• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD PNY 240GB CS900 SERIES, SSD7CS900-240-RB - R$292,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

J_Snow

know-it-all Member
Registrado
SSD PNY 240GB CS900 SERIES, SSD7CS900-240-RB

Valor à vista R$292,00

https://www.pichau.com.br/ssd-pny-240gb-cs900-series-ssd7cs900-240-rb

ssd7cs900-240-rb5.jpg
 
do que ja pesquisei o rma deles eh uma bost@ demora meses, vai de kingston q se der pau eles te mandam um novo
 
Nao sei pq nao consigo comprar nada na pichau, so da uma msg que nao pode enviar para o meu endereço.
 
NUNCA MAIS compro SSD PNY.
Tive uma péssima experiência. O meu durou pouco mais de um ano, logo que acabou a garantia pifou.
 
PNY nunca mais.
Meu SSD PNY queimou com quase 1 ano. Demorou meses o RMA (no Brasil!).
Tenho um post contando como foi, de um search se quiser.
 
Nao sei pq nao consigo comprar nada na pichau, so da uma msg que nao pode enviar para o meu endereço.
Alguns estados eles não estão mandando por questões tributários, pode ser o seu caso.
 
Alguns estados eles não estão mandando por questões tributários, pode ser o seu caso.
Moro aqui no MS, e nenhum item estão enviando mais, tenso, pq comprava muito deles.
 
Ta valendo mais pegar um Kingston A400 no ML, tem vendedor que manda com NF.
 
NUNCA MAIS compro SSD PNY.
Tive uma péssima experiência. O meu durou pouco mais de um ano, logo que acabou a garantia pifou.

PNY nunca mais.
Meu SSD PNY queimou com quase 1 ano. Demorou meses o RMA (no Brasil!).
Tenho um post contando como foi, de um search se quiser.

Tive a mesma experiência com esse modelo aqui: Amazon product ASIN B007WT9SU0
Queimou depois de uns 2 anos. Quando ele saiu os reviews eram ótimos, mas depois de 1-2 anos começaram a morrer.
 
NUNCA MAIS compro SSD PNY.
Tive uma péssima experiência. O meu durou pouco mais de um ano, logo que acabou a garantia pifou.

PNY nunca mais.
Meu SSD PNY queimou com quase 1 ano. Demorou meses o RMA (no Brasil!).
Tenho um post contando como foi, de um search se quiser.

Tive a mesma experiência com esse modelo aqui: Amazon product ASIN B007WT9SU0
Queimou depois de uns 2 anos. Quando ele saiu os reviews eram ótimos, mas depois de 1-2 anos começaram a morrer.
 
Os Kingston A400 tem um custo benefício muito melhor. Opinião de quem já foi dono dos dois.
 
Tive a mesma experiência com esse modelo aqui: Amazon product ASIN B007WT9SU0
Queimou depois de uns 2 anos. Quando ele saiu os reviews eram ótimos, mas depois de 1-2 anos começaram a morrer.
 




Tive a mesma experiência com esse modelo aqui: Amazon product ASIN B007WT9SU0
Queimou depois de uns 2 anos. Quando ele saiu os reviews eram ótimos, mas depois de 1-2 anos começaram a morrer.

uso um desse de 240gb para jogos... ainda não tive problemas! mas acho melhor me preparar :D
 
NUNCA MAIS compro SSD PNY.
Tive uma péssima experiência. O meu durou pouco mais de um ano, logo que acabou a garantia pifou.

O meu também pifou, mas uso ele até hoje, bugou a escrita que foi pra 3MB/s mas a leitura ainda está razoável (350mb) portanto ainda coloco meu sistema operacional nele, quando resolver formatar o pc novamente o descartarei.
 
O meu também pifou, mas uso ele até hoje, bugou a escrita que foi pra 3MB/s mas a leitura ainda está razoável (350mb) portanto ainda coloco meu sistema operacional nele, quando resolver formatar o pc novamente o descartarei.
Exatamente o mesmo problema aconteceu comigo, escrita tava a uns 500kb (pior q um pendrive) e leitura a 300+, quando precisei formatar desisti, não aconselho PNY pra ninguém acho melhor ir de SanDisk ou Kingston
 
Acho que uns 8GB a menos, deve ter uns 112GB ou 110GB para uso. Tenho um de 128GB que na real são 118GB.
vlw pela resposta, tenho um notebook aqui q o uso fica em 80 90gb, tava cogitando pegar um 120gb mas fiquei um pouco receoso pq a memória disponível nunca é a anunciada
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.

O problema de ssd mais barato é a velocidade de escrita reduzida, isso não vai afetar SO ou mesmo jogos
vc vai sentir mta diferença se seu uso for, por exemplo de um fotógrafo que importa e exporta 200 fotos
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.
 
Sei que é errado desvirtuar o tópido, mas já que geral está malhando o PNY e falando bem do A400, gostaria de saber se este é uma aquisição com bom custo benefício. Quero um SSD de 240GB para o SO e um ou dois jogos que estiver jogando, mas o principal seria deixar o SO mais fluído mesmo.

Pra este fim qualquer SSD serve, o pessoal briga por questão de 10% a 20% de diferença de velocidade mas isto na prática não se percebe, eu ainda pegaria o Sandisk Plus em vez do kingston. Tenho um e recomendo.
 
@victorhCho @EmersonSUB . Eu não iria exportar vários e vários arquivos do SSD para o HDD e vice-versa. Faria, talvez, uma única vez, que seria jogar os arquivos do jogo do HDD para o SDD, depois não mais.

Ainda vejo a galera brigando muito em relação aos SSD, que o RMA de um é fraco, que a série A400 veio com o lote bugado e é arriscado comprar, que não sei o quê...
 
vlw pela resposta, tenho um notebook aqui q o uso fica em 80 90gb, tava cogitando pegar um 120gb mas fiquei um pouco receoso pq a memória disponível nunca é a anunciada
Dai não vale a pena, seria melhor um de 240GB. Porque quanto menos espaço no SSD mais lento ele fica. Dizem que o ideal é ter no máximo 80% da capacidade total ocupada para preservar a performance.
 
O meu também pifou, mas uso ele até hoje, bugou a escrita que foi pra 3MB/s mas a leitura ainda está razoável (350mb) portanto ainda coloco meu sistema operacional nele, quando resolver formatar o pc novamente o descartarei.
O meu está exatamente assim. Morreu um fucking dia depois de dar o tempo da garantia..
 
Primeiro SSD q comprei foi um dessa marca, por ser o primeiro, gostei muito, mas ele dava umas travadas no sistema todo. N chegava a atrapalhar, mas era perceptível.
Vendi ele e tô usando um EVO 840, pro sistema. Melhor up q diz no pc :)
 
Melhor up que fiz*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo