• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Sapphire 280x R$ 891,65 e Sapphire 270x R$ 612,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrohvg

know-it-all Member
Registrado
Dizem que essa 280x é a que da muito problema, não é a versão 2.0.

Procede?
 
Desova das placas :bwahaha:
 
Comprei uma Gigabyte R9 280X OC usada por 900 :mesa: mas pelo menos o PCB é preto :challenge:
 
Queimem preços queimem!!! Com a chegada da geração 285 mais a nova safra nvidia os preços são daqui pra baixo!
 
Este modelo da Gigabyte não valeria mais a pena do que este da Sapphire, na relação custo x benefício ?

http://www.pichau.com.br/hardware/p...rce-3gb-oc-gddr5-384bits-gv-r928wf3oc-3gd-box

Eu comprei essa da Gigabyte, ela é sem sombra de dúvidas melhor que a Sapphire (em termos de OC, temperatura etc). Só vale lembrar que essa da Gigabyte é a 280 (sem X), a da Sapphire é uma 280X. Eu não arriscaria pegar uma 280X de PCB azul, mesmo se fosse mais barata que uma 280. O transtorno que a pessoa pode ter no futuro não tem valor.
 
1) Se for 500W de qualidade inquestionável, tipo Seasonic, Corsair, Antec, EVGA, etc.;
1) Se não carregar nos demais componentes - tipo FX-9, WC duplo push'n'pul e 'trocentos' coolers - dá sim.

.
 
Eu comprei essa da Gigabyte, ela é sem sombra de dúvidas melhor que a Sapphire (em termos de OC, temperatura etc). Só vale lembrar que essa da Gigabyte é a 280 (sem X), a da Sapphire é uma 280X. Eu não arriscaria pegar uma 280X de PCB azul, mesmo se fosse mais barata que uma 280. O transtorno que a pessoa pode ter no futuro não tem valor.

Por que esta diferença de preço (R$ 249,05 + frete) entre Gigabyte e XFX, se considerarmos os valores à vista ? Ambas são 280 (sem o X), têm mesma quantidade de memória e bits. O que muda é a fabricante, clock e coolers não ?

XFX RADEON R9 280 DOUBLE DISSIPATION 3GB GDDR5 384BITS R9-280A-TDFD

GIGABYTE R9 280 WINDFORCE 3GB OC GDDR5 384BITS GV-R928WF3OC-3GD
 
to passando raiva com sapphire,devia terpego xfx q era a marca q eu usava antes e nao me dava problemas.
vou devolver minha vga pro megamamute e esperar eles lançarem a gtx 970 por lá ...
 
Pelo visto vou morrer com minha r9 280x mesmo,, queria vender mais agora ferro :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo