• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Pillars of Eternity Deadfire

Amigo, to nessa estratégia ai.

Coloquei o Paladino de tank e o anão verde. Deixei um mago de ataque, outro de auxilio e a mina para cura.

Jogo bem legal!
 
O combate naval é boring assim mesmo?
Vai com tudo pra cima do outro barco, aborda e luta contra?
Tentei de outro jeito, mas é mto estranho e detestei
 
Sim o combate é naquela tela "de papel".
Dano após dano... eu normalmente vou diminuindo a distância e vou pro fight onboard
 
Viu o update q vai sair? parece q vao dar um jeito na dificuldade, porem a tradução br ta uma vergonha, na verdade a história da p entender 90%, porem os stats golpes e etc ficam um nojo
 
Viu o update q vai sair? parece q vao dar um jeito na dificuldade, porem a tradução br ta uma vergonha, na verdade a história da p entender 90%, porem os stats golpes e etc ficam um nojo
Comparei os arquivos desta atualização beta (v1.1) com a anterior e vi que eles estão corrigindo a tradução BR. Já corrigiram a arma "Off", que estava como "Desligado" e trocaram por "Secundária".
Foram feitas correções em mais de 260 arquivos de textos do idioma nosso.
 
Comparei os arquivos desta atualização beta (v1.1) com a anterior e vi que eles estão corrigindo a tradução BR. Já corrigiram a arma "Off", que estava como "Desligado" e trocaram por "Secundária".
Foram feitas correções em mais de 260 arquivos de textos do idioma nosso.

Off hand como desligado? Foi o Google que traduziu o jogo?
 
Off hand como desligado? Foi o Google que traduziu o jogo?
Em certos partes parece kkkk Mas o engraçado é que, como foi dito, a tradução do enredo tá bacana só alguns errinhos mas de digitação.
 
Off hand como desligado? Foi o Google que traduziu o jogo?

kkkk tu n viu nada, essa ainda da p entender, tem q ver qnd tu equipa um anel que da:

5 defesa fogo resistente 5 defesa raio resistente

e ai meu amigo?
 
kkkk tu n viu nada, essa ainda da p entender, tem q ver qnd tu equipa um anel que da:

5 defesa fogo resistente 5 defesa raio resistente

e ai meu amigo?
O problema que os arquivos de textos é, se eu não me engano, a linguagem de marcação XML, o que gera um pouco de incoerência quando se traduz do idioma nativo.
 
Isso so demonstra que traduziram tudo e de forma automatica, na maioria das vezes.

E não na mão.

Pra query do xml ser traduzida junto... :/
 
Acabou de sair o update beta Build 1.1.0.0031 Updates.
 
Última edição:
Alguém voltou a jogar com os grandes patches e dlcs que sairam?
Iniciei do zero depois de mais de 100h no primeiro save, achava muito facil na penultima dificuldade, agora ativei tudo na máxima, path of the damned com escalonamento somente para cima, porem com o modo turno parece um pouco desbalanceado, pelo menos no inicio, qualquer luta parece extremamente injusta, coisa de louco, as rolagens sempre dao erro para mim e os inimigos sempre acertam, ta ridículo.
Até reclamei no forum lá da obsidian
 
Joguei um pouco do deadfire e curti tanto q fui atrás do primeiro pra me inteirar na história, pois em algumas partes eu ficava boiando sem entender.
Até agora foi a melhor coisa que fiz, creio que, após zerar o primeiro a minha experiência em deadfire será MUITO melhor, sem contar q vi q tem uma opção de importar o save com as decisões do poe1 pro 2.

SOBRE O POE1: Bom, estou lá jogando no hard e to me divertindo bastante. Porém o que me 'tilta' as vezes é a questão do jogo dar várias missões e não exibir o level recomendado para as mesmas. Um exemplo é as profundezas do Od Nua... assim que adquiri a fortaleza eu quis focar nessa missão pois na minha cabeça a fortaleza corria perigo e era uma prioridade pra mim, acabei chegando no último andar passando algumas dificuldades pra emperrar no último boss, q qnd fui pesquisar na internet sobre, notei que tanto ele quanto os demais mobs estavam em leveis mto acima do meu, ou seja, eu estava batendo cabeça atoa. Estava passando dificuldades em lutas injustas vms dizer assim. Fora isso e a AI meio burra as vezes q da um nervoso, o jogo está excelente.
Quando eu zerar o Deadfire deixo outro comentário aqui.
 
Comecei a jogar ontem o primeiro game e estou usando a tradução que rola aí pela internet. Alguém sabe me dizer se existe alguma tradução pós 2018 incluindo as expansões?
 
Comecei a jogar ontem o primeiro game e estou usando a tradução que rola aí pela internet. Alguém sabe me dizer se existe alguma tradução pós 2018 incluindo as expansões?
Não, somente o jogo base traduzido pelo TriboGamer... eles estão ainda traduzido a primeira expansão, mas pelo jeito não sai tão cedo, se sair..
 
Não, somente o jogo base traduzido pelo TriboGamer... eles estão ainda traduzido a primeira expansão, mas pelo jeito não sai tão cedo, se sair..
Ah, beleza! Apesar de alguns erros de português, esse tipo de jogo, na minha opinião, exige uma tradução. Muita informação.
 
Ah, beleza! Apesar de alguns erros de português, esse tipo de jogo, na minha opinião, exige uma tradução. Muita informação.
Com certeza. Até para os mais fluentes no inglês sentem um pouco de dificuldade durante a jogatina por conter bastantes termos específicos...
 
a IA do jogo é boa? nao sou muito fan de ficar controlando muitos personagens ao mesmo tempo, queria controlar so o meu e ate mias um outro, mas nao tenho saco de controlar todo mundo de uma vez
 
Bom, zerei o DeadFire.
Eu achei tão bom quanto o primeiro, mas a atmosfera do primeiro era mais sombria e mais legal, a do Deadfire é uma vibe meio pirata mas a trama principal não deixa a desejar. Tem muitos diálogos daora. Eu estou pra zerar a 3° vez pois gosto de testar novas builds e tomar decisões diferentes pra ver como seria.
Recomendo a galera que já tem experiência jogar no modo total scale upward, path of the danmed, pois o jogo em sua forma normal é muito fácil, e nesse modo que citei da um desafio que o torna hypante.
Pontos negativos que eu poderia citar:

1) A inteligencia artificial do jogo infelizmente deixa a desejar. Dependendo da classe que você escolhe pros seus companheiros vc pode ter bastante dor de cabeça pois algumas dependem muito de gerenciamento, pois a AI é bem limitada e faz muita burrada. O jeito é escolher builds com poucas skills e menos mecânicas.

2)O jogo é mal otimizado. O jogo está lindíssimo, mas infelizmente haverá momentos que irá dropar muito FPS, principalmente em ambientes com muito efeitos de luz (no qual teorizo que ceja o cerne do problema). É possível amenizar isso via configuração interna do jogo e externa com softwares, mas é uma dor de cabeça que podia ser desnecessária...

3)A história principal apesar de boa e cativante (principalmente pra quem jogou a primeira versão), é bem curta. Evite ao máximo rusha-la e busque fazer as missões secundárias. As missões secundárias são bem importantes pro final da história e são bem legais, inclusive as DLC's que também são muito bacanas. Extraia o máximo delas antes de fechar a campanha principal pois elas influenciam no final da história.

4)Trilha sonora repetitiva. Se vc jogar com volume alto por mto tempo (principalmente em batalhas), vc vai acabar enjoando e mutando o jogo. Era pra eles terem criados mais músicas pra dar uma variada. To esperando alguém criar um mod pra contornar isso, iria ficar bem daora.

Agora os pontos positivos:

1)Belos gráficos. Não tem muito o que falar... é uma ambientação mto bonita. Tente ao máximo jogar com a configuração alta pra aproveitar os cenários.

2)Boa história. Como sempre obsidian se superando. Deram brecha pra uma terceira versão e fiquei sabendo que a microsoft comprou a empresa, então espero muito que a lancem.

3)Excelente sistema de multi-classes. Vc pode misturar tudo e fazer as builds mais variadas possíveis, mas tem que ter um conhecimento maior do jogo pra usar esse sistema de forma otimizada.

4)Excelente gameplay apesar da IA. Tem inclusive turn mode agora, mas prefiro o ação mesmo. Vai de gosto.

5)Excelentes DLC's. Elas tem uma história boa, conteúdo e desafio a mais. Recomendo.

6)Bom de zerar várias vezes. Temos as "bençãos de berath". São pontos que ganhamos após obetermos conquistas no jogo, podemos trocar eles em aprimoramentos para novas jogatinas.

7)Compatível com mods. Tem muitos mods bons pra usar, basta acessar o vortex (antigo nexus mods) e instalá-los. É bem fácil pois tem um programa específico pra isso. A comunidade é bem ativa também, sempre estão atualizando ou tendo novas idéias.

Enfim, recomendo pra todo mundo. É tipo Chrono trigger pra mim: sempre que tiver a chance, vou recomendar. hahahah
Boa sorte e bom jogo galera!
 
1) A inteligencia artificial do jogo infelizmente deixa a desejar. Dependendo da classe que você escolhe pros seus companheiros vc pode ter bastante dor de cabeça pois algumas dependem muito de gerenciamento, pois a AI é bem limitada e faz muita burrada. O jeito é escolher builds com poucas skills e menos mecânicas.

dá pra por exemplo eu ficar controlando só um personagem e deixar os outros pra AI controlar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo