• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Pillars of Eternity Deadfire

dá pra por exemplo eu ficar controlando só um personagem e deixar os outros pra AI controlar?

Dá. Não mexi a fundo, mas dá pra, por exemplo, mandar beber uma poção ou soltar uma magia de cura quando o helth baixar de x%.
Joguei o 1, mas nunca usei esse sistema. Prefiro ir pausando e controlando todos.
 
dá pra por exemplo eu ficar controlando só um personagem e deixar os outros pra AI controlar?
Da sim, mas depende da classe/build que você vai usar nos companheiros e da dificuldade que estará jogando. Se for uma dificuldade avançada não da pra confiar muito na AI.
Mas caso você queira mesmo, nos guias da steam tem alguns tutoriais de builds de classes, neles geralmente tem o script da AI pra vc baixar. Ou então se vc gostar e manjar mto, é só configurar vc mesmo pelo jogo. Tem mods que aumentam o número de scripts possíveis de mexer também caso queira. mas eu acho mto complexo.
 
Joguei esse jogo :free: na epoca do lançamento, era bem bugado e muita coisa desbalanceado,joguei bastante e desisti
Vi que saiu pra PS4 e com um modo de turnos, pensei , vou comprar na steam e rejogar :challenge:

Que jogo FODA, recomendo a todos, muito bom mesmo, o modo por turnos é mto bom :joia:
 
Desenterrando o topico só pra dizer que RPG gostoso de se jogar. Não peguei no lançamento e só fui joga-lo agora. Não imaginei que era tão bom.
 
Vi que tá em sale do steam, 18 reais sem DLCs. Ta valendo? Acabei de terminar PoE 1
 
Eu gostei, achei melhor que o primeiro.

ah valeu

Peguei no gog pra jogar offline no notebook, tá o mesmo preço da steam

curti demais o primeiro com a tradução da tribogamer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo