• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Teclado Mecanico Redragon Mitra Switch Azul - R$215,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ChapZ

know-it-all Member
Registrado
Bom preço, uma pena não poder ver um desses ao vivo pois no review do 552 não consigo me imaginar digitando a noite nesse teclado...
 
A uns dias atrás tinha o 552 RGB por 229 na Kabum...Se não quiser aguardar ou comprar algum motospeed ou alfawise na gearbest, acredito ser uma boa opção.
 
Tenho o Varuna ABNT2, esse em breve posto um review e pelo preço e o que oferece não tenho o que reclamar.
 
Achava que o k551 era o Vara. É igual o k552 Kumara só que com numpad. Excelente teclado.
 
74 reais de sedex, que isso? :eca:
 
Gente mas que preços de frete são esses :feelbad:
 
os Correios estão quebrados e e-sedex acabou, por isso esses preços absurdos, acho que se viesse de jegue sairia mais barato
 
Frete mais barato deu 40 conto... tá loko!!! :wtf:
 
Pichau é marmelada, coloca uns 20 reais de desconto e aumenta o frete para 100 reais... Vergonha.
 
O suporte da Pichau é excelente e o pós-venda também, pois sempre que precisei resolveram bem rápido. Agora o frete deles é caro e o envio demora uma eternidade.

O suporte e pós-venda da Kabum são péssimos (resolveram meus problemas mas demoraram uma eternidade) mas eu já comprei por Sedex com eles na meia-noite de sexta de BF e recebi na segunda de manhã.

Eis a questão.
 
Só pode tá de zuera kkkkkkkk Pichau suporte rápido? só se não for garantia haha
 
Que pena que é na pichau só digo isso.
 
Por isso que arrisco muitas vezes no ML, os preços são até equivalentes mas o frete quebra as pernas, no ML não é raro encontrar frete grátis.
 
Por isso que arrisco muitas vezes no ML, os preços são até equivalentes mas o frete quebra as pernas, no ML não é raro encontrar frete grátis.

Na verdade tem muita coisa com frete grátis se você já tem pontos, faz tempo que não pago frete no ML
 
Bom preço, uma pena não poder ver um desses ao vivo pois no review do 552 não consigo me imaginar digitando a noite nesse teclado...
É bem barulhento mesmo. Pessoas de outros cômodos ouvem tranquilamente o estalo. Mas engraçado que reclamavam mais quando eu tinha um red switch.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo