• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Ryzen 7 2700 - R$848,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei sem hesitar por esse preço, nem estava nos meus planos.
 
Raapaaazzzz, também estou esperando o Zen2 pra aposentar meu i5 3ª geração, sera que vale esperar a série 3000?

Não uso o pc pra nada a não ser jogar e internet...
Também preciso de uma placa MATX boa, essa ai da Biostar não vai dar no gabinete :bua:
 
Processador com 8 núcleos por apenas 800 reais.:mother:


Para virtualização deve ser top esses 16 threads.
 
Caraca vai sair o preço que paguei no meu 1700 a dois anos, muito bom, vale o Upgrade no meu caso?
 
Caraca vai sair o preço que paguei no meu 1700 a dois anos, muito bom, vale o Upgrade no meu caso?
Por quanto consigo vender meu 1700? Com ou sem o cooler?
 
Caraca vai sair o preço que paguei no meu 1700 a dois anos, muito bom, vale o Upgrade no meu caso?
 

Por quanto consigo vender meu 1700? Com ou sem o cooler?

Exatamente, também paguei mais ou menos isso no meu 1700 há alguns anos. Nesse preço eu acho que vou de 2700 mesmo, ai pego a série 3 quando sair a séria 4.

Ah, as vantagens de jogar em 60 Hz

:wub:
 
Está mais barato que lá fora, não?

Queria algo mais simples e exatamente por isso havia comprado as seguintes peças:

Placa Mae Asus Prime A320M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320
Memoria Adata XPG Z1 8GB (1x8) DDR4 2666MHz Branca, AX4U266638G19-SSZ1
SSD WD Green 120gb Sata 6Gb/s, WDS120G2G0A

Essa placa-mãe aguentaria o processador? Pelo menos até fim do ano, quando viajo e poderei pegar algo melhor lá fora.

Se puder troca esse SSD cara, eu tenho a versão de 240GB e digo que essa versão G2 tá na lista dos SSDs mais lentos do mercado (tarefa que a versão G1 já disputava), infelizmente eu só descobri isso um certo tempo após a compra. Faz uma pesquisa rápida no google que você vai entender. Vejo que o pessoal tem recomendado bastante o Crucial BX500. Como eu o utilizo apenas para guardar jogos, acabo não sentindo essa lentidão dele, mas se você pretende utilizá-lo como disco principal, é preferível escolher outro modelo.
 
preço bom... não dá pra perder...

RAM também baixou bastante o preço... SSD tá um preço razoável...

chegou a hora do UP no PC... quem puder e achar uma MB AM4 por bom preço, aproveite...
 
Faz um mês paguei isso em um Ryzen 5 2400G + frete, preção.

Se ainda estivesse no prazo de 7 dias eu ficaria MUITO tentado em devolver meu processador...
 
Processador com 8 núcleos por apenas 800 reais.:mother:


Para virtualização deve ser top esses 16 threads.
Ryzen 5 2400G 4/8 + NVMe já é top para isso, esse aí deve destruir.
 
Boletei aqui, será q consigo vender meu 2600x por pelo menos R$700 ?

Um Cosair H80i segura esse 2700 de boa ?
 
Está mais barato que lá fora, não?

Queria algo mais simples e exatamente por isso havia comprado as seguintes peças:

Placa Mae Asus Prime A320M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320
Memoria Adata XPG Z1 8GB (1x8) DDR4 2666MHz Branca, AX4U266638G19-SSZ1
SSD WD Green 120gb Sata 6Gb/s, WDS120G2G0A

Essa placa-mãe aguentaria o processador? Pelo menos até fim do ano, quando viajo e poderei pegar algo melhor lá fora.

Está, comprei não faz nem um mês e paguei uns 230 dolares, usando o valor de R$3.90 na cotação + taxa de impostos de lá, paguei mais de 900 boloriros.

Só dei sorte pq era pra vir um código do Division 2 e não veio e a Amazon me estornou o valor integral do game em cima da compra :sefu: (não que essa informação fosse necessária)
 
Que preço é esse? :mother:
 
Obrigado pela dica, meu pc deu problema e eu estou tendo dificuldade de achar uma placa 1155 para meu i7-2600 sem k, mas com esse ryzen 2700 com preço do 2600, fiz o pedido e já estou com o boleto, acho que chegou a hora do meu i7-2600 se aposentar.
Eu vou usar 2700 para jogos espero que eu consiga usar ele por uns bons anos em 1080 60hz.
Uma B450M DS3H aguenta esse processador ou os vrm vão ficar no limite, ela tem dissipador?
 
Acabei de comprar ele.
x370gt7 (R$ 659,90) + 2700 (R$ 848,99) + CRUCIAL 3000mhz CL15 16GB (R$ 558,00)
 
Cade a biostar gt7 agora? PQP, fui seco no link da guerra digital, mas alguem ja tinha comprado.
 
Alguma recomendação de placa mae?
 
Qual placa mãe mais barata para utilizar com esse processador? não pretendo fazer Overclock. Obrigado.
 
Acabei de comprar ele.
x370gt7 (R$ 659,90) + 2700 (R$ 848,99) + CRUCIAL 3000mhz CL15 16GB (R$ 558,00)
Kit CxB melhor do que esse não tem pra quem quer um PC top de linha.
 
Galera eu vou pegar alguma placa mae b450 junto com esse processador, só que preciso de uma ajuda, a maioria das b450 recomendadas nos sites americanos nao tem no brasil ou se tem custam mais de 700 (e é mto fora do meu orçamento), vcs recomendam alguma marca no no brasil ou algum modelo especifico que ficasse em um faixa de ate 600 reais e acompanhasse bem esse processador (nao tem pretendo overclock e só preciso de um audio decente).
 
Acabei de comprar ele.
x370gt7 (R$ 659,90) + 2700 (R$ 848,99) + CRUCIAL 3000mhz CL15 16GB (R$ 558,00)

Peguei igual também, tudo nas promoções de hoje
X370gt7 ( R$577) e 16gb crucial 3000mhz ( R$478)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo