• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] VGA Galax Geforce GTX 1060 6GB OC - R$1299,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, agora sim um preço decente hein.. oO
 
R$ 1.200,00 considero um preço justo, mas a dúvida, qual marca devo ir ? A que oferecer maior tempo de garantia ?

Abraço.
 
R$ 1.200,00 considero um preço justo, mas a dúvida, qual marca devo ir ? A que oferecer maior tempo de garantia ?

Abraço.
EVGA dá 3 anos.

Mas na boa, tanto faz pra mim. 1 ano de garantia tá ótimo. Só penso nisso em placas no qual pretendo ficar muitos anos e que custou um RIM, o que não é o caso da 1060...
 
A Ch*pArt fez um vídeo testando a garantia da Galax aqui no BR, e foi muito bom. Depois dessa estou olhando para a Galax com outros olhos.
 
caralho a mão coçou pra porra agora pra comprar parcelado em 5x. Não tô podendo gastar!!! será q na blackfraude abaixa mais?!!!!

PQP FG ainda... OH JESUSS MIM AJUDA A resistir!!!!!!!!!
 
Galax? Acho que não.

Segurem, meus filhos. Segurem a pirikita hehehe. Se chegou a 1300... chegará por menos ainda daqui uns dias.
 
Quero ver a G1 ou evga por esse preço ou até menos, algo por 1250 mais ou menos, aí começo a cogitar a compra.
 
Galax? Acho que não.

Segurem, meus filhos. Segurem a pirikita hehehe. Se chegou a 1300... chegará por menos ainda daqui uns dias.
 
Quero ver a G1 ou evga por esse preço ou até menos, algo por 1250 mais ou menos, aí começo a cogitar a compra.

Idem!

Então só observo os gafanhotos :mj:
 
Finalmente, achei que tinha feito um mal negócio ao vender minha R9 290 por R$ 1100,00. Mas agora vejo que valeu apena! E a pergunta que não se cala: E agora AMD? GTX 1060 é mais poderosa, mais fria, mais econômica e agora mais barata! A AMD tem que rever urgentemente os seus representantes no Brasil, é broxante ver os preços destorcidos que as VGAs Poláris estão chegando no mercado brasileiro, no final das contas a AMD acaba competindo com ela mesma!
 
Acho q nao vai abaixar mais que isso_O preço ta fazendo o dinheiro mexer da carteira tenho num gtx 760 e fiquei na duvida.Será que a rx 470 vai vir neste preço tambem?
 
Não aconselho a compra, é sério, pessoal. Segundo um amigo meu "do ramo"... a tendência é que tanto elas como as RX480 sejam anunciadas dentro de uns 30 dias pelos lojistas com pelo menos uns 8% a menos do preço praticado atualmente. Talvez na "Blackfraude" não tenhamos algo que preste, mas quem esperar mais... pagará pelo menos uns 100-150 a menos em breve.
 
Acho q nao vai abaixar mais que isso_O preço ta fazendo o dinheiro mexer da carteira tenho num gtx 760 e fiquei na duvida.Será que a rx 470 vai vir neste preço tambem?

Rx470 estava um pouco abaixo disso R$1222 na tera, agora nao tem mais .
 
Se as lojas estão fazendo promoção isso significa apenas uma coisa: não estão vendendo. Simples. Não há demanda ou ela baixou.
Essas GTX1060 lá fora são mais baratas que a GTX970... então não tem motivos pra esses lojistas pedirem tudo isso. Pagar mais que 1200 numa GTX1060 ou RX480 é loucura.
 
Será que as 1070 vem pelo 1800 ?
 
R$1299,00? Vejo o valor desse placa por R$1449,03 desde ontem e ainda está em 1449,03 :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo