• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Ryzen 7 2700 - R$848,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perdi a placa pqp, tomara que volte em algum site.
 
Que preço é esse!?³ :putz: Nossa, até coçou minha mão aqui, se eu estivesse com a BIOSTAR x370gt7 e um dinheiro na conta para pegar esse 2700 eu vendia meu 1600 no ato!
 
Peguei igual também, tudo nas promoções de hoje
X370gt7 ( R$577) e 16gb crucial 3000mhz ( R$478)

Bá, pegou melhor que eu, eu perdi a promo da guerra e acabei pegando na oficina dos bits. As memorias eu já tinha boletado na kabum 2x BLS8G4D30AESCK
 
Paguei R$1300 mês passado porque não podia mais ficar sem PC. Me arrependo do meu timing mas não me arrependo do processador. Ele é muito forte, recomendo.

Em relação ao X, pode ver que o extended frequency range afeta bastante para tarefas single thread, por isso por exemplo um 2600X em single thread ganha do 2700. Considerando tudo em stock ele perde sim, mas considerando que neste momento o 2700X vai ser o dobro do preço, não vejo mais motivos pra pegar, é muito preço pra pouco desempenho. Em overclock nunca vai ser a mesma coisa, exatamente a mesma coisa, a menos que o 2700X que vá se comparar seja um chip azarado e o 2700 um chip muito sortudo o que é raro de acontecer. Os overclocks que se vê em review do 2700 puxa demais a CPU e tem que ser bom o chip, esse aqui faz 4GHz com 1,3875V o que é bastante. Um troço interessante que eu acho fazer é quem for realmente querer fazer overclock com essa CPU é diversificar os testes de stress, eu rodei ele por uma semana com 4.1GHz de boa, daí fui ver de curioso quão bom ele era pra converter vídeos para o codec X265 e em 3 horas deu BSOD, sendo que já tinha feito um teste OCCT 6 horas e um teste prime 95 8 horas. Recomendo OCCT, prime 95, algum bench de compressão e algum jogo ou 3D mark pra testar estabilidade, tudo de 6 horas pra mais.
Minha placa tem um VRM mediano-ruim e percebi que uma ventoinha fazendo exaustão do gabinete quando eu estresso a CPU em stock ele bate 60ºC e em overclock chega aos 80ºC o que é muito bom, mas sem ventoinha prefiro não arriscar. Ele é um chip bem frio em stock, TDP de 65W ele é bem suave, mas de overclock bati TDP de 200W então se liga aí que se for puxar ele vai mesmo.
Mesmo em stock, o meu benchmark particular de codec X265 ganhou de lavada do meu i5 4690K antigo. Tive que trocar de PC porque estragou mas de um PC estragado nasceu alguma coisa boa que foi esse Ryzen 8 núcleos 16 threads, recomendadíssimo.
 
O que vai ter de pessoal com o kit x370GT7 + R7 2700 + Crucial Ballistix 3000mhz na assinatura depois de hoje não ta no papel. Eu mesmo, inclusive :mr2:
 
:putz::putz:
Krai, tenho um i7 5820k nessa hora dói em pensar que paguei quase 2 k nesse processador, por sinal é ótimo. Maldita Intel.
E dizem, que Ryzen é não é muito bom, pagar 1.5 k 2k em quad core 2014 ~2017 foi bom não? :nelson:
 
Pessoal, para esse processador o recomendado é a linha bx50 ou xx70? Pelo que entendi, mesmo o 2700 tem uma margem minima de OC, correto?
 
Se puder troca esse SSD cara, eu tenho a versão de 240GB e digo que essa versão G2 tá na lista dos SSDs mais lentos do mercado (tarefa que a versão G1 já disputava), infelizmente eu só descobri isso um certo tempo após a compra. Faz uma pesquisa rápida no google que você vai entender. Vejo que o pessoal tem recomendado bastante o Crucial BX500. Como eu o utilizo apenas para guardar jogos, acabo não sentindo essa lentidão dele, mas se você pretende utilizá-lo como disco principal, é preferível escolher outro modelo.

Obrigado pela dica, amigo. Ainda não recebi as peças, peguei da Pichau também. Estou sinceramente pensando em devolver todas elas e pegar outras. Talvez uma placa-mãe melhor, não sei. Não pretendo fazer OC nem nada. Essas 320 dão conta?

Está, comprei não faz nem um mês e paguei uns 230 dolares, usando o valor de R$3.90 na cotação + taxa de impostos de lá, paguei mais de 900 boloriros.

Só dei sorte pq era pra vir um código do Division 2 e não veio e a Amazon me estornou o valor integral do game em cima da compra :sefu: (não que essa informação fosse necessária)

Pois é. Vou para lá no fim do ano e volta e meia olho os valores na Amazon. Essas últimas promoções tem sido melhores que os valores de lá. Tá valendo mais comprar aqui mesmo.
 
Preço ótimo mesmo.
Até poderia vender o meu 1700 próximo desse valor e pegar o 2700 hoje, mas acho que vou deixar passar.
 
valeu mano, vai me ajudar bastante essa aí no meu trampo, e segurar minha futura 1080 ti, essa tem o wraith cooler?nem cheguei a ver, so comprei, se n tiver talvez invista num notcua
 
Pessoal, para esse processador o recomendado é a linha bx50 ou xx70? Pelo que entendi, mesmo o 2700 tem uma margem minima de OC, correto?
Depende do que você chama de minima ? Você acha minima 8 cores rodando a 4.1 então e "minima"
 
valeu mano, vai me ajudar bastante essa aí no meu trampo, e segurar minha futura 1080 ti, essa tem o wraith cooler?nem cheguei a ver, so comprei, se n tiver talvez invista num notcua
Tem cooler!
maxresdefault.jpg
 
Vi que a Newegg está baixando bem os preços dos Ryzens, o 2700 custava 299,00 e agora está 229,00.
Vão desovar estoque.
O preço da Pichau está ajustado aos novos tempos.
Que venha a serie 3000.
 
Por algum motivo não consegui comprar com cartão, deu uns erros bizarros. Felizmente consegui boletar, agora é correr atrás da grana até sexta kkkk
 
Sendo que o 2700 não possui RGB no COOLER, apenas o 2700X possui RGB com o COOLER WRAITH PRISM. Me corrijam se eu estiver errado.
Está errado! O Cooler do 2700 é o Wraith Spire RGB, da mesma forma que na foto, por padrão brilha em vermelho (caso sua Mobo não tiver controlador), mas dá pra controlar a cor caso tiver.
 
Boletado. Agora só falta vender o meu Ryzen 1600 por 600, que peguei se não me engano na promoção que teve na kabum em janeiro.
 
Aonde esses 16gb crucial 3000mhz por R$478!?
Na Kabum
 
Pessoal alguem me ajuda a escolher uma boa mobo pra rodar esse processador kkkk, to querendo atx, pensei na asus ROG b450-f gaming, será que ela aguenta bem quando eu for passar pra 3a geração?
 
Boletado. Agora só falta vender o meu Ryzen 1600 por 600, que peguei se não me engano na promoção que teve na kabum em janeiro.
 

Na Kabum

Compartilha o link, não achei lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo