empresa que faz importação direta declarada de produtos inclusos na lista de ex-tarifários da CAMEX (produtos sem similar com fabricação nacional ex, placa de vídeo, processador etc.) não paga IOF e nem Imposto de Importação.
388c08bfc3fa4c6ebd5f74c946472ca8.png


E outra, uma empresa que importa estes produtos não vai comprar na amazon nem no ebay, eles compram à preço de atacado. Fora o IPI, PIS e COFINS são vão pagar menos ICMS pois eles tbm montam computadores aí tem a PP e MP do bem então não chega nem perto dos 18% do paraná.

Essa simulação é de uma 1080ti? 2568,77 que as lojas pagam nessa placa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo